Você foi a melhor coisa da minha vida...
A mais jovem descendente da antiga e nobre casa Gaunt, Mérope Sílica Gaunt era uma jovem ômega feia e deformada, por conta da consanguinidade resultante da endogamia praticada por sua família a séculos a jovem além de ter nascido com problemas físicos também tinha uma magia incrivelmente fraca.
Por culpa de seus hábitos incestuosos, o que um dia já fora uma das famílias mais ricas e poderosas da Grã Bretanha hoje se resumia a bruxos quase abortos, sem um tostão que moravam em um casebre caindo aos pedaços perto daquilo que mais odiavam... trouxas.
Apesar de tudo Mérope compartilhava do sonho que muitas outras mulheres de sua idade tinham, encontrar um amor.
E ela o encontrou...
Thomas Riddle Junior, alfa, herdeiro de uma das famílias mais ricas e influentes da região, ele era um sonho, lindo de morrer, culto e bem estudado, um perfeito cavalheiro.
Só havia um problema...
Thomas Riddle Junior, ou apenas Tom para os mais próximos, era um trouxa.
Obviamente seu pai repudiava a existência do rapaz só por esse fato, mas Mérope o amava tanto, ela nunca de fato se atreveu a falar com ele, mas ela o conhecia muito bem.
Foram anos observando, vigiando de longe, aprendendo sobre seus gostos e coisas que não gostava tanto assim. Mérope sabia qual era sua comida favorita, que ele tinha alergia a gatos, odiava gravatas com estampas e ia dormir todo os dias as oito e meia em ponto, exceto nos sábados onde ele iria dormir as dez.
Ela estava completamente apaixonada, um dia, decidida a declarar seus sentimentos ela foi até ele, ela passou a manhã inteira na frente da penteadeira, arrumou seu cabelo em um coque bonito e pós seu melhor vestido, ela o parou a poucos metros de sua casa e reunindo sua coragem, lhe confessando sobre seus sentimentos, apenas para ser enxotada pra longe, afinal, nas palavras de Tom "por que eu perderia meu tempo com alguém pobre, feia e estranha como você?! Você não passa de uma aberração, perseguidora louca, fique longe de mim!"
A jovem voltou para casa aos prantos, arrasada, o homem que amava a havia rejeitado, Mérope chorou a tarde toda.
Ela se levantou com raiva, olhando para sua penteadeira e se lembrando das palavras que esmagaram seu coração.
"...feia..."
Ela começou a jogar seus frascos de maquiagem no chão um a um, até que um em específico lhe chamou a atenção, a fazendo interromper seu ataque de fúria.
Ela podia ser terrível em magia, péssima em feitiços e em maldições, porém havia algo do qual ela era excelente.
Fabricar poções.
Mérope deu a Tom uma poção do amor, o fazendo pensar que a amava, prendendo o homem a si.
Sua vida estava uma maravilha, embora ela tivesse que manter seu relacionamento escondido, tudo ia bem.
Então um dia Mérope engravidou, ela estava tão feliz! Pensando que com seu tempo juntos e com a chegada de um bebê Tom iria querer se casar com ela Mérope parou de dopa-lo.
Mas o resultado não foi como esperado.
Assim que libertado do efeito da poção Tom a expulsou de sua vida, ignorando seu estado, ele estava completamente histérico e assustado, tudo o que ele queria era ficar o mais longe possível da bruxa louca.
Abandonada Mérope tentou pedir ajuda a seu pai mas o mesmo bateu a porta na sua cara, não lhe dando nem se quer a oportunidade de recolher seus poucos pertences.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Snake Heart
Fiksi PenggemarMérope sabe que fez muitas escolhas erradas na vida, ela se arrepende de muitas coisas, mas há algo que ela nunca poderia se arrepender, mesmo que isso causasse seu fim... O amor por seu filho. AU onde Mérope Gaunt é uma maledictus.