• cap. [ 5 ] •

1.8K 90 53
                                    

| Qdt |

Pov's sn
Sp/Americana 📍
Sexta-feira 16:07 pm

Ooi gnt, eu tô aqui dboa deitada maratonando Harry Potter desde que eu cheguei da escola. Minha mãe ainda tá no trabalho, como vcs sabem ela só chega 20:00 hrs.

Eu nunca mais vi o Enzo dês daquele dia que veio ele e a Laís aqui pra casa.

Bom eu tô um pouco anciosa até porquê o 'namorado' da minha mãe, vai vim jantar aqui amanhã, e eu estou feliz por ela!

---campainha toca---

ué, qm será? Eu não estou esperando ninguém.

Bom, é melhor eu desce pra ver quem é.

---campainha toca---

me:
- JA VOU CARALHOO!! - digo gritando e descendo as escadas.

Abro a porta e TARANN;

me:
- Enzo? - falo surpresa.

Enzo:
- eu! - fala e me da um selinho.

me:
- oq vc tá fazendo aqui? Veio com a Laís?

Enzo:
- bom, posso entrar? Kkkk

me:
- ah claro, entra! - falo deixando um espaço pra ele entrar.

me:
- fica a vontade. - falo fechando a porta.

Enzo:
- ent, eu vim aqui pq queria passar um tempo com vc, já que eu vou embora hoje a noite. - fala indo até mim e abraçando minha cintura.

me:
- ah, eu não sabia que vc ia embora hoje.

Enzo:
- eeh infelizmente eu vou.

me:
- quer alguma coisa pra beber, comer??? - falo indo até a cozinha e bebendo água.

Enzo:
- pode ser vc? - engasgo com oq ele fala.

me:
- ENZOO!

Enzo:
- ow tô brincando, ou não. - Fala se sentando no sofá.

Enzo:
- vamo pedir pizza?

me:
- pede aí.

Enzo:
-ok

| Qdt |

A pizza já tinha chegado a gnt já comeu e, agora estamos assistindo 365 days.

Do nada o Enzo coloca a mão na minha coxa.

Enzo:
- vc é linda demais e gostosa sabia?

me:
- clbc que eu tô assistindo.

A gente fica trocando olhares até o Enzo me puxar pra cima dele, ele me dá um selinho demorado e pede entrada para a língua, a gente estava num beijo profundo, só que eu não estava com muito desejo. A gente estava se beijando e ele tava apertando a minha bunda, eu não estava me sentindo muito confortável mais deixei rolar. Ele deu um chupão no meu pescoço que ficou bem vermelho.

• o sobrinho do meu padrasto •Onde histórias criam vida. Descubra agora