Cap 23 - Eu caso com você

113 6 17
                                    

Jmo: ---Não sei, Me ajudar a terminar esse sorvete de chocolate e o de pistache da Meggie?

Jennifer por dentro estava indignada com a pergunta que fizera, ela não aguentaria ouvir um não da sua morena depois de tudo aquilo. Então ela fecha os olhos esperando o não ecoar em seus ouvidos mas se assusta ao ouvir a resposta:

Lana: ---Claro, vou pegar mais um.

E assim o caminho de volta pra casa fora um silêncio total, nenhuma das três disseram uma palavra até Meggie terminar sua outra taça de vinho.

Meghan: ---E-eu vou trabalhar, loira você precisa dormir.

Ela beija sua cabeça e sobe pro escritório, Lana pareceu não entender então Jennifer a chama pra subir pro quarto que a morena conhecia bem.

Jennifer senta na cama e pega o celular, ao lado havia o par de alianças que Lana recusara semanas antes.

Lana então parecia surpresa, olhou pra fora do quarto e viu o quarto do bebê, o qual estava sendo planejado pelas duas, não havia mudanças no pouco que fez, então ela volta a olhar a loira e se depara com as alianças que gostaria que estivesse no seu lugar.

Lana: ---Você ainda tem.

Jennifer olhou pra caixinha e engoliu em seco sentindo suas bochechas queimarem de vergonha.

Jmo: ---É eu tenho.

Lana, por um gesto inesperado da loira, se aproxima e segura a caixinha encarando o par de alianças.

Lana: ---Ficaria lindo em você.

Ela fala olhando pra loira, então se senta ao seu lado e segura sua mão.

Lana: ---Oque a Meggie quis dizer com "você precisa dormir"?

A loira tinha que falar, odiava mentir, ainda mais paralisada com o toque da morena, então tira sua mão dali e a mão de Lana automaticamente toca sua coxa, sentiu seu corpo inteiro arrepiar.

Jmo: ---Eu ... Fui péssima mãe nessas últimas semanas.

Lana pareceu não entender então a loira explica.

Jmo: ---Depois de ter o coração partido por uma morena tão linda, eu me afundei num poço sem fundo e meus dias foram nessa cama aqui.

Ela passa a mão em sua cama que, de longe, dava pra sentir o cheiro de cereja da morena.

Lana sentia o cheiro e ficava calada, ouvindo a loira contar que quase desistiu de tudo por erros meus.

Jmo: ---Quase perdi ele ou ela, foi difícil estar sem você.

Ela fala passando a mão na barriga, então, em um segundo Lana também passa sua mão pela barriga da loira e sente um chute, seguido de uma risada da mesma.

Jmo: ---É sua mãe filho.

Ela sorri pra morena e toca sua mão colocando bem onde o neném estava chutando.

Lana então sente uma alegria inexplicável sentindo seu filho chutar pra ela, então ela vai descendo mais sua mão onde a ponta dos seus dedos tocam a intimidade da loira que respira fundo sentindo uma eletricidade passou pelo seu corpo inteiro, então ela segura o pulso da morena e a olha, um pouco confusa.

Jmo: ---Você desistiu da gente...

Em uma troca de olhares, as duas então perceberam que estavam em sintonia, ambas queriam a mesma coisa agora e bastou uma olhar para isso.

Lana: ---Pode pedir denovo.

Ela fala sorrindo pra loira que então pega a caixinha da sua mão.

Jmo: ---Só não consigo ajoelhar, perai.

As duas riram enquanto Jennifer abria a casinha com o lindo par de alianças

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.


As duas riram enquanto Jennifer abria a casinha com o lindo par de alianças.

Jmo: ---As semanas sem você foram difíceis.

A loira mais uma vez se põe a chorar.

Jmo: ---A minha vida não tem sentido sem você.

Ela fala passando o indicador na aliança que será da morena a sua frente e a tira da caixinha se afastando pra trás e estendendo as duas mãos segurando a aliança.

Jmo: ---Por favor Lana, me perdoa por ter acabo com a gente, eu prometo ser melhor.

Ela fala entre as lágrimas.

Jmo: ---Me desculpa por cobrar uma coisa que não é sua obrigação.

Logo um sorriso surge em seus lábios.

Jmo: ---Quero ser quem você merece, quero criar nosso bebê com você, quero passar até o último segundo da minha vida com você, todos os meus dias.

Lana pôs se a chorar junto com a loira, parecia mágico aquele pedido.

Lana: ---É tudo que eu mais quero.

Ela fala sorrindo junto.

Lana: ---Mas você precisa me perguntar pra eu te responder.

As duas riem então Lana estende sua mão enquanto a loira coloca a aliança na ponta do seu dedo.

Jmo: ---Casa comigo e fica com a gente?

Lana: ---Eu caso com você.

Então as duas trocaram alianças e assim um beijo surgiu ali, um beijo cheio de saudade e todo amor que as duas tinham para dar uma para outra.

A vida da loira então se tornou completa, seus corações explodiam de amor, uma era o amor de vida de outra e nada disso ia mudar.

Jmo: ---Eu preciso muito te sentir.

Ela fala entre os beijos, e assim, em um gesto ambas ficam nuas na cama. Lana ficou por cima e assim inseriu dois dedos na sua loira, a mesma queimava de tesão e paixão ao mesmo tempo, seus corpos se movimentavam juntos, as línguas dançavam juntas e Lana sorria a beijando.

Logo, Jennifer inverte as posições e fica por cima, encaixa um clitóris no outro e apoia as mãos na cama se movimentando olhando naqueles olhos que nunca saira da sua mente, seu par de olhos preferidos no mundo inteiro.

Você leu todos os capítulos publicados.

⏰ Última atualização: Oct 09, 2021 ⏰

Adicione esta história à sua Biblioteca e seja notificado quando novos capítulos chegarem!

𝕝𝕖𝕤𝕓𝕚𝕒𝕟 𝕠𝕣 𝕔𝕠𝕟𝕗𝕦𝕤𝕚𝕠𝕟 𝕠𝕗?Onde histórias criam vida. Descubra agora