𖦆˓ 𝗦𝗰𝗮𝗿𝗹𝗲𝘁 𝗔𝗹𝗹𝗲𝗻 ◗˖ ࣪ ‹ 19
feios e nai
liza
primeiramente oi, segundamente, vamos no clube?me
bom dia?grace
que mundo KAKSJDJKZ vamo uénai
QUEboof
quero ir não, preguiçaliza
amas vc vai simme
🍿vinnie
🍿jack
🍿liza
a
VAMOS OU NÃO?mia
VOU!!!me
meu carro chega hoje gente, acho que vou simliza
AAAAAAAAAAAAAAA amém né gatagrace
busca a gente aqui 🥺me
TÁ 😭Esfrego meus olhos, levantando da cama, e indo até o banheiro lavar meu rosto.
Pego um biquíni que eu tinha deixado no cesto e visto, logo colocando um short jeans.
Pego uma eco bag, colocado meus óculos escuros, protetor solar, por estar um sol de rachar lá fora, e um blusão.
Pego meu celular, e saio pela porta, logo trancando.
— Bom dia Scar. — o porteiro me cumprimenta sorrindo simpático. — Deixaram essa chave aqui, e pararam um carro ali fora...
— Bom dia, e obrigada. — pego a chave e vou até a parte de fora vendo meu carro.
Entro sentindo um cheiro bom de carro novo, e dou partida sentindo a marcha leve, me trazendo uma sensação boa.
Uns dez minutos se passam, e eu já chego na Hype, vendo as meninas na porta, e vindo correndo até mim.
— Tô animada. — Grace bate palminhas, e em poucos segundos as quatro estavam no meu carro.
— Os meninos vão nos carros deles tá, fica tranquila, só vamos. — Liza diz, e eu assinto, dando partida com o carro.
Alguns minutos se passaram, e nesse tempo conversamos sobre várias coisas, e ouvimos músicas.
Logo já paramos em frente ao clube, e vimos várias pessoas lá dentro, crianças com boias de cores fortes que me deixava um pouco tonta, tobogãs de diversos tamanhos e duas piscinas enormes.
— Parece que eu vou fritar. — Mia murmura nos fazendo rir.
Entramos no lugar, e logo nos apossamos da mesa, com guarda sol e cadeiras em volta.
— Vou entrar. — Grace diz e tira seu short logo pulando.
Vimos os garotos chegarem e acenamos para eles.
— Que merda, a água tá quente. — resmunga e me permito rir alto.
— Vai Scar, vamo entrar. — Jett para na borda da piscina.
Tiro meu short e vejo Vinnie parar ao seu lado.
Fico no meio deles, segurando a mão de cada um, e em um impulso, já estávamos dentro d'água.
— Scar e os amantes. — Grace diz e eu reviro os olhos.
— Essa água tá quente pra caralho. — Hacker diz.
— Eu não disse?
— Achei boa, tá parecendo piscina aquecida.
— É, mas pra um calor de rachar desses... não tá nada bom.
Mergulho mais uma vez, saindo, me secando um pouco, e me deitando na espreguiçadeira de barriga pra cima.
Vejo Mia fazer o mesmo, no lado oposto, e coloco meus óculos, ouvindo eles entrarem em um assunto e me permito fechar os olhos e sentir minha pele queimar.
[...]
Já era fim de tarde, e ainda estávamos lá, jogando uno e comendo.
— Ganhei. — Hacker joga sua última carta, fazendo todos bufarem.
— Não é possível, nas últimas duas rodadas vocês dois ganharam. — Liza aponta para mim e o loiro. — O que vocês fazem?
— A gente jogava muito quando éramos mais novos. — Vinnie direciona seu olhar a mim e eu assinto com a cabeça.
— A gente é meio que treinado. — digo. — Só não vale chorar. — brinco com a garota que me dá um leve empurrão e dou risada.
— Acho melhor a gente ir já né? — Grace diz e nós concordamos com a cabeça, logo nos levantando e juntando as coisas indo em direção aos carros.
As meninas foram comigo, e deixo elas na porta da Hype, logo vejo Vinnie vir até mim, assim que sai do seu carro.
— A gente tá... normal? — ele pergunta apoiando na janela.
— Claro, por que não estaríamos? — pergunto confusa e ele dá de ombros.
— Não sei, depois de ontem você não falou direito comigo.
— Não é nada, tá tudo bem, só estou um pouco cansada. — digo e ele sorri de lado. — Bom, até amanhã então.
— Até. — ele passa a mão pelos cachos, e desvio o olhar para a rua saindo com o carro em direção ao meu apartamento.
VOCÊ ESTÁ LENDO
childhood love. ✓
Fanfic⚽️ ❚❙❘❙❚❘❘❙❘ 𝗏𝗂𝗇𝗇𝗂𝖾 𝗁𝖺𝖼𝗄𝖾𝗋 𝖿𝖺𝗇𝖿𝗂𝖼𝗍𝗂𝗈𝗇 ! 𖦹 ❛ ᴏɴᴅᴇ após viver em um relacionamento tóxico, Scarlet ficou com muitos traumas, e assim que ela volta para sua cidade natal, ela reecontra Vinnie, um antigo amor de infância. ❜ ━━ his...