Já fazia um tempo que baji observava a nova moradora do prédio, desde a chegada da garota a mais ou menos um mês os dois trocavam olhares e sorrisos bem convidativos. Mesmo nunca tendo trocado uma mísera palavra com a garota, ele a achava atraente para um caralho.
Até que um dia Baji viu a garota entrando no elevador do prédio sozinha, definitivamente não deixaria a oportunidade passar, entrou no elevador com um sorriso que logo foi retribuído pela garota, Baji pensava em algo para falar mas logo foi tirado de seus pensamentos com a fala da garota ao seu lado.
-Desculpe, mas não me envolvo com deliquentes.- falou, saindo logo em seguida do elevador deixando um baji estático para trás.
[...]
Baji encarava o balcão do petshop que trabalhava com uma carranca, estava irritado, não pelo fato de ter levado um "fora" e sim porque você parecia estar dando mole para ele!
No começo achou que talvez ele tivesse entendido errado, pensou que a garota estivesse retribuindo os olhares e os sorrisos só por educação mas então se lembrou que quem começou foi ela.
•flashback•
Estava esperando chifuyu na entrada do prédio, o amigo havia esquecido a carteira e o celular em casa então teve que voltar para buscar.
Os dois moravam no mesmo prédio desde sempre mas só se conheceram no 8 ano do ensino fundamental e desde então se tornaram inseparáveis.
Encostou-se na parede abrindo o primeiro botão da camisa escolar que em alguns meses não precisaria mais vestir, o uniforme parecia sufocar baji então sempre tirava a gravata ou abria os primeiro botões da camisa. Olhou em volta procurando algo interessante para lhe entreter enquanto o amigo não voltava, e se surprendente quando viu uma garota que nunca tinha visto antes o encarando, ela usava um short é um blusa larga preta que ia até o meio das coxas usava um coturno preto nos pés, e estava com o cabelo solto.
Gata pra Caralho.
Se encararam por meros segundos e então ela começou a analisar keisuke da cabeça aos pés, viu um sorriso de canto se formar nos lábios da garota, que vez os pelos de baji se eriçarem, depois de analisar o garoto ela olhou bem no fundo dos olhos dele como se conseguisse ver a alma do garoto, a mesma tinha uma sobrancelha levantada mas com um sorriso de canto, baji então desceu o olhar por toda a extensão do corpo da mulher e pelos Deuses ela era linda, sorriu fazendo suas presas ficarem a mostra, olhou novamente para a garota provocando.
O sorriso da garota se alargou ao ver as presinhas de keisuke, o garoto sabia que aquele era seu charme. A garota então mordeu o canto dos lábios, "puta merda" pensou o baji, achou aquele simples movimento sexy de mais.
A menina então voltou a atenção aos papéis que estavam em sua mão rindo e negando com a cabeça, se surpreendeu quando a viu olhando novamente para ele mas dessa vez com o sorriso de canto um pouco maior e piscou para o garoto, fechou o correio e foi em direção as escadas e baji pode ver você sussurrar um "até logo" provocativo antes de sumir da visão do jovem.
•flashback off•
E desde aquele dia vocês trocavam olhares e sorrisos bem sugestivos, que sempre eram iniciados por você, as vezes a garota até mandava alguns beijos no ar para o garoto.
Não estava realmente bravo apenas frustado e com o orgulho ferido, você tinha o direito de não querer nada com ele mas não pode evitar de ficar cabisbaixo.
Já fazia uma semana que não se encontravam nem nos corredores do prédio, se perguntava em qual escola você estudava, pareciam ter mais ou menos a mesma idade.
Kei saiu de seus devaneios quando o sino da porta do estabelecimento tocou, avisando que alguém tinha entrado na loja.
-Boa tarde fique a vontade, qualquer coisa pode- arregalou levemente os olhos quando viu você parada na porta com os olhos também arregalados.- pode me chamar...- falou a última parte um pouco mais baixo.
................
Foi isso, não sei quando vou postar outro capítulo mas não acho que vá demorar 🤨
Até galerinha, desculpe qualquer erro <3
VOCÊ ESTÁ LENDO
Não me envolvo com deliquentes! - baji keisuke X leitora
FanfictionJá fazia um tempo que baji observava a nova moradora do prédio, desde a chegada da garota a mais ou menos um mês os dois trocavam olhares e sorrisos bem convidativos. Mesmo nunca tendo trocado uma mísera palavra com a garota, ele a achava atraente p...