• cap. [ 6 ] •

1.6K 97 7
                                    

| Qdt |

(Dclp gnt eu não sei escrever esses bglh de hospital)

Pov's sn
Sp/Américana📍
Sábado 09:32 am

Bom nesse momento estou tomando café da manha, e minha madrinha ( Carolina Fernandes ) e a bela tá aqui em casa tomando café comigo e a minha mãe.

S/m:
- filha como vc esta? Está melhor?

me:
- sim estou graças a deus.

me:
- vcs já sabem oq aconteceu né?

Bela, s/m & Carolina:
- não

Bela:
- vc quer contar pra gente s/a?

me:
- eu presciso.

Carolina:
- pode começar a hora que vc quiser meu amor.

*Contei tudo que aconteceu*

Nós quatro ja estávamos chorando.

me:
- e aí eu acordei me examinaram, e falaram que dps daquilo tudo eu tive uma crise e uma queda de pressão por isso desmaiei.

Bela:
- MDS, nois estamos cm vc ta vida? A gente te ama muito.

me:
- eu tbm amo vcs, mtt.

Carolina:
- ai meu amor, eu estou em choque, vc vai na delegacia denúncia-lo né?

me:
- claro q sim madrinha, so que agora não.

S/m:
- filha desculpa, desculpa mesmo. - fala chorando.

me:
- mãe para, pq a senhora tá pedindo desculpas??

S/m:
- se eu estivesse em casa, nada disso teria acontecido. - diz enxugando a lágrima que descia pelo seu rosto.

me:
- mae, a culpa não é sua ok?! - digo segurando a mão da mesma.

bela:
- isso mesmo tia, a culpa não é sua, é dql desgraçado.

S/m:
- eu amo vcs.

Carolina:
- a gnt tbm te ama muito.

Carolina:
- bom a gnt tem que ir meus amores. Fala levantando da cadeira.

Bela:
- vdd gnt. - fala tb levantando da cadeira.

Carolina:
- tchau princesa, te amo, se cuida. - fala me dando um abraço e um bj em mnh bochecha.

me:
- tchau madrinha, tbm te amo, muito. - digo e logo devolvo o bj e o abraço.

Carolina:
- tchau comadre, bjs.

S/m:
- tchau minha flor, bjs.

Bela:
- tchauu butterfly. - diz e logo deposita um bj em minha bochecha.

A bela sempre me chama de "butterfly" pq eu sou extremamente apxnd por borboletas desde do meus 3 anos. E eu chamo a bela de "joaninha" pq ela sempre estava vestida de fantasias de joaninha kkkk.

me:
- tchauu joaninha.

Agora são 15:43, estou no meu quarto dês da hora que a bela e minha madrinha foram embora, nem almocei pq estou sem fome, minha mãe já me perturbou tanto pra mim comer, eu a amo muito, mas não estou com fome mesmo.

o jantar é hoje...

Ah, esquecir de falar p vcs, o 'namorado' da mnh mãe disse que vai trazer o 'sobrinho' dele, não sei pq mas ele vai trazer, ele tem a mesma idade que eu pelo que a minha mãe disse.

\______________________________________/

O sobrinho do 'namorado' da s/m é o peggas 🙈 ( Ia ser surpresa mas acho q n tem nd aver, ou tem, a fds. )

Tô morrendo de dor de cabeça kiodio, tá nascendo umas manchas roxas na minha coxa, é estresse.

Eu me estresso até cm o vento, kiodio sério.

Bom mas enfim, amo vcs muito muito, bj bj.

Deixem a estrelinha pfv🙃⭐

Comentem ( nem que seja só uma crítica ) não sejam leitores fantasmas pfv.

Mó fome

• o sobrinho do meu padrasto •Onde histórias criam vida. Descubra agora