cap15 "eu gosto de você"

2.7K 182 6
                                    

Jk- você me esperou baixinho..... Que bom.- falou e deu um selinho no mesmo logo ligando o carro.

Ele dirigiu ate a casa de jimin.

Quando chegou lá pegou a chave e pegou o jimin adormecido no colo o levando lá pra cima (era um apartamento no 3° andar) o colocando na cama e o cobrindo.

Voltou ao carro e pegou as compras e foi ate a cozinha fazer algo para o seu baixinho.

Ele havia comprado coisas pra preparar comida e comprou panelas pra fazer a comida.

Ele não queria morrer por pegar as panelas do jin queria viver para ver o seu baixinho todos os dias

(QDT)

Jungkook havia terminado e foi lá acordar o jimin pro mesmo ir comer consigo.

Jk- jimin.- falou o balançando um pouco. Não queria o acordar. o jimin estava cansado mais precisava comer.- jimin-ssi...... Park jimin acorda baixinho- falou e o jimin se sentou aos poucos coçando os olhos e o jeon so pensava em uma coisa.

COMO ELE E FOFO.

Jk- boa noite baixinho.

Jm- pera agente nao tava no carro?- falou confuso

Jk- vem vamos Comer algo bebe.- falou pegando na mao do mesmo o levando pra cozinha.

Jm- que isso?- falou olhando o maior a sua frente

Jk- comida. Senta - falou e assim o jimin fez e ele (jk) sentou a sua frente.

Logo ele ia botar comida porem o jungkook o interrompeu

Jk- baixinho......-suspirou- agente pode conversar?- perguntou e se levantou se sentando ao lado do mesmo

Jm- já falei pra não me chamar de baixinho.- falou meio brabo depois meio confuso.

jk pegou a mao de jimin que tenta afastar só que ele desiste de tentar

Jm- q- que foi?- perguntou meio preocupado com a feição do maior.

Jungkook então da um longo suspiro e olha para a boca de jimin logo depositando um selinho demorado depois ele o olha no fundo de seus olhos.

Era como se ele pudesse enxergar a sua alma.

Jk- baixinho...... Não importa oque acontecer você pode contar comigo ta?- falou soltando uma lágrima solitária e selando as suas testas- eu vou te proteger como eu puder. Ninguém vai mais te fazer mal. Ta bom.- falou e beijou jimin.

Um beijo de lingua. Ele (jm) não tava entendendo nada e logo raciocínio que jin poderia ter contado tudo pro Jungkook.

Jimin ficou triste e com raiva. Ele não realmente se importava era só pena pensava o menor.

Ele parou o beijo

Jk- desculpa se você quiser eu tento não te beijar- falou dando mais um selinho no jimin que levantou e foi pro quarto abrindo a garrafa de soju e o maço de cigarro.

Ele só pensava em como o Jungkook tinha pena e por isso foi tao legal.

Jungkook não sabia o por que do menor sair assim.

Claro deveria ser um assunto complicado. Mais tudo oque ele ouviu de jin ele queria ouvir do jimin.

Então ele arrumou um prato de comida e levou pro quarto de jimin que já teria bebido 2 garrafas de soju e 1 cigarro ele ja tinha acendido outro e estava deitado no chão.

Estava meio grogue porém nem tanto assim.

Jk- bebe eu trouxe a comi- falou entrando no quarto logo vendo seu garoto no chão fumando e bebendo ele (jk) então deixou o prato na estante que tinha lá e logo foi ate o baixinho no chão- jimin mais que caralho! Por que você ta fazendo isso?- falou pegando o cigarro da mao do mesmo e o soju do chao botando em algum canto longe de jimin

𝙿𝚘𝚜𝚜𝚎𝚜𝚜𝚒𝚟𝚘 {𝙹𝙹𝙺 • 𝙿𝙹𝙼}Onde histórias criam vida. Descubra agora