Capítulo 14

309 23 0
                                    

Depois de tudo fomos dormir, porém eu acordei umas 4 ou 5 horas da manhã com o choro de Maya que logo acordou Matheo também.
S/n: Calma meu amor tá tudo bem! -Falo pegando Maya no colo e a mesma para de chorar, mas Matheo chorava descontroladamente parecia que gritava de tanto chorar. Enquanto amamentava a Maya e o Matheo gritando do meu lado ouvi alguns passos atrás de mim, mal me dei conta o Hugo já estava pegando o Matt no colo, o menino ainda soluçava mas logo depois para.
Hugo: Esse daqui chorou de mais que isso!
S/n: Tadinho, deve estar com calor. