{Narradora narrando}
<Mansão Sakamaki>
Eles haviam acabado de receber a notícia de que havia acontecido um engano e que Yui não era a noiva de sacrifício deles. A garota estava em estado de choque. De repente ela se levanta bruscamente e começa a gritar.
— Como assim EU não sou a noiva deles!? Isso é algum tipo de pegadinha!? — Exclamava a garota brava em busca de respostas.
— Sinto lhe informar Sri. Komori, mas essa é a mais pura verdade. — Diz William calmamente — Alguma vez eu menti para vocês? — Sorriu sem mostrar os dentes, se referindo aos seis vampiros.
— Não Will. Mas quando eles vão chegar? — Reije diz de forma passiva.
— Os Cavendish chegarão daqui a duas horas — Diz conferindo seu relógio de bolso.
Yui foi para seu quarto a passos nervosos, estava fervendo de raiva, pois nenhum deles parecia se importa com ela. Após sua saída cada um deles foram para seus respectivos quartos esperar a chegada dos mais novos.
<Em outro lugar>
{P.O.V Hiroshi}
Estou no meu quarto terminando de arrumar minhas coisa, pois meu pai resolveu dar a louca e está mandando eu e meus irmãos para morar em uma casa de pessoas que nós nunca vimos e eu também duvido que ele mesmo os conheça. Termino de arrumar minha mala, pego minha mochila e confiro se está tudo ali.
— Celular, carregador, fone de ouvido, documentos, balas, dinheiro, coisas para higiene pessoal. Ok tá tudo aqui — Termino der checar tudo e desço para a sala. Ao chegar vejo que todos estavam me esperando e então aquele velho começa a falar.
— Espero que se comportem, de agora em diante Takeshi está no comando e vocês devem obedece-lo. Não nos veremos por um bom tempo então se cuidem. — Ele termina de falar e sai da sala.
— Quase deu para acreditar no que ele falava — Joguei a bomba.
— Realmente as habilidades de teatro dele estão melhorando — Kenji concordou comigo.
— Já deu vocês dois. Vamos logo antes que cheguemos atrasados — Takeshi diz indo em direção a porta.
Saímos de casa e estacionado na frente da mesma havia uma limusine nos esperando. Quando entramos sinto alguém segurar meu braço, olho para o lado e vejo Masori abraçado no meu braço enquanto brincava com Kiwi, seu coelho de pelúcia.
{P.O.V Masori}
Eu estava conversando com o Hiroshi sobre o quanto o Kiwi, a Kulia e a Candy estavam animados para conhecer a casa nova. O carro parou e nós saímos, a "casa" era na verdade uma mansão antiga enorme. Pegamos nossa malas e fomos até a porta, Takeshi bateu na porta e ela se abriu sozinha, eu agarrei fortemente o braço de Hiroshi que entendeu o que estava acontecendo. Medo, eu estava com medo. Nós entramos na casa e a porta se fechou, dei um pequeno susto e Hiroshi sussurrou no meu ouvido que estava tudo bem. De repente um homem de cabelos longos brancos com olhos azuis como o céu apareceu.
— Sejam bem-vindos Srs. Cavendish, Eu sou William Takahashi, mas podem me chamar de Will. Sou o mordomo da mansão. — Ele se apresentou — Podem deixar suas bagagens aqui que os outros empregados vão leva-las para seus quartos — Assim que ele falou dois homens saíram das sombras e pegaram nossas coisas — Sigam me por favor, meus senhores estão ansiosamente esperando por sua chegada — Nós o seguimos até uma sala onde estavam seis garotos.
— Vejo que chegaram. Bom eu sou Reije Sakamaki, o segundo irmão. O que está no sofá é Shu , o primeiro irmão — Olhei para o sofá e Shu estava com seus olhos fixados em mim — Esses são os trigêmeos Laito, Ayato e Kanato — Diz apontando para cada um — E por último o Subaru — Aponta para o menino de cabelo branco encostado na parede — Agora se apresentem — Diz autoritário enquanto arrumava os óculos.
