Oi.... Eu sou o park jimin tenho 17 anos e curso psicologia ( no caso vou começar semana que vem ). Moro com o meu gatinho yeppe e os meus melhores amigos e taetae (mais conhecido como o gatinho do curso de direito/fofinho e gostoso) e o jinnie (Mais conhecido como o melhor da aula de culinaria/mais bonito da faculdade).....eu os vejo como tete bunitão/Bebezão/sodeusnacausa( por que se eu te contar cada coisa você nem acreditaria). E o jin como jinnie omma/pinkprincess/lindo/piadasdetiozao(sabe aquele negocio tao sem graça que as vezes te faz rir.....então é isso). E em geral e tranquilo morar com eles.......
~Flashback on~Sj - EU NAO VOU PERGUNTAR DINOVO-o mais velho disse, disse não. Berrou com a chinela na mão
Th - agente não sabe jinnie....
Jm - agente não quebrou a sua taça omma
Jimin, pobre jimin. Mal sabe ele a naja que o amigo é!
Th - Foi o jimin!
O menor olhou pra ele incrédulo e furioso
Th - Oque foi? Senão foi ele nem eu.. Então foi você
Jm - Eu também não fui! Tava no shopping com vocês hyungs - Disse com toda a "Paciência" do mundo.
Sj - se ninguém falar a verdade a chinela vai cantar!
~FLASHBACK OF~
Foi a tarde toda assim e você sabe quem realmente quebrou a caralha da taça? Isso mesmo o yeppe. Dai-me paciência por que se der força eu mato um!
Bom agora uma fotinha minha e das minhas piranhas porque não sou obrigado a nada. BEIJONOREGO♡
Eu neh
Park jimin
17 anos
Indo pra faculdade de psicologia
Desempregado
BisexualTete meu Soulmate
18 anos
Cursando direito
Desempregado
GayJin omma
19 anos
Faculdade de culinária
Trabalha
Gay......................................................