{P.O.V Takeshi}
Fazia alguns minutos que havíamos chegado na mansão Sakamaki, e Hiroshi já estava brigando com alguém, ao longo dos anos percebi que é inútil tentar separar uma briga dele. Eu estava em pé observando a briga, que havia ficado pior porque Kenji e Laito decidiram se juntar. O segundo Sakamaki arrumou seus óculos e com um pouco de dificuldade ele consegui separar os quatro.
— Por favor se acalmem — Reije disse arrumando as mangas de sua roupa — Agora, nos sigam pois iremos mostrar seus quartos — Após ele dizer isso Ayato segurou Hiroshi pelo pulso e saiu correndo ignorando os xingamentos do mesmo. Laito fez o mesmo com Kenji, mas diferente de seu irmão ele o pegou no colo estilo noiva. Passei meu olhar pela sala e três dos meus irmãos estavam faltando, Katsuo provavelmente foi procurar um jardim, Masori foi carregado por Shu para algum lugar e Shin deve estar andando perdidamente pela mansão. Quando meu olhar voltou para frente, havia um maravilhoso par de olhos me devorando com apenas um olhar. Eu sai do pequeno transe e caminhei em sua direção, assim que cheguei perto ele se virou e começou a me guiar até meu novo quarto.
{P.O.V Shin}
Eu estava com fome e assistir o Hiroshi brigando não estava ajudando, então eu fui procurar uma cozinha. Obviamente eu me perdi, até tentei dar meia volta, mas acabei ficando mais perdido ainda. Eu estava andando quando esbarro em alguém e vou ao chão junto com a pessoa.
— Me desculpe! Me desculpe mesmo! Eu sou muito desastrado — Eu falava rapidamente enquanto me levantava e ia na direção da pessoa em que esbarrei para ajuda lá.
Quando ela se levantou pude ver que era uma garota de cabelos loiros e olhos rosas. Ela olhou para mim com uma cara não muito amigável e sem mais nem menos ela bateu no meu rosto e me jogou no chão.
— Seu bastardo! Eles são meus! Todos eles! Eu vou fazer da vida de vocês nesta casa um inferno! — Ela diz se abaixando e segurando meu rosto, suas unhas machucavam e eu podia sentir uma pequena quantia de sangue escorrendo pela minha bochecha. Eu fechei meus olhos com força quando ela levantou sua outra mão para me bater, mas o tapa não veio. Abri meus devagar e me surpreendi ao ver aquele ser de cabelos roxo na minha frente.
— Como você se atreve a tocar algo que ME pertence! Se eu souber que você encostou essas suas mãos sujas nele de novo, eu mesmo vou garantir que você vá direto para o inferno! — Ele disse já alterado e abraçando um ursinho de pelúcia. Ela me deu um olhar mortal e saiu furiosa. Ele se virou e me ajudou a levantar — Você está bem? — Me perguntou em um tom calmo, muito diferente de alguns minutos atrás.
— S-Sim, e muito obrigado por me defender dela — Falei um pouco envergonhado pela aproximação com o garoto á minha frente — Meu nome é Shin Cavendish — me apresentei corretamente.
— Olá Shin, eu sou Kanato Sakamaki. E esse é o Teddy — Ele apresenta a si e ao seu ursinho de pelúcia. Agora me caiu a ficha . . . Eu ainda estou com fome.
— Kanato, você poderia me levar até a cozinha? É que eu sou meio distraído e acabei me perdendo — Digo coçando minha nuca.
— Claro que sim, me siga meu Aluado — Eu coro um pouco pelo apelido e começo a segui ló.
{P.OV Masori}
Após Shu sair me carregando, ele me trouxe para seu quarto. Finalmente fui colocado no chão e pude lhe encarar, ele me olhava como se eu fosse um objeto de muito valor. Ele se aproximou de mim colando seu corpo ao meu.
— Gatinho~ — Ele sussurrou no meu ouvido enquanto suas mãos apertavam gentilmente minha cintura — Eu quero provar seu sangue, Posso? — Perguntou lambendo minha orelha. Eu sinto meu rosto ficar quente pelo seu ato repentino.
— C-Como a-assim? Meu sangue? — perguntei arregalando os olhos. Tentei me afastar dele, mas não deu muito certo pois ele segurou minha cintura de forma bruta.
— Você não percebeu ainda? Somos vampiros gatinho~ — Sorriu mostrando suas presas.
