𖦆˓ 𝗦𝗰𝗮𝗿𝗹𝗲𝘁 𝗔𝗹𝗹𝗲𝗻 ◗˖ ࣪ ‹ 19
— Bom dia senhorita. — Mia me abraça de lado.
— Bom dia. — sorrio vendo Liza e Grace descerem as escadas.
— Hoje a gente vai no shopping, preciso fazer alguma coisa, já que hoje não está com clima para praia. — Grace diz e assentimos.
— Você tá bem amiga? — Nailea abraça meu corpo, e deixo um beijo na sua bochecha.
— Na medida do possível sim, obrigada por tudo. — olho para as garotas que sorriam.
— Vou chorar piranha, sai fora. — Liza empurra meu ombro, antes de me abraçar também.
— Vamos logo que já já tá na hora do almoço e a gente vai almoçar na praia. — acompanhamos Nai até a porta, e logo adentramos ao carro, indo em direção ao shopping.
O dia não estava muito ensolarado hoje, no máximo um mormaço de leve que deixava o clima abafado.
Andamos por no máximo quinze minutos e chegamos em frente ao shopping, que não era enorme mas as meninas disseram que havia lojas legais.
— A gente podia comer aqui né? — digo e elas me olharam pensativas.
— Verdade. — Nailea pega meu óculos de grau, que eu estava usando por estar morrendo de dor de cabeça, e coloca no seu rosto, tirando uma foto.
Rio da garota e entramos em uma loja de biquíni, já que Mia e Grace tinham dito que precisavam de biquínis novos e amanhã estava marcando temperatura alta, então iríamos a praia de novo.
— O que acham desse? — Mia sai do provador com um biquíni azul claro, mas que combina com seu tom de pele e seu cabelo loiro.
— Ficou lindo, combinou com seu cabelo novo. — Nai sorri.
— Pensei a mesma coisa. — faço um toque com ela e Mia faz um joia, junto com uma pose, nos fazendo rir.
— Por que você não compra um também? — a morena me pergunta e dou de ombros. — Vamos lá, eu te ajudo.
Acompanho ela até até uma arara da loja, enquanto ouvia as meninas conversarem animada e faziam a festa com todos os biquínis.
— Branco fica apagado em você né? — Nailea coloca sobre minha roupa uma parte de cima branca que é um pouco aberta na lateral.
Assinto e ela pega um amarelo, fazendo o mesmo. Faço uma careta, e ela me olha fazendo também, e logo nega com a cabeça.
Agora ela faz com um verde nem muito claro e nem muito escuro, que era com uma amarração em estilo de laço, e a parte de baixo era normal, porém, de amarrar na lateral.
— Sim, vai logo, é esse! — me empurra e rio, indo até o provador que estava vazio, já que a garota tinha puxado Grace para ajudá-la também.
Coloco a parte de cima que ficou perfeitamente bem nós meus seios, não ficou tão grande e nem tão apertado.
Visto também a parte de baixo, fazendo dois lacinhos não lateral, me achando muito linda e bem com meu corpo.
— Meu Deus que linda! — Liza me gira com e rio.
— Eu sei que eu sou ótima em escolha de biquíni, podem me contratar para ser estilista de vocês, cobro quatrocentos por mês.
— Suga dinheiro. — Mia dá um empurrão no ombro da garota. — Ficou perfeito em você amiga, arrasou.
Sorrio satisfeita e resolvo comprar por que realmente me senti bonita nele.
temos scar com autoestima alta sim.
me sigam no tik tok e curtam meu último vídeo, é sobre nossos lindos aqui 😁 @vinniehgfs_
VOCÊ ESTÁ LENDO
childhood love. ✓
Fanfic⚽️ ❚❙❘❙❚❘❘❙❘ 𝗏𝗂𝗇𝗇𝗂𝖾 𝗁𝖺𝖼𝗄𝖾𝗋 𝖿𝖺𝗇𝖿𝗂𝖼𝗍𝗂𝗈𝗇 ! 𖦹 ❛ ᴏɴᴅᴇ após viver em um relacionamento tóxico, Scarlet ficou com muitos traumas, e assim que ela volta para sua cidade natal, ela reecontra Vinnie, um antigo amor de infância. ❜ ━━ his...