A Sentença

720 48 7
                                    

Matt andava e Linda o seguia uma distancia não muito longe) ao laboratório de ciências tentando os dois passarem por todos nos corredores despercebidos. A próxima aula no Laboratório só seria daqui à uma hora. Não teria problemas e ninguém iria os atrapalhar...

Era o que eles pensavam...

Até mais ou menos uns vinte minutos depois, quando ouviram a porta abrir...

Responda a pergunta abaixo:

Se você fosse um diretor, se tivesse a responsabilidade de guiar e cuidar de alunos como reagiria se visse seus alunos infringindo suas normas? Imagine essa cena junto com um homem que não estava de bom humor então resulta nisso:

- MA... MAS... O QUE SIGNIFICA ISSO? – Diz Roger, ainda não acreditando no que seus olhos viam

MERDA!

- ROGER! – Agora é a vez de Matt falar, parando o beijo com a garota, totalmente corada. – P-Posso explica-ar, é-é que-e... b-bem, n-nós só estáv-vamos...

Ele tentava explicar enquanto um pequeno grupo de alunos e professores se formava na porta.

Todo mundo para por um barraco!

- PARA MINHA SALA MATT! AGORA! – Exclamava Roger, não sabendo direito como agir nessa situação.

- Espera! - Implorava Matt - D-Deixa e-eu e-explicar....

- Você vai me explicar! Na minha sala!!

Isso não é o tipo de coisa que esse senhor tinha que lidar todo dia.

Mas também não era uma novidade.

- Roger, espera!! – Linda praticamente se ajoelha aos pés do diretor – Não faça nada conosco, p-por f-favor-r – Falava, já aos prantos.

- Vamos – Roger falou, dando um ponto final.

Roger os levou até o seu escritório que nesse momento Matt e Linda desejavam que fosse no Alasca.

De repente ouve-se uns grunhidos como se fosse gato passando mal e um choro muito forte.

Poderia se pensar que era uma das crianças menores da Wammy's House

Mas era só a Linda mesmo

A garota desabou em lágrimas murmurando coisas que não se entendiam muito bem. Chorava tanto que foi acolhida pelas amigas e alguns professores.

Parece que ela estava passando mal.

Parece

- MATT!! – Ouve ao longe e logo ele chegou.

- M-Mells! – Matt não conseguia parar de gaguejar de tão envergonhado e aflito por estar nessa situação.

Também não era por menos...

- O que houve? Eu só vi o Roger com vocês e uma gritaria que dava para ouvir essa gritaria do segundo andar! – Falou, um pouco exaltado e cansado da mini-maratona do Segundo Andar ao Térreo, que era uma distância considerável.

- Eu não fiz nada de errado – Se defendia Matt, mandado uma indireta

- Como assim "Não"? Mello, não é da sua conta o que aconteceu e o que... vai acontecer! – Falava Roger – Agora, vamos Matt!

- É da minha conta sim porque ele é meu amigo! – Retrucou Mello – O que ele fez de tão grave?! – De Roger Mello olhou para Matt, que não conseguia tirar os olhos do chão.

Ensinando a Beijar...Onde histórias criam vida. Descubra agora