Confesso que eu estava morrendo de medo nesse momento, eu só queria estar na minha casa com meus irmãos e meus bichinhos de pelúcia. Ele continuou se aproximando e quando estava preste a me morder alguém bateu na porta e entrou.
— Oh, me desculpe estar te atrapalhando, mas você terá de se alimentar mais tarde. Seu irmão Reije está na sala esperando você e seus irmãos — Ele disse enquanto fazia uma reverência — Irei acompanhar o senhor Cavendish até seus aposentos — Fala cordialmente e então se retira do quarto.
Eu suspirei aliviado e só então lembrei que Shu ainda segurava fortemente minha cintura, corei apenas por lembrar. Ele pareceu perceber meu desconforto e afrouxou o aperto, senti ele se aproximando do meu ouvido e pude apenas permanecer parado.
— Não se preocupe gatinho, não terminamos ainda — Disse e logo em seguida se afastou para beijar minha testa e sair do quarto.
Eu fiquei alguns minutos tentando processar o que havia acabado de acontecer e resolvi deixar para lá. Sai do quarto e encontrei Will encostado na parede me esperando para me levar ao meu novo quarto.
{P.O.V Shu}
Estava deitado no sofá com meu fones de ouvidos esperando Reije começar a falar. William apareceu com uma companhia não muito agradável.
— Você falar logo o quê quer com todos aqui? Eu estava ocupado — Ayato começou a falar já sem paciência.
— Willian você já pode começar — Reije arrumou seu óculos e se sentou em uma poltrona.
— Obrigado senhor, pelo que me parece vocês já escolheram seus parceiros. Então temos que decidir o que fazer com a senhorita Komori. Eu já fiz a matricula deles em sua escola, Takeshi e Hiroshi estão na sala de Shu e Reije. Kenji, Shin e Katsuo estão na sala dos trigêmeos, e o Masori está na sala de Subaru. — Will deu seu relatório e se retirou da sala.
— Então vai ser assim?! Vocês vão simplesmente IGNORAR QUE EU ESTOU AQUI?! — Yui já estava alterada — ISSO NÃO VAI FICAR ASSIM! — Esbravejou cada palavra com ódio e saiu andando a passos firmes.
— Pelo que parece a bitch-chan não ficou feliz com a notícia — Laito fingiu estar triste e logo abriu um sorriso começando a gargalhar.
— Ela é só uma vadiazinha qualquer, se ela tocar no meu aluado novamente ela sofrerá as consequências. — Kanato disse dando seu típico sorriso sádico.
Essa garota está planejando alguma coisa, eu vou garantir que ela fique bem longe do meu gatinho.
{P.O.V Katsuo}
Eu tinha acordado à alguns minutos atrás. Neste exato momento meus irmãos estão no meu quarto, discutindo obviamente.
— Masori, aquele desgraçado fez alguma coisa com você meu bebê?? Se ele tiver feito eu vou quebrar a cara dele! — Hiroshi disse ameaçando o Sakamaki mais velho.
— Hiro eu estou bem, ele não fez nada comigo — Masori obviamente estava mentindo. Ele sempre desvia o olhar quando mente.
— Kenji, você está muito quieto, aconteceu alguma coisa — Ele acenou negativamente para Takeshi — Hiroshi e Katsuo. . .
Que marcas são essas em seus pescoços? — Nesse momento meu rosto ficou vermelho e levei minha mão até o lugar onde Subaru havia mordido. Olhei para Hiroshi e ele estava do mesmo jeito.— Então, é uma história muito engraçada — Eu dei uma falsa risada enquanto coçava minha nuca.
— Eles são vampiros — Disse Hiroshi indiferente cruzando os braços.
— ELES SÃO O QUÊ? — Takeshi e Kenji gritaram em conjunto assustando o Shin que estava prestando atenção em alguma coisa aleatória.
=================================================================================
※Notas (~ ̄▽ ̄)~※
Roi Abacatinhos, me desculpe a demora, mas espero que vocês tenham gostado, se sim comente e deixe a estrelinha 🌟⭐⭐
Me desculpem se tiver algum erro, e até a próxima!!Bjs da {Abacate Roxo}
( •̀ ω •́ )✧
VOCÊ ESTÁ LENDO
Noivos de Sacrifício - {Diabolik Lovers} [discontinued]
FanfictionOs irmãos Sakamaki foram informados que Yui não era a noiva de sacrifício, e que cada um deles teria sua própria noiva, ou devo dizer noivo? E agora? O que será que vai acontecer? Yui aceitará isso? E quem são esses meninos? Leia para saber mais ;) ...