Quando shinso leu a primeira carta nem ligou,pensou que fosse só alguém brincando com seus sentimentos nada fora do normal.Mais conforme foi passando as semanas ele percebeu que o brilho no olhar do seu pequeno estava sumindo,que eles estava distante e se afastando de todo mundo.
Foi quando ele recebeu a segunda carta que percebeu a merda que fez, não era nenhuma brincadeira era realmente seu pequeno esverdeado.
E foi logo escrever uma carta dando as suas explicações.___________________
Teu amor foi a roseira que me deu flor e espinho
Mesmo assim eu quero sempre ter teu beijo e teu carinho.Escrever,de verdade,eu não sei direito, porque não nasci com alma de poeta. Portanto, tento juntar as letras nesta cartinha, esperando que você perdoe os meus erros gramaticais, da mesma forma que peço perdão pela minha falta de originalidade.
E principalmente peço perdão por não ter te respondido antes...minhas cartas sumiram a um tempo atrás,e um dia depois tu me mandaste a primeira carta,achei que estivessem tirando com a minha cara como fizeram tantas outras vezes,não pesei que você... VOCÊ Izuku Midoriya,fosse retribuir meus sentimentos.
No entanto, cada palavra minha, neste momento, é portadora de toda sinceridade de, todo amor que sinto por você. Meus sentimentos nascem de mim tão puros como nascem as águas da fonte, como puros nascem os botões de rosa, como sinceros são os cânticos de todos os anjos.
Izuku, rei do meu castelo imaginário, alma gloriosa, flor desabrochando para a vida, dia que nasce e renasce, sol de minha existência, jóia mais puta entre todas as gemas. Meu amor, em uma palavra tudo!
Por seu amor, eu seria capas de enfrentar todos os exércitos deste mundo, encarnar, como o príncipe de Paris, a figura do maior do lá apaixonados, aquele que batalhou pelo amor.
Amor de minha vida, será que não me bem na cabeça uma outra forma de confessar o quanto lhe amo, sem ser por carta!? É acho que é porque, pessoalmente, eu sinto vergonha, covardia, um tremor que não me deixa agir com naturalidade. Mas, de qualquer forma, creia que minhas palavras são da mais profunda sinceridade.
É que amo você com todas as forças do meu ser. E fica esclarecido que assim será sempre.-Shinso Hitoshi
______________
Depois de terminar de escrever ele foi nos dormitórios do 1A e entregou a carta na mão do esverdeado...que ficou meio puto da vida,por que acho que ele fosse brincar mais ainda com o seu coração...mais foi surpreendido quando leu.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Tudo por E̶l̶e̶s̶ Você_One-shot Shindeku (concuída)
Hayran KurguUm romancezinho contado através de cartas... Onde tudo que ambos queriam era um ao outro... O amor um do outro... Ou simplesmente a presença... Mais nem sempre tudo sai como o planejado,ou será que sim!? E eu sempre jogo essa culpa no destino kkkkk