Capítulo 1

88 4 0
                                    

Pov Tânia

Acabei de decidir que ia para Hogwarts no 5º ano e acabei tendo uma visão do meu melhor amigo ir para Hogwarts também, então sai correndo do quarto e indo para o dormitório masculino.

Ao entrar os garotos tentara me impedir mas acabar ficando com medo pois da ultima vez eu acabei com um Garoto que tinha me insultado e me empurrado para me fazer sair. Eu chego ao quarto de Lucas e ele olha para mim e sorri como se nada tivesse acontecido.

-Esse sorrisinho vai desaparecer agora mesmo. Porque tu vais para Hogwarts Lucas John Lupin?

Lucas- Por ti e meu irmão que estuda lá.

-Que fofo-digo indo abraçar ele- Mas tem outra coisa-afirmei-Quem é ?

Lucas-Tão tem ninhem-disse corando

-Eu não sou Burra Lucas

Lucas- Tá bom. Tem um dos melhores amigos dele.

-Quero uma resposta clara Luc

Lucas- Pedro Pettigrew

-Ta bom agora me diz vais contar para a tua família que estas de volta

Lucas- Acho que sim

-Tá bom mas assim não vais ficar comigo

Lucas- Por que dizes isso?

-Não vou contar a ninhem que vou voltar quero que tudo seja supressa

Lucas-Estou contigo

-Então já começaste a arrumar as coisas?

Lucas-Ainda não

-Então é melhor começares pois tem muita coisa para levar. E Lucas eu já tanho uma casa para a gente ficar pois vamos embora logo a seguir da aula de DCAT da quarta

Lucas- Tá bom mamãe-disse com um beicinho

-Porque teis que ser tão fofo?

Lucas-Porque teis que ser tão protetora ? 

-Não posso deixar que aconteça a mesma coisa que aconteceu no 2º ano meu pequeno Veela 

Lucas-Temos que esquecer o passado para continuar o Futuro

-Tá bom mas para com isso 

Lucas-Com todo o gosto. A senhorita poderia sair do meu lindo e maravilhoso quarto para começar a arrumar minhas coisas

-Claro meu pequeno

Pov Sirius

O  5º ano está acabar e tanho que voltar para o inferno quem me dera que a Tânia estivesse lá não a vejo dês dos 12 e isso está a acabar comigo e com meu irmão mesmo que ele tente esconder.

Eu tanho desabafado muito com Remus e ele comigo pois com ele aconteceu igual aos 12 anos o irmão mais novo foi para outra escola.

Pov  Regulus

O  4º ano está acabar e tanho que voltar para casa e ver as brigas que meus pais começam com meu irmão só por ir para a Grifinória a coisas que não entendo. Só queria minha irmã de volta e esse é o problema eu acabo indo chorar no ombro de Severus Snape e Lucius Malfoy.

Pov Tânia 

Eu e Lucas já saímos da América e estamos quase a chegar na minha casa que aluguei até 1 de setembro nós dois fizemos feitiços silenciadores e demos uma festa só nós dois estávamos mas mesmo assim foi divertido musica alta, comida , 'filmes e series para vermos foi uma festa até 29 de Agosto pois tínhamos de comprar nosso material então fomos para o Caldeirão Furado pedimos para o Tom abrir a passagem para o Beco Diagonal nós caminhamos para Gringotts.

A Black Mais NovaOnde histórias criam vida. Descubra agora