Tentando entender, agora os de Jennifer era de raiva por Judy não saber oque estava acontecendo, ela mal sabia que seu ex-marido havia falecido.
Jmo: ---Você tem ideia do que está acontecendo, Judy?
Ela fala franzindo a testa querendo mais uma vez, desabar.
Jmo: ---Tem ideia de como minha vida ta de pernas pro ar?
Judy: ---Isso é porque você não dorme, minha filha, mamãe já disse pra largar o celular cedo.
Jmo: ---NÃO VOCÊ NÃO SABE.
Ela fala se levantando com fúria aumentando o tom de voz uma só vez.
Jmo: ---Não sabe.
Então mais uma vez seus olhos se molham em lágrimas.
Jmo: ---Foda se a porra do celular, não uso ele a meses.
Ela fala tentando colocar tudo pra fora.
Jmo: ---Não tem nada haver o celular nessa porra de vida chata.
Ela fala passando a mão na testa buscando forças para falar em voz alta:
Jmo: ---O meu pai ...
Ela respira fundo pela milésima vez.
Jmo: ---Pediu para que se não acordasse em três anos, era pra desligar os aparelhos.
Judy parecia estática, a anos não ouvia falar de David.
Jmo: ---Meu pai morreu, mãe, e você como sempre não estava presente, nem na reabilitação estava porque eu liguei pra lá.
Judy fecha a cara ao ouvir, ela era viciada a anos e não conseguia largar o vício.
Jmo: ---A minha namorada, agora ex, desistiu de nós
As lágrimas caiam sem parar, toda aquela dor misturada com a fome voltavam com força atordoando seu corpo todo.
Jmo: ---E não tem mais volta, eu nunca mais vou estar com o amor da minha vida.
Um silêncio toma conta da cozinha por um tempo, só se ouvia o choro baixo da loira.
Jmo: ---Então por favor, Judy, cuida da sua vida porque a minha não precisa ser cuidada e não é disso que eu preciso agora.
Ela agora penetrava seus olhos nos da sua mãe.
Jmo: ---Para de me cobrar uma coisa que você não faz.
Judy: ---Você é igualzinha seu pai.
Ela fala brava, antes de sair por aquela porta e assim nunca mais voltar.
Jmo: ---Dou graças a Deus todos os dias.
Jennifer ajeita sua postura na cadeira e limpa suas lágrimas.
Meghan: ---Sempre odiei ela
A loira ri já sentindo seu coração quentinho com aquele gesto de amor, Meghan não pedira nada em troca quando veio cuidar de dela.
Jmo: ---Te amo lobinha
A morena então serve um prato de comida e beija sua cabeça.
Meghan: ---Também te amo cisnei
Então as duas passam a tarde fazendo coisas que Jennifer amara e coisas que as duas gostavam juntas, a loira pela primeira vez em meses pega seu celular e aceita três empregos, queria voltar a sua vida.
Fim de tarde
Elas já haviam feito tudo que animara a loira, e então ela teve uma ideia após três taças de vinho sem álcool.
Jmo: ---Quero sorvete.
Ela fala parecendo uma criança pedindo doce, a morena ri.
Meghan: ---Seu filho quer, só se tomar um de pistache comigo.
As duas então concordam e se levantam, como era perto as duas nem precisaram pegar o celular ou qualquer coisa, já que tudo que ambas precisavam estava uma na outra.
Jennifer havia percebido como em um mês havia crescido tanto sua barriga, estava a ponto de chegar aos sete meses.
Estavam escolhendo seu sorvete enquanto conversavam com o bebê quando os olhos verdes esmeraldas se encontraram com seus castanhos favoritos, em meio a multidão, lá estava sua morena toda bonita, parecia "superada".
Então a morena sai da multidão e atravessa a rua, Jennifer segurava seu sorvete paralisada sem acreditar em quem estava vendo.
Lana: ---Oi.
Jennifer não respondeu, estava estática, então Meghan respondeu.
Meghan: ---Oi.
As duas sorriem entre uma loira paralisada, então as duas concordam para Ruby a deixá-las sozinhas.
Lana: ---Tudo bem?
Jennifer lembra que precisava respirar e solta o ar de seu pulmão passando a mão na barriga.
Jmo: ---Estamos bem.
Lana então olha pra sua barriga mas do que aparente.
Lana: ---Mamãe tá com saudade.
Mais uma vez Jennifer sentiu sua alma saindo do corpo e voltar.
Jmo: ---Não faz isso.
Ela respira fundo fechando os olhos.
Lana estava com boas intenções, havia feito a pior escolha da sua vida semanas atrás.
Lana: ---Posso?
Ela aponta pro sorvete e a loira concorda, então ela pega a colherzinha com sorvete e leva aos seus lábios fechando os olhos se deliciando.
Não tinha jeito. Lana até tomando sorvete era sexy, tudo nela era sexy, Jennifer naquele momento sentiu saudade de seus momentos a sós.
Jmo: ---Você quer ....
💭 NÃO JENNIFER NÃO
(Mais um cap pra vocês em um dia só! Oque será que a Jen vai oferecer ein? Aguardem o próximo cap! Me sigam no twitter (@danversregan) e me contem oque estão achando!)
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝕝𝕖𝕤𝕓𝕚𝕒𝕟 𝕠𝕣 𝕔𝕠𝕟𝕗𝕦𝕤𝕚𝕠𝕟 𝕠𝕗?
FanficLana e Freddie estavam tendo problemas em seu casamento onde Freddie estava a traindo, Jennifer sempre esteve na vida da morena mas em um certo momento os olhares mudaram, agora Lana parece estar vivendo um romances secreto, já a loira já está nesse...