cap30 outro trabalho

1.7K 109 0
                                    

( QDT um mês depois )

Nj- certeza? Jungkook e se ele não gostar da ideia?

Jk- ai vai dar merda. Mais vamos fazer isso

Nj- ok

Naquele dia namjoon pensou sobre oque Jungkook disse.

Talvez se ele demitisse jimin realmente poderia botar jin no lugar já que o mesmo estaria procurando um emprego.

Mais isso era antiético.

Namjoon continuou pensando e resolveu que faria oque jungkook falou.

~Outro dia~

Nj- jimin essa e uma decisão difícil pra mim. Mais eu escolhi te demitir.

Jm- ah....... eu fiz algo?

Nj- não fez nada nao jiminie. Eu ate te indiquei pra uma empresa que esta procurando gente pro mesmo trabalho que você fazia aqui.

Jm- ah ok, foi bom enquanto durou

Nj- digo o mesmo. Você e uma boa pessoa, espero que não nos afastemos por isso

Jm- claro que não hahaha você e meu pai agora.- quando jimin falou isso os olhos do namjoon brilharam - Lide com isso hehe

Nj- te amo filho

Jm- hahaha te amo pai

Jimin levantou e abraçou namjoon.

Jm- bom preciso de um trabalho.

Nj- ah eu já passei seu nome para outra empresa. Depois pode ir la trabalhar, eles te aceitaram por varias razões e também eu disse que voce e muito bom.

Jm- serio? Obrigado- deu um beijo na bochecha

Nj- tudo bem haha

Jm-tchau pai hahaha - falou indo em direção a porta

Nj- tchau filho.

Em casa (jimin havia se "mudado" pra casa do jungkook)

Jm- amor? Cadê você?

Jk- aqui no quarto!

Jimin sobe lá e se senta na cama meio triste

Jm- namjoon me demitiu. Mais arrumou outro trabalho pra mim.- suspirou- eu vou tomar banho - se levantou pegou a toalha e foi pro banheiro.

Jimin tirou suas roupas e decidiu tomar banho normal. Então ele se enfiou embaixo do chuveiro e ficou um tempo parado ate sentir jeon o abraçando por trás.

Jk- ta tudo bem bebê- beijou a parte de trás do pescoço de jimin.- por mim você nem trabalhava, ficaria em casa e eu te dava as coisas. Mas você gosta ne.

Jm- Jungkook........ Não posso ficar em casa eu tenho que trabalhar eu odeio ser bancado pelos outros. E outra coisa, se a gente terminar eu teria que procurar um emprego desesperadamente.- falou levando uma apertada na cintura- ahh que foi?

Jk- se você falar que a gente vai terminar mais uma vez eu vou fazer você ficar sem andar.

Jm- pode acontecer ue. Ai eu teria que ficar atrás de trabalho. E eu gosto de ter meu próprio dinheiro.

Jk- eu te entendo bebê. Mais e que isso não me parece...... Não sei. ahhhh- gritou frustrado.

Jm- por que?

Jk- pra mim parece que se você ganhar dinheiro vai começar a me deixar. Talvez va pegar um vôo e nunca mais voltar pra mim, eu tenho medo disso acontecer.

𝙿𝚘𝚜𝚜𝚎𝚜𝚜𝚒𝚟𝚘 {𝙹𝙹𝙺 • 𝙿𝙹𝙼}Onde histórias criam vida. Descubra agora