Não vou enrolar muito
Desculpa qualquer erro e boa leitura 🤍
\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\
Baji e um outro garoto estavam cercados por quatro gatinhos; um tinha o pelo totalmente laranja, era bem gordinho e se divertia enquanto rolava no chão tentando pegar os dedos do Moreno. outro se parecia com um tigre, praticamente desfilava no meio de todos aqueles felinos, ele passava o rabo na cara de um gato preto (provavelmente tentando provocá-lo). já o de pelagem preta tentava capturar o rabo do pequeno "tigre", era realmente engraçado. já Luna passava entre as pernas de baji em busca de atenção, fala sério ela era realmente uma gatinha muito safada!
O primeiro a notar sua presença foi o garoto ao lado de baji, ele tinha o cabelo descolorido e a nuca raspada, parecia surpreso, talvez por ser 3 horas da madrugada e alguém além deles estava perambulando pelo prédio.
Baji parecia ocupado demais brincando com gatinho laranja para perceber sua figura encostada na parede com os braços cruzados e um sorriso presunçoso nos lábios.
-Então é você que está sequestrando minha gata durante a madrugada, baji-chan.
O garoto mirou o olhar confuso em sua direção, que logo suavizou e virou um sorriso singelo.
-Oh, Deveria começar a te chamar de [Nome-senpai]?
Você negou freneticamente com a cabeça enquanto fazia uma careta de puro desgosto.
Baji riu e pegou Luna do meio dos outros gatos e a colocou na frente do próprio rosto.
-Em minha defesa ela que vem toda madrugada, não é coisa linda?
Falou enquanto esfregava o nariz com o da gatinha que acabou ronronando com gesto, realmente uma traidora!
Estalou a língua no céu da boca, Luna era arisca e dificilmente gostava de alguém, imagine ronronar! olhou para o outro garoto, se recusando a continuar vendo sua gatinha se derretendo por outro.
se lembrava vagamente de já ter visto o rapaz loiro pelo prédio, e julgando pelas roupas que vestia, concluiu que ele também morava ali, já o garoto parecia nunca ter te visto, estava tão perdido quanto um cego em um tiroteio
- tá fazendo o quê acordado essa hora? Você não tem aula daqui a pouco? - caminhou até baji e deu um leve chute em sua coxa chamando a atenção do rapaz.
- Nem, já estamos acostumados a ir para a escola virados, né não Chifuyu? - disse fazendo pouco caso da sua pergunta.
-Hum? Sim! - coçou a nuca raspada se sentindo meio por fora da conversa.
-[Nome]... Meu nome é [Nome]. - explicou quando o garoto pareceu confuso com a sua fala repentina.
Os olhos do garoto se arregalaram ao ouvir seu nome, como se lembra-se de algo olhou para baji pelo canto do olho e logo em seguida sorriu em sua direção, se apresentando como "Chifuyu matsuno"
-Bom já vou indo, preciso dormir por pelo menos 3 horas antes de ir para a faculdade. - disse de forma preguiça antes de pegar a bolsa que estava no chão.
-Ah! E não vão dormir tão tarde, fazer prova com sono é uma merda.- disse se lembrando da vez em que acabou cochilando em uma prova de geografia no ensino médio, acordou faltando apenas 15 minutos para dar o horário de finalização, sorte a sua que era uma prova de marcar "X" caso ao contrário teria entrado em maus lençóis.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Não me envolvo com deliquentes! - baji keisuke X leitora
FanfictionJá fazia um tempo que baji observava a nova moradora do prédio, desde a chegada da garota a mais ou menos um mês os dois trocavam olhares e sorrisos bem convidativos. Mesmo nunca tendo trocado uma mísera palavra com a garota, ele a achava atraente p...