Lana
Estava praticamente jogada no colo da ruiva, não queria ver ou conversar com ninguém, até a campainha tocar e me chamar atenção.
Lana: ---Pediu comida? Sis eu disse que tô sem fome!
Ela fala toda dramática se esparramando ainda mais.
Bex: ---Vai abrir sis.
De início Lana estranha mas mesmo assim levanta tentando secar suas lágrimas, ajeita o cabelo e abre já desanimando mais a feição quando vê sua loira a sua frente.
Lana: ---Oque tá fazendo aqui? Sis oque ela tá fazendo aqui?
Ela fala olhando pra ruiva séria, seu sorriso sumira desde ontem a noite.
Jmo: ---Lana...
Lana: ---Eu disse pra você me esquecer
Jmo: ---Eu não sei te esquecer, me dá cinco minutos, e depois pode chutar eu e nosso filho daqui.
Lana então para quando ela diz "nosso filho", oque ontem ela pareceu contrariar, então dá espaço e deixa a loira entrar.
Jennifer
Cumprimento a ruiva e me sento no sofá esfregando as coxas, peço um minuto pra Bex e ela sai da sala.
Jmo: ---Lana, eu ...
Ela respira fundo e olha nos olhos sem brilho da morena.
Jmo: ---Me perdoa, eu fui injusta ontem, não te dei o valor que você merece.
Lana parecia estática ouvindo aquilo, será que ela quer voltar atrás? Ela estava de braços cruzados olhando oque a mesma dizia.
Jmo: ---Errei feio e muito feio ter saído e ficado com aquela mulher, não mereço o seu perdão.
Ela se levanta e anda pra mais perto da morena.
Jmo: ---Mas estou aqui, eu e nosso filho pedindo pra voltar pra casa.
Delicadamente ela pega a mão quente da morena e coloca sob sua barriga.
Jmo: ---Ele ou ela chutou pela primeira vez ontem, não queria que você perdesse.
As duas então puderam sentir chutes saindo da barriga da loira, as duas sorriram juntas mas logo o sorriso da morena se fez e ela se afastou.
Lana: ---Isso não muda o fato de você ter dado pra qualquer uma.
Jmo: ---Eu sei.
Ela suspira.
Jmo: ---Dedicarei a minha vida em busca do seu perdão!
A loira então coloca a mão no bolso e tira o par de alianças de dentro e o abrindo.
Jmo: ---Não tenho sido a pessoa que você merece e quero fazer diferente.
Ela se ajoelha pedindo a mão da morena.
Jmo: ---Se você quiser, é claro, sem mais mentiras e segredos.
Lana estava sem palavras, ainda não acreditando, oque a loira pedira era oque ela mais queria mas ela tinha medo de a perder denovo, então ajoelha junto, com as palavras presas na garganta e fecha a caixinha junto de seus olhos marejados.
Lana: ---Jen...
A loira então entendeu o recado e abaixou a mão junto de seu olhar, coloca o cabelo atrás da orelha e guarda o choro pra si.
Lana: ---Tudo que eu quis desde o começo era você, e agora nosso bebê. Você traiu minha confiança, não tem volta.
Jmo: ---Lana... Por favor fica com a gente, fica comigo!
Ela implorara segurando as duas mãos da morena que estava em prantos.
Jmo: ---Eu prometo ser melhor, eu ...
Ela engole seco.
Jmo: ---Eu faço qualquer coisa pra te ter de volta!
Lana: ---Fez qualquer coisa quando eu pedi pra terminar.
Ela fala enxugando as lágrimas.
Lana: ---Acho que nos fará bem algumas semanas sem a outra.
A loira então solta da mão da morena parecendo com raiva ou então decepcionada, um pouco dos dois, ela senta no chão encarando o nada, seu mundo desabara aos poucos ouvindo cada palavra da morena.
Lana: ---Jen?
A loira se levantou calada e foi embora dali, calada era apenas oque simbolizara a todos na rua, pra ela tinha perdido uma parte dela após aquele momento.
Ela chegou em casa e apenas subiu para seu quarto, deitou sob a cama enorme de casal, agora vazia e rodeada pelo cheiro de cereja da sua morena, encarou a caixinha das alianças e assim seus dias foram, não comia, não dormia, apenas encarava o nada parecendo sem vida, sem cor.
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝕝𝕖𝕤𝕓𝕚𝕒𝕟 𝕠𝕣 𝕔𝕠𝕟𝕗𝕦𝕤𝕚𝕠𝕟 𝕠𝕗?
FanfictionLana e Freddie estavam tendo problemas em seu casamento onde Freddie estava a traindo, Jennifer sempre esteve na vida da morena mas em um certo momento os olhares mudaram, agora Lana parece estar vivendo um romances secreto, já a loira já está nesse...