— Eu sou Takeshi Cavendish, o mais velho. Esse é Hiroshi, o segundo. Os trigêmeos Kenji, Shin e Katsuo. E Masori, o mais novo — Takeshi nos apresenta rapidamente.
Novamente eu senti olhares direcionados a mim, quando percebi Shu estava na minha frente. Abracei Kiwi fortemente e olhei para baixo.
— Ele é meu — Disse em um tom autoritário ainda olhando para mim.
— Eh?! Vai ser assim então é!? O unicórnio é meu! — Ayato exclamou apontando para Hiroshi.
— É o que cabelo de menstruação?! Eu não sou de ninguém! E eu não sou um unicórnio seu idiota!!! — Hiroshi gritou de volta e os dois começaram a brigar.
Eu estava observado a briga quando repentinamente sinto Shu me levantar e me colocar em seu ombro. Me sinto um saco de batata. Ele começa a andar em direção a escadaria, eu creio que ele esteja me levando para o seu quarto.
{P.O.V Katsuo}
Estava tudo uma confusão, então eu resolvi procurar por um jardim, pois eu deduzi que em uma mansão como essa obviamente tinha que ter um jardim. Andei um pouco e finalmente achei, eram tantas flores e plantas diferentes, mas uma flor me chamou atenção. Era uma linda rosa branca com detalhes em vermelho.
Quando me aproximei para vê-la melhor senti meu braço ser agarrado com força. Me virei e o menino de olhos bicolores estava me encarando com raiva.
— O que você pensa que está fazendo aqui? — Esbravejou apertando mais meu braço.
— E-eu estava a-apenas admirando o jardim — Meus olhos começaram a lacrimejar — Me d-desculpe se não é p-permitido vir aqui, é que e-eu realmente g-gosto de jardinagem — Senti uma lagrima escorrendo quente em minha bochecha. De repente Subaru puxa meu braço bruscamente e me abraça. Sinto meu rosto esquentar ao sentir seu corpo tão perto de mim.
— Estou com sede . . . e seu sangue tem um cheiro maravilhoso — Ele sussurra e sinto todos os meus pelos so corpo arrepiarem — Me desculpe por isso, mas não posso me segurar mais —
Eu tentei me soltar, mas foi inútil. Ele é um vampiro, todos eles são. E agora eu vou morrer, e meus irmão também, eu sou jovem demais para morrer. Gemi surpreso quando senti suas presas perfurando meu pescoço. Era tão ruim quanto eu imaginava, além de estar perdendo meu sangue, doía de mais é agora que eu morro, eu sinto como se fosse desmaiar a qualquer momento. Minhas pernas estão bambas, eu só não caí ainda pois ele está me segurando, se não eu estaria no chão. Ele continuou bebendo até se sentir satisfeito e me soltou.
— Seu sangue é delicioso, muito diferente dos que já provei — Senti meu rosto esquentar mais ainda com o elogio — Agora você me pertence Margarida — Agora sim eu sou um tomate ambulante. Eu sentia meu corpo fraco então eu simplesmente me entreguei a escuridão e desmaiei.
{Narradora narrando}
Em uma das janelas da enorme mansão, Yui observava o que acontecia no jardim com os olhos nublados de raiva pensando em algum plano para se livrar dos novos inquilinos o mais rápido possível, pois para ela os seis lhe pertenciam e a mais ninguém.
=================================================================================
※Notas (~ ̄▽ ̄)~※
Roi Abacatinhos, espero que vocês tenham gostado, se sim comente e deixe a estrelinha🌟⭐⭐
Me desculpem se tiver algum erro, e até a próxima!!Bjs da {Abacate Roxo}
( •̀ ω •́ )✧
VOCÊ ESTÁ LENDO
Noivos de Sacrifício - {Diabolik Lovers} [discontinued]
FanficOs irmãos Sakamaki foram informados que Yui não era a noiva de sacrifício, e que cada um deles teria sua própria noiva, ou devo dizer noivo? E agora? O que será que vai acontecer? Yui aceitará isso? E quem são esses meninos? Leia para saber mais ;) ...