🌟P.O.V Masori🌟
Depois do que aconteceu, Yui teve que ficar em casa. Eu não gostei muito dela. Ela fica me olhando como se fosse fazer alguma coisa. Enfim, nós estamos a caminho da escola. Takeshi está sério como sempre, Kenji e Hiroshi estão rindo até agora, Shin está conversando sobre alguma coisa com Kanato, Katsuo está observando a paisagem pela janela e eu estou sentado no colo do Shu. Ele me pegou no momento em que entrámos no carro e me obrigou a sentar ali.
Senti o veículo parar e comecei a ficar nervoso. Como sou o mais novo nenhum dos meus irmãos estão no mesmo ano que eu. Shu parece ter notado pois abraçou minha cintura antes de sair do carro comigo no colo. Sinto meu rosto esquentar, pois todos estão nos encarando.
— Não se preocupe gatinho — Disse me colocando no chão — Você não está sozinho, se precisar de alguma coisa eu vou estar aqui com você — Ele diz dando um beijo em minha testa e começa a andar em direção a entrada da escola.
🦋P.O.V Takeshi🦋
Os Sakamaki realmente atraem atenção em qualquer lugar que vão. Chamo meus irmãos para explicar algumas coisas.
— A divisão de salas ficou, Eu e Hiroshi na sala do Shu e do Reije, vocês três na sala dos trigêmeos e Masori, você está na sala do Subaru — Falo devagar e com calma — Mais uma coisa, tentem não se meter em problemas — Digo me referindo especificadamente para Kenji e Hiroshi.
— Sim, mãe Takeshi — Os dois falam em conjunto.
Os outros apenas concordaram e foram procurar os vampiros de suas classes. De canto de olho vejo Hiroshi tentando fugir para matar aula, suspiro e agarro ele pelo seu uniforme e escuto ele reclamando.
🐍P.O.V William🐍
Agora que os doze estão na escola posso finalmente ter um pouco de paz, mas aí eu lembro que a senhorita Yui está em casa e toda minha felicidade vai embora. Desço as escadas e vou em direção a sala. Lá encontro ela sentada no sofá encarando o nada. As vezes penso se ela tem algum tipo de problema.
— Senhorita Komori? — Lhe chamo e ela se vira para me encarar.
— O quê foi William? —Ela responde calmamente.
— Eu vou sair para ir ao supermercado, já que agora temos mais humanos morando na casa — Falo de maneira simples — Eu gostaria de saber se você quer ir comigo ou se prefere ficar em casa — Pergunto a ela que logo abre um sorriso falso.
— Mas é claro que sim — Ela responde e levanta com um pouco de dificuldade — Vamos? — Pergunta estendendo o braço para se apoiar em mim, apenas aceno positivamente e seguro seu braço.
✨✨Pulo no tempo porque a autora tá com preguiça✨✨
Nós dois já estávamos a um tempo andando pelos corredores, já havíamos pegado quase tudo da lista, só faltava as frutas.
— Senhorita, eu vou na sessão de frutas, não vou demorar — Digo e ela acena positivamente com a cabeça. Me viro e vou em busca das benditas frutas.
🐔P.O.V Yui🐔
Espero William virar o corredor para pegar o que eu queria. Para minha sorte o que eu precisava não estava longe. Pego o jarro rapidamente e coloco no carrinho. Alguns minutos depois Will aparece com várias sacolas e as coloca no carrinho. Nós seguimos até o caixa, William pagou e fomos para o carro.
✨✨Outro pulo no tempo✨✨
🥑Abacate narrando🥑
Os doze estão no carro a caminho de casa. Resumindo o quê aconteceu na escola, Shin deu de cara na parede (Mais de uma vez), Hiroshi, Kenji, Katsuo e Takeshi entraram no clube de dança, Masori e Kenji derrubaram suas bandejas de comida no chão do refeitório, Hiroshi foi encontrado brigando com um sapo, Katsuo caiu de sua carteira no meio da aula, Kenji se engasgou com água e bebeu água por cima (O quê só piorou), Takeshi derrubou uma das estantes de livro da biblioteca (Como? Também não sei).
Todos estavam conversando sobre coisas aleatórias. Shin como sempre estava viajando na maionese. O carro estava parado no sinal, um dos carros do lado de fora tinha um auto falante que dizia: "A PAMONHA, A PAMONHA QUENTINHA, A PAMONHA COM QUEIJO, A PAMONHA!"
Na cabeça de Shin o carro falava: "A MACONHA, A MACONHA QUENTINHA, A MACONHA COM QUEIJO, A MACONHA!"— Maconha com queijo? — Ele pergunta sem entender nada. Ao ouvir todos no carro caíram na risada, até mesmo Takeshi. E foi assim o caminho todo.
Ao chegarem, cada um foi direto aos seus respectivos quartos. Um tempo depois, todos já estavam na sala de jantar, William apareceu e alguns mordomos serviram a mesa e se retiraram. Tudo sairia de acordo com o plano, se não fosse por um pequeno detalhe.
— Eu me RECUSO a comer essa comida — Hiroshi diz claramente insatisfeito com a comida em sua frente.
— Quem foi o ABUSADO que teve a CORAGEM de colocar isso no meu prato — Kenji disse logo em seguida enfurecido.
Os outros Cavendish não disseram nada, mas pareciam concordar com seus irmãos e apenas afastaram o prato de si. William estava chocado, como alguém se recusaria a comer de sua comida.
— Se não for rude de minha parte perguntar, mas por qual motivo vocês não querem comer? — Podia se notar de longe a indignação no rosto de William.
— O bendito que nos segue por onde quer que vamos . . . O MALDITO PICLES — Katsuo disse levemente alterado.
— Me desculpe pelos meus irmãos e eu, nós não temos boas memórias com picles e também não gostamos — Takeshi se desculpa com William que logo entende o quê está acontecendo.
— Por que vocês simplesmente não tiram o picles do prato e comem? — Ayato pergunta como se a resposta fosse óbvia.
— Cabelo de menstruação, não é bem assim que funciona, se uma comida tiver esse bendito ela se contamina por completo por esse gosto terrível — Hiroshi explica para ele da maneira mais gentil possível.
Yui estava realmente puta da vida, pois nunca passou em sua mente que eles não pudessem gostar de picles. E foi assim o resto da noite, Hiroshi e Kenji reclamando sobre o maldito picles, Ayato e Laito com cara de beata enquanto encaravam os dois, Shin estava com Kanato e Teddy tendo uma conversa super animada sobre bichinhos de pelúcia, Takeshi estava na biblioteca com Reije, Masori estava com o Shu deitados no sofá, e Katsuo no jardim com Subaru.
Bom, William estava tentando pensar como aquele pote de vidro foi parar em seu carinho de comprar. E por último, Yui, ela estava planejando outra coisa para fazer.
================================================================
※Notas (~ ̄▽ ̄)~※Roi Abacatinhos, espero que vocês tenham gostado, se sim comente e deixe a estrelinha🌟⭐⭐
Me desculpem se tiver algum erro, e até a próxima!!Bjs da {Abacate Roxo}
( •̀ ω •́ )✧
VOCÊ ESTÁ LENDO
Noivos de Sacrifício - {Diabolik Lovers} [discontinued]
FanfictionOs irmãos Sakamaki foram informados que Yui não era a noiva de sacrifício, e que cada um deles teria sua própria noiva, ou devo dizer noivo? E agora? O que será que vai acontecer? Yui aceitará isso? E quem são esses meninos? Leia para saber mais ;) ...