Cap 19 - Você Deu Pra Qualquer Uma?

60 3 0
                                    

Jmo: ---Bebi, um pouquinho.

Então a morena de lingerie se levanta se sentando de perna de índio na cama e de braços cruzados.

Lana: ---Jennifer você está grávida! Tem noção do que pode ter feito ao nosso filho?

A loira então se senta de frente pra morena sem paciência.

Jmo: ---Meu filho, você terminou comigo, se lembra?

Lana então joga a cabeça da loira pro lado e sente um perfume diferente do delas, da morena que Jmo conheceu. Agora seu olhar era de tristeza e confusão, o brilho nos olhos desaparecera dali.

Não havia palavras naquele momento, mas de uma coisa as duas sabiam: não houve traição pois a morena havia terminado o noivado. Seus olhares estavam fixos, ninguém dizia uma só palavra naquele silêncio ensurdecedor até Jmo quebra-lo.

Jmo: ---Eu...

Nem se tentassem, não havia palavras ali, então mais uma vez o silêncio se tornou presente então dessa vez a morena o corta.

Lana: ---Então a gente termina e você sai pra se "distrair"?

Ela fala fazendo aspas com os dedos já sentindo os olhos se enchendo de lágrimas.

Lana: ---E ainda tem coragem de  voltar aqui falar que foi só uma amiga?

A expressão da morena era de choro, mas nenhuma lágrima se atrevia a cair.

Jmo: ---Lana...

Lana: ---Você deu pra qualquer uma Jennifer?

A loira apenas concorda com a cabeça e a abaixa, sentindo-se culpada. A morena então nega com a cabeça indignada e fecha os olhos impedindo que a primeira lágrima caia, então apenas se levanta e começa a se vestir calada.

Jmo: ---Essa é sua casa, não precisa ir embora.

Lana: ---Foda - se Jennifer, me esquece.

Ela fala vestindo sua jaqueta de couro e pega seu celular descendo as escadas e saindo de casa, a primeira coisa que fez foi respirar fundo e s lágrimas se fizeram presente em seu rosto junto com a garoa fraca que caia do céu.

💭Como ela pôde?

A mesma pensava com indignação, tristeza e de braços cruzados, o amor da sua vida havia traído sua confiança e nada faria voltar a trás.

Uma única pessoa veio a sua mente, sua ruiva Rebecca, havia lembrado que seu marido dormira fora de casa, pela mensagem que passou, então não pensa duas vezes em ir a casa dela em prantos.

Por outro lado, Jennifer ficou calada vendo sua morena sair, ela se levanta e começa a andar de um lado pro outro.

Jmo: ---Oque eu fiz? Oque eu fiz?

Seus olhos começaram a avermelhar por lágrimas quererem sair mas ela não se permitiu chorar ali sozinha.

Jmo: ---Droga.

Ela fala se sentando na cama. Por onde será que sua morena passará a noite? Ao seu lado não seria possível, então ela apenas se encostou na cabeceira da cama cobrindo os pés e encarou o nada se sentindo a pior pessoa da face da terra, não podendo conter o choro e a culpa, com certeza Lana a odiaria depois disso.

Dia seguinte

Jennifer não havia pregado os olhos, já Lana, dormiu em prantos aos braços da ruiva, a loira então pegou seu celular e mandou mensagem a ela.

Mader💚
📲Ela tá aí não tá?

Rebecca

Morrison💛
              📲old que sim

Jennifer

Mader💚
📲Tô indo aí

Então a loira se levanta vestindo uma jeans de lavagem escura e uma jaqueta vermelha, seu escudo, não se permitiria chorar mais, não na frente da sua morena.

Então ela pega as chaves do carro, a caixinha de alianças e segue dirigindo calma, estava mais que nervosa. Ela chega estacionando o carro, respira fundo duas vezes e toca a campainha, querendo resolver tudo, passando a mão na sua barriga ela implorava mentalmente para que a morena voltasse pros seus braços.

Oi oi! Hoje quero dedicar esses dois capítulos de hoje há Isaaaaaaahramos  que tá de Bday! Descobri que sou sua escritora favorita, então beijinhos e mais beijinhos, curte seu presente ❤️

𝕝𝕖𝕤𝕓𝕚𝕒𝕟 𝕠𝕣 𝕔𝕠𝕟𝕗𝕦𝕤𝕚𝕠𝕟 𝕠𝕗?Onde histórias criam vida. Descubra agora