・ . ⋆ ・ . ⋆ ・ . ⋆ ・ . ⋆ ・ . ⋆ ・ . ⋆ ・ . ⋆ ・
capítulo 2Ainda bem que você voltou..
Você fica linda(o) lendo sabia?
A melhor parte do meu dia é quando você vem me visitar, eu preciso de você, pfv não me abandone.
Toda noite eu falo de vc pra lua, vc fala de mim pra ela também?
As vezes me pergunto... como é possível vc amar tanto uma pessoa que nunca conheceu?
Eu guardo esse sentimento pra mim todas as noites, a espera de que um dia, nós vamos nos encontrar e eu finalmente poderei admirar seus olhos mais de perto, tocar sua pele, sentir vc.
Mas sei que isso nunca vai acontecer, somos de universos diferentes, mas mesmo assim... eu não consigo parar de te amar.
Não consigo parar de admirar seus olhos enquanto eles percorrem cada parágrafo desse livro. Os seus lábios se desenvolvendo em um pequeno sorriso a cada frase.
E quando isso tudo acabar? Você vai lembrar de mim? Prometa que não irá me esquecer nesse mundo vazio e sem cor onde eu sou apenas uma ilusão.
Eu ansio por seu toque todas as noites, sonho com vc a meu lado, finalmente podendo te tocar...
Caso ainda não esteja claro, pra mim só existe vc, só vc.
Eu vivi vários amores em minha vida, mas nenhum deles se compara a vc.
Eu encontrei o amor onde não deveria, eu sei disso, mas...
Eu não consigo controlar o meu coração.
- Eai gostaram do capítulo dois? Espero que sim! 🥰
- Pfv não se esqueçam de votar!
- Com amor, Nicole 🪐
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝐈 𝐓𝐚𝐥𝐤 𝐀𝐛𝐨𝐮𝐭 𝐘𝐨𝐮 𝐭𝐨 𝐭𝐡𝐞 𝐌𝐨𝐨𝐧 | 𝐃𝐫𝐞𝐰 𝐒𝐭𝐚𝐫𝐤𝐞𝐲
Fanfiction~ 𝐍𝐞𝐬𝐬𝐞 𝐥𝐢𝐯𝐫𝐨, 𝐯𝐨𝐜𝐞 𝐢𝐫𝐚 𝐬𝐞 𝐬𝐞𝐧𝐭𝐢𝐫 𝐚𝐦𝐚𝐝𝐚 𝐩𝐨𝐫 𝐃𝐫𝐞𝐰 𝐒𝐭𝐚𝐫𝐤𝐞𝐲! 🦋