Capitulo 3

342 46 7
                                    

Espero que gostem do capítulo 🤍

Boa leitura!

......................

[...]

-Cara, pare de agir como se esse fosse o primeiro fora que você levou na vida.- chifuyu fala levando mais das batatinhas para a boca. - Não e o fim do Bundo.- ele falou com dificuldade graças a boca cheia. 

-Ela e areia de mais para o seu pobre caminhãozinho.- kazutora falou provocando kei .

-Hum? Ela é mesmo assim tão gata?- chifuyu pergunta olhando para kazutora.

O garoto da tatuagem de tigre levantou as mãos e "desenhou" seu corpo no ar enquanto assoviava.

-Gata e pouco, fiquei até meio sem graça de tão bonita que ela é.- falou esticando o braço para pegar um pouco das batatinhas que o loiro comia.

Porém matsuno puxou o saquinho para mais perto.

-Ei! Eu que paguei essa merda, me dê um pouco.- disse indo pra cima do menor.

Porém, rápido como um gato o garoto enfiou tudo na boca e falou:

-fofasse?

Algumas batatinhas voaram da boca do jovem, oque resultou em uma careta de nojo vinda de kazutora.

-Já falei que não ligo, só fiquei meio frustrado porque ela falou que não rola por um motivo que nem existe, mas já passou! vocês dois que continuam remoendo esse assunto.- baji falou irritado.

Os dois "loiros" se olharam cúmplices e riram.

Riram alto e exageradamente, como se baji tivesse dito algo totalmente engraçado.

Se arrependimento matasse keisuke teria morrido 3 dias atrás, quando inventou de conta para os dois "melhores amigos" sobre as "conversas" que teve com a vizinha, e bota aspas nisso.

-não tem graça.- o garoto falou sem humor, voltando sua atenção ao dever que estava fazendo antes de kazutora e chifuyu entrarem novamente naquele assunto.

-Desculpa.- matsuno disse tentando regular a respiração. - Mas é no mínimo cômico você ter levado Dois foras da mesma garota, sem nem ter falado com ela direito.

Diferente do mais baixo ali presente que tentava segurar a risada, hanemiya rolava no chão rindo igual uma hiena.

"Nem disfarçava a falsidade."

Keisuke estalou a língua no céu da boca irritado.

-De qualquer forma, eu não tenho tempo pra isso, as provas finais então chegando.

Exatamente, baji não tinha tempo para bobeira, ele precisava focar 200% da sua atenção nas provas finais.

O silêncio finalmente se fez presente.

-uhum.- chifuyu murmurou voltando sua atenção para o próprio caderno.

-Vocês finalmente vão se livrar do ensino médio, ebaaaa.- kazutora falou descontraído enquanto sacudia as mãos de uma forma boba.

Oque tirou risada dos outros dois.

-Cara tô nervoso com a prova de física.- chifuyu falou, com os olhos arregalados.

E baji comemorou internamente por ter conseguido mudar de assunto.

-TIRE ESSE SORRISO DO ROSTO!- kazutora falou jogando uma almofada em kei.

Não me envolvo com deliquentes!  -  baji keisuke X leitora Onde histórias criam vida. Descubra agora