Capitulo 2

417 50 24
                                    

Boa leitura 🤍

....................

A garota estava estática assim como baji.

Quais eram as possibilidades de se encontrarem assim?

Ela carregava várias sacolas, de um mercadinho que tinha ali perto e de uma papelaria, algumas estavam quase se rasgando pelo excesso de peso das coisas dentro.

A garota olhava algumas coisas das prateleiras, mas não parecia procurar nada em específico, seu olhar se dirigiu a kei, que corou quase instantaneamente.

Desviou o olhar para a mesa onde estava seu caderno com a lição de matemática que deveria está fazendo.

Ouviu um risinho vindo da garota, que fez com que baji sentisse vontade de morrer e ser enterrado a 7 palmos a baixo da terra, estava com tanta vergonha.

A garota que tinha dado um fora nele estava ali em seu trabalho, mas apesar disso ela era apenas mais uma cliente normal, certo?

Uma cliente muito bonita.

Suspirou cansado, não havia porque ficar tão envergonhado, apenas precisava agir normalmente!

Ouviu os passos da garota ficarem mais perto, ergueu o olhar e a viu andando em passos firmes, ela simplesmente exalava alto-confiança, com seus coturnos pretos nos pés, uma calça jeans simples e uma blusa branca com uma estampa de um anime aleatório que vinha acompanhada de uma jaqueta preta, um rabo de cavalo firme segurando seus cabelos.

céus aquela mulher devia ser o significado de pecado.

-vou passar no cartão- ela disse simples colocando um saco de ração para gato em cima do balcão que separava os dois.

A barriga de baji borbulhou em ansiedade ao ouvir a voz da garota.

saiu de seus pensamentos e pegou a maquininha para passar o cartão.

-só isso? - baji perguntou erguendo o olhar.

A garota olhava para algumas coleiras de gatinhos que tinha ali exibidas em cima do balcão, ela sorriu, oque fez o ar nos pulmões de kei irem para os ares.

-vou levar essa coleirinha aqui também- ela apontava para uma que tinha uma estampa de vaca com um pingente de um gatinho pendurado.

Pegou a coleirinha botando no balcão e voltou sua atenção para a máquina.

-débito ou crédito?

-débito.

Ela entregou o cartão para baji oque fez as pontas dos dedos tocarem a palma da mão do garoto, fazendo ambos se arrepiarem.

Enquanto kei colocava os dados necessários a voz da garota foi ouvida.

-matemática? - ergueu o olhar confuso para garota, ela apontou para a mesa onde estava sua coisas da escola.

-sim.- respondeu dando o aparelho para que a mulher colocar a senha.

-sinto muito.- ela disse rindo baixo.

Kei se sentiu encantado com o sorriso da mulher.

-não sinta.- ela olhou para o garoto com uma cara confusa, entregando a máquina. -Sou de exatas.- lançou um sorriso para a garota.

-ah... que inveja!- ela falou rindo, oq fez baji rir também.

Pegou o papelzinho que saía da pequena máquina entregando para a garota, que agradeceu em um tom baixo.

Não me envolvo com deliquentes!  -  baji keisuke X leitora Onde histórias criam vida. Descubra agora