Esse capítulo contém Hot, se não gosta desse tipo de conteúdo pula para o próximo capítulo.
_________________________________________Dormimos e no outro dia acordamos cedo, muito cedo para ir ao aeroporto.
S/n: O sono desgra.....
Hugo: Olha a boca!
S/n: "OlHa bOcA".
Hugo: Você com sono fica tão chatinha!
S/n: Então me deixe dormir.
Hugo: Pode ir dormindo oxi.
S/n: Agradeço.
Fui dormindo até chegar no aeroporto.
Hugo: Vida! -Me acorda.
S/n: Já acordei! Vamos?
Hugo: A mudança de humor da gatah----Fomos despachar nossas malas e esperar até dar a hora. Aproximando do horário nós fomos entrar no portão de embarque, mas antes tínhamos que passar pela alfândega.
Moço: Porfavor iremos revistar vocês. Venham nesta sala.
Nós entramos e o homem começou a fazer um monte de pergunta.
S/n: EEE tá achando que tem droga é?
Moço: Amh..... esse é o nosso trabalho.
Moço: O que é isso? -Fala tirando um pote com remédios.
S/n: Sabe ler não Moço?
Hugo: S/N! Desculpa quando ela não dorme direito ela fica assim mesmo. -Tenta segurar a risada.
Moço: Tudo bem.
Moço: Pelo que vi tá tudo certo. Podem ir.Hugo: Pqp ESSIENE!
S/n: To com sono não me enche.
Hugo: Vou te encher mas é de outra coisa....
S/n: Ah.... mas que safrado!
Hugo: KKKKKK só você mesmo.Pov Hugo:
Embarcamos no avião e foi NOVE FUCKIN HORAS. Sendo 8 horas a S/n passou dormindo e 1 hora ela passou comendo, mas enfim....
Chegamos em Londres, o primeiro lugar que iríamos. Já era noite então fomos direto para o hotel se arrumar para podermos jantar em algum lugar.
Fomos a um lugar super chique, a comida era de ótima qualidade, logo depois voltamos para o hotel.⚠️HOT SEUS SERELEPES⚠️
(Meu tubarão pediu pra escrever essa parte).Hugo: Ainda tô com fome!
S/n: Não comeu direito foi?
Hugo: Fome de outra coisa. -Falo subindo por cima da mesma e começando a beija-la.
S/n: Hum... Hugo...
Hugo: Shiu!
Começo tirando sua blusa e seu short, revelando uma lingerie preta. Vou beijando o seu colo enquanto tiro seu sutiã e $ug0 um de seus $3i0s massageando o outro. ( 🦈Sereleper🦈)
Logo ela troca os lugares ficando por cima. A mesma tira minha blusa e deixa um chupão no meu pescoço, tento me controlar mas sou falho e solto um leve g3m1d0. A mesma tira minhas calças junto com a cu3c4 e começa a chupar a minha parte íntima e o que não cabia ela massageava.
Hugo: S/n..... isso.... -Pego no cabelo dela e começo a controlar os movimentos até que eu me liberto na boca dela.
Hugo: Minha vez! -Mudo as posições ficando por cima denovo e vou descendo até sua intimidade, a garota já arfava com aquilo e isso me dava mais entusiasmo para continuar.
Começo a chupar a mesma enquanto coloco um dedo.
S/n: M-mais um.
Coloco mais um dedo nela e depois de algumas 3stoc4das ela se liberta em minha mão.
Me posiciono entre suas pernas e p3netr0 de uma vez. A mesma gemia alto, de um jeito que me deixava mais exitado.
S/n: T-tá com dó meu amor?
Não aguentei a provocação e fui mais forte, o máximo que eu conseguia. A mesma gemia mais alto, até que ouço um gemido agudo dela, mostrando que a mesma tinha g0z4do, mas eu não tinha terminado ainda. Eu não tinha g0z4do, então continuo, após mais algumas estocadas gozo dentro dela.
Caímos um ao lado do outro super cansados. A mesma deita em meu peito e caímos no sono.⚠️FIM DO HOT⚠️
Continua.......
_________________________________________•Oi gentee! Como estão?
•Eu tô exausta, e assistindo HP enquanto escrevo esse capítulo.
•Espero que gostem desse capítulo!!!
•Mas que raiva eu tenho aula sábado até meio dia então eu vou demorar um pouco para escrever mais vai sair.
•Hoje não sai mais nenhum capítulo porque vou descansar mas amanhã vou postar mais de 2.
•Bexussss seus pftos! ♡
VOCÊ ESTÁ LENDO
For Ever, US -Hugo Mongs e S/n Mongs 2°Temporada.
Teen FictionOi Genteee! Como estão? Essa vai ser a segunda temporada da história: Y Love U- Hugo Mongs. Espero que gostem dessa 2° parte. Votem e comentem bastante. Início: 13/08/2021 Fim: 28/09/2021