A rotina de jimin era sempre a mesma faculdade trabalho casa.
Namjoon sempre o levava pra casa já que sempre queria ver jin.
Naquele dia namjoon notou que jimin estava muito quieto.
Ele não entendeu. Jimin estava animado já que a empressa teria novos sócios.
E ele ficou emburrado derrepente.
Chegando em casa já er rotineiro que todos os garotos estariam lá
Jin- oi amores da minha vida. Como foi o dia?- jimin só sentou no sofá olhando um ponto fixo na parede.
Jk-amor voce ta bem?- perguntou ao menor que não tiava seus olhos da parede
Nj- foi bom. Recebemos novos sócios hoje.- respondeu o seu namorado
Jm- eram eles omma.- continuou olhando pra parede.
Jin- eles? Eles quem?- pensou um pouco
Jm- minha mae e meu pai.......
Jin- OQUE?
Tae- tem certeza?
Jimin só assentiu
Jin- amor me leva lá que eu vou quebrar a cara deles- se levantou completamente alterado.
Jungkook abraçou o menor e deu um beijo em sua nuca
Jk- namjoon vamos ali rapidinho. Jin fica com o jimin por favor.- falou- vocês vem?- perguntou aos dois que só as sentiram.
Nj- onde você vai?
Jk- bater um papo de genro pra sogros.
Jh- vai dar merda
Yg- to com sono
Jh- quero novidade!
Jk- me leva lá namjoon.
Nj- tem certeza Jungkook?
Jk- sim
Nj- ta... O mais importante são vocês eu posso arranjar novos sócios.- falou e os levou em um hotel
Foram ate a recepção e pediram pra subir.
Bateram na porta do quarto que foi aberta por duas pessoas.
???-sr. Namjoon o que devemos a honra?
Nj-ola sr.park e sra.park.
Jk- queríamos conversar sobre uma coisa.- adentrou sem nem esperar a permissão.
Sra- sobre oque?- perguntou ao menor que agora estava senado em uma poltrona.
Jk- sobre como pais podem ser tao filhos da puta.- os dois arregalaram os olhos- que foi? Já conhecem esse tópico?
Sra.- do que esta falando?
Jk- estou falando do park jimin. Do seu filho park jimin. O meu jimin. MEU namorado. E sobre as merdas que voces fizeram com ele.- se levantou com raiva.
Sr.- seu namorado?- levantou a sombrancelha- agora ele e gay amor. Agente fez o certo em abandonar aquele emprestaval.
Jungkook ficou com tanta raiva naquela hora ele foi lá e bateu no monstro que falou aquilo de seu namorado
Nj- JUNGKOOK!
Ele não deu a minima e continuou......
ele bateu tanto que o velho começou a sangrar na roupa de Jungkook.
Quando o velho estava inconsciente jk se levantou e apontou pra moça
Jk- se você fizer alguma coisa com o meu jimin falar algo ou simplismente pensar nele. Eu acabo com você também. Não to nem ai se e mulher ou se e velha.