Chapter five

1.7K 134 45
                                    

🐍P.O.V William🐍

Eu ainda estou INDIGNADO. Como é que aquele pote de picles foi para no carrinho? Será que alguém colocou no me carrinho achando que era o dela? É cada coisa que me acontece.

Hoje é noite de jogos, e cá estou eu limpando essa sala, que mais parece um chiqueiro do que tudo. Esses seis também usam a sala e deixam ela toda suja.

Eles estão na escola agora. Então eu tenho um tempo livre para ligar pra ele.

Termino de limpar tudo e vou ao meu quarto. Pego meu celular e ligo para ele.

*Ligação*

- Alô?

- YASUHIKO!

- Porra William! Demônio! Quer me matar do coração?!

- Eu? Mas é claro que não! Por que eu mataria o amor da minha vida?!

- Saí pra lá cobra! Me ligou pra que? Falar merda é que não foi.

- Nosfa. Tá muito estressado hoje.

- MAS É CLARO! ESSES EMPREGADOS NÃO SABEM FAZER NADA! É TUDO EU NESSA CASA!

- Enfim, eu queria saber se você gostaria de sair comigo?

- A-ah, tá perguntando por que?! Você já sabe minha resposta.

- Okay! Eu te encontro no lugar de sempre!

*Fim da ligação*

✨✨Pulo no tempo✨✨

🌟P.O.V Masori🌟

Estou no meu quarto conversando com meus bichinhos de pelúcia. Normalmente eu conto para eles todos os acontecimentos do dia, tipo um diário. Escuto alguém bater na porta e entra.

- Ah! Oi Shu - Eu comprimento ele - precisa de alguma coisa? - Ele não fala nada, apenas vem em minha direção e deita na minha cama.

Sinto ele puxar minha cintura me trazendo para perto dele. Eu acabo caindo no sono abraçado com ele.

🦄 P.O.V Hiroshi 🦄

- Kenji presta atenção. Eu sei que eles estão planejando alguma coisa hoje e nós vamos descobrir - Eu falo para ele.

- Se der errado a culpa é sua - Ele fala levantando os braços em forma de rendimento.

Nós dois estamos no meu quarto planejando os acontecimentos da noite.

Depois de certo tempo, saímos do quarto e fomos ver o que os vampiros estavam fazendo.

- Desgraçados - Eu falo enquanto espio de uma greta em uma das portas.

- Eles estão fazendo noite de jogos sem nós! - Kenji diz em seguida.

- Vocês sabem que é falta de educação bisbilhotar os outros - Uma voz fala atrás de nos dois. Era o Reije.

✨✨Outro pulo no tempo✨✨

🍭 P.O.V Kenji 🍭

Depois de muita insistência, por parte do Hiroshi, o Reije deixou que a gente se juntasse a eles. Foi até que divertido.

Toda hora eu pegava o Laito me olhando. Assim, eu sei que sou lindo demais, só que as vezes cansa.

Teve uma hora que a galinh- quero dizer Yui, entrou na sala e fez uma proposta para o Hiroshi.

- Se você ganhar, o Ayato é seu e eu paro de te incomodar, mas se eu ganhar, você para de conversar com ele e vai embora da casa

Mal sabe ela que o Hiro é a pessoa mais competitiva que eu já conheci. Ela tá fudida.

Eles jogaram todos os jogos da sala. O placar estava empatado. Quem ganhar agora ganhou.

O último jogo era xadrez. A partida acabou em questão de segundos. O Hiro ganhou e agora estava se pegando com o Ayato.

Eu estava julgando algumas coisas laranjas pela sala. Quando sinto minha cintura ser abraçada por alguém.

- Laito, o que você quer? - pergunto já sabendo quem era.

- O quê você acha de sair daqui? - Ele pergunta com seu típico sorriso.

- Eu aceito. Por um acaso você já assistiu algum anime yaoi? - Perguntei esperando que ele não soubesse o que era.

- Não faço ideia do que seja - Ele responde dando de ombros.

Esse foi, de longe, maior erro dele.

Alguns bons minutos depois, eu já tinha mostrado vários animes e mangás yaoi que eu tinha.

No momento, ele está com uma expressão neutra em seu rosto. Me pergunto se ele não está traumatizado.

- Kenji . . . - Eu me viro para lhe encarrar.

- Sim? - pergunto

- O quê você acha de fazermos igual seus mangás e animes Pimentinha? - Ele pergunta enquanto me joga na minha cama. Eu devo tar fazendo um cosplay de tomate.

================================================================

※Notas (~ ̄▽ ̄)~※

Roi Abacatinhos (esquiva de pe-ROCHAS, alguns tiros, tijolos, chinelos e panelas de leitores furiosos), me desculpe pela enorme demora, mas espero que vocês tenham gostado, se sim comente e deixe a estrelinha 🌟🌟🌟

Me desculpem se tiver algum erro, e até a próxima!!

Bjs da {Abacate Roxo}

(cai ao ser atingida por um tijolo na cara)

(┬┬﹏┬┬)

ಥ_ಥ

Noivos de Sacrifício - {Diabolik Lovers} [discontinued]Onde histórias criam vida. Descubra agora