//QDT// -11 meses
Neste tempo todo tudo passou muito rápido, estava tudo muito bem entre eu e o Hugo, as vezes brigamos mas era por coisas atoas mas Hugo era muito explosivo as vezes.
S/n: Vai meus amores falem mamãe.
Hugo: Papai.
S/n: Mamãe.
Hugo: Papai.
S/n: Mamãe.
Maya: Papai.
Matheo: Mamãe. -Os dois falam ao mesmo tempo.
S/n: Isso meu amor. -Pego Matheo em meus braços.
Hugo: Muito bem filha. -Fala fazendo uma espécie de toque.Hugo: Agora vamos brincar?
Os dois começam a engatinhar até o mesmo e ele pega os dois no colo falando: Vamos lá fora, quer vim também?
S/n: Não, vou fazer a comida. Vão lá!Bom vcs devem estar se perguntando o que aconteceu nesse tempo, contratamos uma babá que vem todos os dias menos nos finais de semana, eu continuo na clínica odontologica, o Hugo bem.... ele herdou a empresa do pai dele e digamos que ele está levando isso muito bem.
Hugo: S/n se eu falar que fiz merda vc acredita? -Sou tirada dos meus pensamentos.
S/n: O que foi dessa vez? -Vou indo até o quintal e me deparo com as duas crianças sujos de areia.
S/n: Como vc deixou isso acontecer?
Hugo: é só uma brincadeira vida para de ser chata.
S/n: Hum! Depois vão todos tomar banho. -Falo e me retiro do lugar.
Hugo: Vida! Vem, volta.Como ele pode me chamar de chata? Afe! Faço o almoço e depois dou banho ns crianças e vou dar o de que comer pra elas. Hugo ainda tomava banho enquanto as crianças comiam.
Hugo: Comendo sem mim?
S/n: Tem comida aí.
Hugo: Eeeei porque de tudo isso? Para de ser chata.
S/n: Não me chame de chata porra!
Matheo: Porra!
Hugo: KKKKKKK. -Ele começou a rir e não parava mais.
S/n: Filho! Não pode, tá me ouvindo? Não pode falar isso!
Hugo: Essa foi boa.
S/n: Com certeza né? -Pego as crianças e vou pra sala e me sento no sofá.
Vejo eles brincando em quanto eu assistia TV.
Hugo: Para com isso. -Se deita em cima de mim e eu resolvo ignorar.
Hugo: Chatinha!
S/n: Sai! -Tento me livrar mas sou falha na tentativa.
Hugo: Eu não vou te largar. Me desculpe, não sabia q vc n iria gostar.
S/n: Ta agora me solta!Ele me solta e se deita ao meu lado, após alguns minutos confiro como meus filhos estão, Matheo tava deitado com o pé na boca.
S/n: tira esse pé da boca menino. -Falo r o mesmo começa a rir.
Olho para Maya e ela estava tentando pegar um brinquedo.
Hugo: Deixa que o papai pega. -Se levanta.
S/n: Para de mimar a criança. -Puxo ele de volta.
Logo vemos Maya levantar e da alguns passos até o brinquedo.
S/n: Muito bem meu amor!
Hugo: vem, vem!
E a mesma vai andando até chegar nele.
Continuamos a fazer o que estávamos fazendo.Hugo: Vamos tomar sorvete.
Logo vejo dois rostinhos sorrindo.
S/n: Ebaaa. Vamos!
Me levanto e pego as crianças e vou até o quarto. Enquanto trocava Matheo a Maya andava pelo quarto gargalhando, ela realmente gostou de andar. Coloquei a frauda no Matheo e me viro para ver ela e quando me dou conta Matheo não estava mais lá. Olho pela porta dando a vista do menino correndo até o meu quarto só de fraudinha.Hugo: Meu Deus que visão mais linda.
S/n: Anão nskskskeke.
Hugo: Parece que temos um fugitivo!!!
S/n: Vem vamos terminar.Continua...
_________________________________________•Vou fazer os capítulos agora estilo imagines. Vai ficar bom! Estão gostando??? 3 cap hoje uhulll!
VOCÊ ESTÁ LENDO
For Ever, US -Hugo Mongs e S/n Mongs 2°Temporada.
Genç KurguOi Genteee! Como estão? Essa vai ser a segunda temporada da história: Y Love U- Hugo Mongs. Espero que gostem dessa 2° parte. Votem e comentem bastante. Início: 13/08/2021 Fim: 28/09/2021