O meu aniversário de casamento estava chegando um ano junto ao amor da minha vida. Claro que teriam muitos mais anos ao lado dela, mas essa é uma data importante que eu quero comemorar todo ano. Além de estar chegando nosso aniversário de casamento também está chegando o aniversário das crianças, eu teria que planejar duas festas mas pelomenos a das crianças a S/n poderia me ajudar. Agora sobre meu aniversário de casamento, quero levar a S/n para um jantar. Vou deixar as crianças na casa dos meus pais.... e sobre os pais da S/n.... até hoje eles nunca conheceram a Maya e o Matheo, S/n não tem mais contato com eles. E.... isso é bom? Não sei, porque eles fizeram muito mal a S/n e não se arrependeram.
S/n: Amoor me ajuda aqui. -Sou tirado dos meus pensamentos.
Hugo: Oi? -Desço as escadas até o quarto das crianças.
S/n: Matheo.... -Fala ofegante, parecia que tinha corrido bastante.
Hugo: Fugiu de novo?
S/n: Saiu correndo. Eu não aguentoooooo mais correr atrás dele.
Hugo: Calma. Cadê a Maya?
Ela aponta para um canto e a menina estava com um óculos de sol enorme e um microfone de brinquedo.
Hugo: Kakakkakakakakkaia que coisa mais fofa meoooo.
S/n: Vai atrás do seu filho!
Hugo: Tá, tá!!Andei pela casa inteira procurando o menino.... só não tinha ido em um lugar..... e lá estava o menino brincando com o cachorro.
Hugo: Menino sai daí!!! Fugiu da mamãe né? -Falo pegando ele no colo.
Matheo: Auau.
Hugo: Depois, agora vc vai lá na sua mãe. Vai! -Falo ajeitando sua fralda.
Vejo o menino correr até o quarto dele.
S/n: Onde ele tava? -Pega o msm no colo.
Hugo: Com o cachorro.
S/n: Uma hora eu infarto e vcs não sabem o porque né?! -Ela coloca o menino no trocador.
S/n: Que isso na sua fralda filho? Mentiraaaaa obggg amor! -Me da um beijinho.
Hugo: Só isso? -Ela vem e me dá um beijão.
S/n: Feliz um ano meu bem!
E a garota sai e vai continuar a arrumar nosso filho.
Eram umas 17 horas eu resolvo chamar a minha mãe para cuidar das crianças.
Hugo: Se arruma.
S/n: Que?
Hugo: Vamos ali.
S/n: Onde? Que tipo de roupa eu coloco?
Hugo: Segredo, mas coloque uma roupa fácil de tirar.
S/n: Hugo!!!!Vou até a sala e abro a porta para a minha mãe e vejo duas criancinhas pequenininhas correndo até a mesma.
Carina: Como estão?
Maya&Matheo: Bem!
Maya: Vamo blincaaaa????
Carina: Claro. Oi meu filho! -Me da um beijo. Cadê ela?
Hugo: Se trocando.
Carina: Fiquem tranquilos ok?
Hugo: Ok obg. Vou me arrumar.
Chego no quarto tomo banho e me arrumo.
Hugo: Posso entrar? -Bato na porta do closet.
S/n: Não né!
Hugo: Então me dá a minha roupa fznd favor.
S/n: Aqui. -Ela coloca o braço de fora.
Visto minha roupa e vou esperar a S/n lá em baixo. Logo a mesma chega descendo as escadas.... que mulher!
_________________________________________•Oii genteee. Como estão?
•Amanhã sai o último ep da fic! Eu já criei uma outra do Rafe Cameron de Outer banks, leiam se quiserem ir lá espero realmente que gostem!
•Bexussss!<3
VOCÊ ESTÁ LENDO
For Ever, US -Hugo Mongs e S/n Mongs 2°Temporada.
Novela JuvenilOi Genteee! Como estão? Essa vai ser a segunda temporada da história: Y Love U- Hugo Mongs. Espero que gostem dessa 2° parte. Votem e comentem bastante. Início: 13/08/2021 Fim: 28/09/2021