Capítulo 4

76 14 4
                                    

Midoriya percebendo que o outro não o iria responder decidiu escrever para o mesmo e dizer tudo o que sente de verdade...e perguntar algo que os está quase matando por dentro.

______________________

Já perdido de que meus lábios venham ter os lábios teus.

Meu amado roxinho.
Está carta é como um pombo correio,que leva uma mensagem de muito amor,carinho,sinceridade,desejos. É como um rio que serpente ia por entre montanhas,levando de roldão a saudade,um cântico de paixão.
Está carta é como a neve,que despenca  dos céus,em pura aventura cobrindo de branco o mundo. É como um pássaro canário,que trina continuamente,numa dolorida canção de amor.
Está carta enfim, é portadora de todos os meus sentimentos,testemunhas daquilo que sinto por você. É amigo confidente.
É onde eu deposito as palavras que não tenho coragem de dizer pessoalmente, porque tenho receio de ouvir um "não". Ou de receber,como resposta, uma gargalhada.
Está carta é o meio que encontrei,de uma vez por todas de dizer que estou amando.
Amando uma pessoa sensacional,de uma forma que eu nunca pensei que pudesse amar. Porque,antes de você eu não conhecia,de verdade,o amor. Pensava que amava,mas não amava. Era ilusão.
Porém,agora,sinto que o amor é verdadeiro,quente,fogoso,vibrante,que nasce das minhas entranhas,sincero e puro.
É o amor verdadeiro e definitivo que coloco em suas mãos para você, faça dele o que bem entender.
É que por amor seja feito a vossa vontade.

Mais antes eu preciso saber,se você descobriu que eu te amava porque que ao invés de falar comigo tu resolveu brincar com os meus sentimentos!?
Me mandar aquela carta pra quando eu respondesse tu pudesse me humilhar como tantos outros fizeram!?
Eu não entendo você, você simplesmente me ignorou... você sabe o quanto doeu ver você lendo,e ficar esperando você responder pra nada...pra não receber nada,nem um.
"Era só brincadeira,espero que você entenda que eu não te amo" se você tivesse falado isso teria doido menos do que ficar esperando...

-izuku Midoriya

_________________

Izuku terminou de escrever e desabou em lágrimas,será que Shinso seria tão baixo a ponto de brinca com seus sentimentos como Uraraka fez
Ou usar seu sentimentos para se sentir superior como Bakugou fez.
Quando ele finalmente resolve abrir seu coração pra alguém de novo vão fazer isso logo de cara,talvez ser fechado e desistir desses sentimentos seria melhor.

Tudo por E̶l̶e̶s̶ Você_One-shot Shindeku (concuída)Onde histórias criam vida. Descubra agora