Capitulo 4

301 37 1
                                    

Desculpe qualquer erro e boa leitura 🤍

~~~~~~~~~~~~~~~

-Trabalho da faculdade?!? - ele olhou surpreso para a garota.

[...]

Você se assustou com o grito repentino.

-Sim, Trabalho da faculdade foi oque eu disse.- falou com um sorriso nos lábios

As sobrancelhas do garoto se uniram em pura confusão, ele abriu e fechou a boca algumas vezes antes de suspirar e perguntar:

-quantos... quantos anos você tem? - perguntou em um sussurro como se fosse um segredo.

Agora quem estava confusa era você.

-21?

Os olhos do garoto se arregalaram e as bochechas ficaram levemente avermelhadas.

E como um sopro você entendeu.

"Oh merda, Não me diga que..."

-Quantos anos você tem!?- disparou, e o garoto Deu um sorriso meio tímido

-19 - soltou o ar que prendia em um suspiro de alívio, deu um leve murro no ombro do rapaz. -Ei!

-Você quase me mata. - sorriu colocando a mão no peito.

Baji não parecia nem um pouco com os garotos da sua idade, os cabelos longos e os ombros largos faziam ele parecer maduro, e as presinhas davam um ar selvagem na aparecia do rapaz, definitivamente bonito.

Olhou pelo canto do olho a figura do rapaz, ele passava os dedo na mesa desenhando coisas aleatórias. As bochechas do rapaz estavam rosadas, era engraçado o quanto a aparência do garoto não combinava com seus atos, ele era meio tímido e você não pode deixar de achar isso adorável.

-Faz faculdade de que? - perguntou erguendo o olhar.

-Designer gráfico.

-Nossa que foda! - ele disse sorrindo

-realmente foda, principalmente quando você tem que vender a sua alma para conseguir fazer um trabalho decente.- disse em um tom brincalhão.

-Mas e uma área legal! Então acho que vale a pena, né? - ele disse entre risos.

Pelo pouco que conversou com o garoto pode perceber que era extremamente fácil manter uma conversa com ele, podia falar qualquer merda que baji estava rindo, era uma pessoa fácil de se lidar.

Apenas concordou com a cabeça e apreciou um sorriso largo tomar conta dos lábios do jovem, deveria ser um crime ser tão charmoso assim.

A conversa se estendeu por mais um tempo, e acabou descobrindo algumas coisa sobre o garoto; baji tinha repetido o primeiro ano e por isso era mais velho que os outros alunos do colegial, ele fazia um curso preparatório de administração e pretendia fazer faculdade de medicina veterinária, não pode deixar de achar encantador a forma como o garoto falava sobre o próprio futuro.

-Aí quando eu terminar vou abrir meu próprio petshop!

-Ah, que legal. - disse com os braços apoiados na mesa.

A essa altura do campeonato seu notebook já estava fechado e os livros empilhados do seu lado.

O celular de baji tocou um pouco alto, ele sorriu meio sem jeito como se pedisse permissão pra atender, você sorriu e concordou com a cabeça para o garoto atender o telefone.

Pegou o aparelho de dentro do bolso da calça de uma forma desengonçada.

-Alô, takemichi? - as sobrancelhas se uniram, ele parecia confuso. - Eai hina, precisa de alguma coisa?

Não me envolvo com deliquentes!  -  baji keisuke X leitora Onde histórias criam vida. Descubra agora