3

153 13 7
                                    

・ . ⋆ ・ . ⋆ ・ . ⋆ ・ . ⋆ ・ . ⋆ ・ . ⋆ ・ . ⋆ ・
capítulo 3

Mais uma madrugada com vc no pensamento. Quantos dias mais passarei pensando em ti, sendo que nunca serei capaz de encontrá-la?

Sabe, eu fiquei pensando na pessoa distante que vc é quando me deixa aqui.

Vc deveria ser mais feliz, se abrir mais para os outros.

Eu acho que é por isso que nos completamos... ambos estamos quebrados por dentro, e é juntos que nos tornamos um só.

Mas isso não é certo... eu quero te ver feliz, quero que saia daqui com esse mesmo sorriso que vc da quando um parágrafo deste livro. E para isso, terei que partir.

Vc tem que ir se desapegando pouco a pouco de mim. Nossa jornada está quase no fim, e eu não quero que vc saia triste daqui, quero que vc tenha memórias boas de nossos momentos juntos.

Quero te ver feliz com alguém, mesmo que esse outro alguém não seja eu, mesmo que isso me doa profundamente como se fosse um tiro... mas precisamos seguir em frente.

Eu te amo, vc sabe disso. Sinto muito por não estar presente todos os dias a seu lado.

Mas, oq te fez me escolher? Pq eu?

tantas pessoas com vc, tantas pessoas que te amam.

Vc é amada, não teria como vc não ser amada.

Vc é perfeita em todos os sentidos.

Seu sorriso é como uma droga pra mim. Desde o primeiro instante em que o vi, não consigo mais viver sem ele.

E isso me preocupa... pois sei que logo logo estaremos nos despedindo pra sempre.

Nossos corações batem na mesma melodia, o seu bombeia sangue e o meu palavras escritas por alguém.

Posso estar em outro universo, mas eu tenho certeza que te amo mais que qualquer pessoa de carne e osso conseguiria.

Vc seria capaz de me amar na mesma intensidade?...

Quando vc não me achar na lua, me procure em seu corpo. Abra esse livro e sinta como meu amor por vc é verdadeiro.

Diga a si mesma, diga que esse é o seu lar.

O nosso lar... um lugar onde mesmo distantes, nos conectamos.

 um lugar onde mesmo distantes, nos conectamos

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

- Gostaram? Falta pouquinho pra acabar 🥺

- Não se esqueçam de votar!

- Com amor, Nicole 🪐

𝐈 𝐓𝐚𝐥𝐤 𝐀𝐛𝐨𝐮𝐭 𝐘𝐨𝐮 𝐭𝐨 𝐭𝐡𝐞 𝐌𝐨𝐨𝐧 | 𝐃𝐫𝐞𝐰 𝐒𝐭𝐚𝐫𝐤𝐞𝐲Onde histórias criam vida. Descubra agora