• cap. [ 22 ] •

783 42 22
                                    

pov's peggau
Sp/americana 📍
terça-feira - 20:49 pm

* enzo aperta o gatilho *

todos: NÃOOO - todos nós gritamos desesperados naquele momento.

sn:
- an? - fala abrindo os olhos e vendo que não saiu nem uma bala.

polícial:
- arma no chão e as mãos pra cima agora! - o policial ordena ao Enzo.

o mesmo solta a arma e vira de costas com as mãos na cabeça.

sn:
- eu fiquei com tanto medo. - fala chorando indo abraçar a Laís.

Júlia:
- tá tudo bem agora s/a, vc foi muito forte sabia? - Júlia fala e todos nós fomos abraçar a s/a.

sn:
- obrigado pelo apoio pessoal, amo vcs, muito. - fala ainda chorando muito.

me:
- nós tbm te amamos muito pequena. - falo abraçando e fazendo carinho no cabelo dela.

policial:
- pessoal, vou levar esse desgraçado na cadeia, sn fica bem tá? aconselho ligar para sua mãe e contar o ocorrido. - fala algemando o arrombado do Enzo e saindo.

sn:
- o-ok policial Marcelo, obrigado.

_______________________________________

pov's sn
Sp/Americana 📍
terça-feira - 20:55 pm

meu deus que alívio.

nesse momento eu poderia está morta!

o policial Marcelo aconselhou que eu falasse com minha mãe, mas eu não vou falar com ela agora, eu não vou estragar o momento dela, amanhã falo com ela com calma!

Laís:
- S/a, você precisa descansar.

Gabi:
- a Laís tá certa amiga!

Sofia:
- você quer que a gente vá embora, pra você relaxar s/a?

me:
- não, não, por favor, não vão, eu tô com medo, não quero ficar sozinha. - falo ainda abraçada na Laís e chorando muito.

Vitinho:
- s/a, S/a, calma tá bom? Não prescisa ficar com medo ele nesse momento está preso, vc tá segura!

Leo:
- e se vc quer a gente vai ficar aqui sim, ok?!

me:
- ok, obrigado pessoal.

Júlia:
- de nada, agora vem, vamo tomar um banho pra depois você comer alguma coisa e descansar.

peggau:
- meninas, ajudem a tomar banho, que eu e os meninos vamos fazer algo para a gente comer.

me:
- vcs sabem cozinhar?

gabb:
- óbvio, por exemplo eu, sou master chef fia. - fala com uma pose engraçado me fazendo rir fraco.

gabb:
- rir de novo vai. - fala animado.

me:
- para de ser bobo Gabriel.

Sofia:
- vão fazer a comida logo meninos, vão, vão, vão! - fala expulsando os meninos do quarto.

Gabi:
- bom, agora que estamos sozinhas, partiu banho s/a?

me:
- meninas, eu presciso raciocínar tudo que aconteceu, eu quero tomar banho sozinha ok?! - falo e forço um sorriso fraco.

Laís:
- S/a...

me:
- por favor Lalá!

Júlia:
- então, cê promete pra gente que não vai fazer nada de errado? - fala segurando minha mão.

• o sobrinho do meu padrasto •Onde histórias criam vida. Descubra agora