・ . ⋆ ・ . ⋆ ・ . ⋆ ・ . ⋆ ・ . ⋆ ・ . ⋆ ・ . ⋆ ・
capítulo 4E cá estamos nós... a apenas um capítulo de terminar nossa história.
Já quero te preparar para oq está por vir, não é fácil, eu sei... mas isso precisa ser feito.
Parece meio bobo se apaixonar por uma pessoa que nem existe em meu mundo, mas vc existe em meu coração e em minha mente, e isso já basta. Estamos no penúltimo capítulo, mas eu não estou preparado para dizer adeus.
Cada vez que seus olhos passeiam atentamente sobre minhas páginas, desaba em mim sua vontade profana de se tornar parte de mim, sem saber que já é.
Já estou sentindo saudade desse sorriso e esse olhar aconchegante que me faz querer saltar das páginas e morar dentro do seu abraço. Espero que entenda que vc é única.
Nós somos pessoas tão parecidas, apenas separadas por universos completamente diferentes. Não vale a pena vc continuar se desgastando tanto em uma relação que possivelmente nunca irá acontecer.
Ficar aqui com vc é tão... mágico. Sentir seus dedos deslizando a cada página, o brilho dos seus olhos, o seu belo sorriso...
Pq é tão difícil fazer isso? Pq é tão difícil dizer adeus?
Não consigo mas dormir, me perco em pensamento e na profunda tristeza que sinto em saber que essas malditas mas ao mesmo tempo maravilhosas páginas, estão chegando ao fim...
Meu coração esta se despedaçando, esta sendo esmagado pelas mãos da amagura, não existira mais razão para a minha existência quando você partir, meu mundo ira desaparecer pq meu mundo e você...
Você é a razão da minha felicidade, a razão da minha ansiedade de todos os dias, do meu medo continuo de te perder.
Tenho medo da solidão, não quero mais me perder a ela, mas sei que nunca poderemos ficar juntos nosso amor impossível me trouxe a felicidade , a luz , a esperança e por isso lhe prometo viver te esperando todos os dias na esperança de poder lhe encontrar de novo um dia...
Talvez um dia... eu me liberte desse universo de páginas fictícias... talvez um dia eu apareça em seu universo real... assim viveremos como sonhamos.
Por enquanto, só fique aqui comigo, aproveite esses minutos restantes que temos juntos...
Eu preciso de vc agora, preciso que não desista. Ainda não.
Eu te dei um pedaço de mim, portanto, nunca pense que vc está sozinha.
Eu vou estar com vc, do crepúsculo ao amanhecer, guardado em um pequeno pedaço de seu coração.
E não fique triste quando encontrar o ponto final, pois aqui e comigo, vc pode voltar as páginas e reviver cada momento como se fosse a primeira vez.
Está pronta para dizer adeus amor?...
- AAAAAA TA CHEGANDO O FINAL!!
Espero que vcs estejam gostando, e já vou me desculpar pelo final kkkkk- Não se esqueçam de votar!
- Com amor, Nicole 🪐
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝐈 𝐓𝐚𝐥𝐤 𝐀𝐛𝐨𝐮𝐭 𝐘𝐨𝐮 𝐭𝐨 𝐭𝐡𝐞 𝐌𝐨𝐨𝐧 | 𝐃𝐫𝐞𝐰 𝐒𝐭𝐚𝐫𝐤𝐞𝐲
Fanfiction~ 𝐍𝐞𝐬𝐬𝐞 𝐥𝐢𝐯𝐫𝐨, 𝐯𝐨𝐜𝐞 𝐢𝐫𝐚 𝐬𝐞 𝐬𝐞𝐧𝐭𝐢𝐫 𝐚𝐦𝐚𝐝𝐚 𝐩𝐨𝐫 𝐃𝐫𝐞𝐰 𝐒𝐭𝐚𝐫𝐤𝐞𝐲! 🦋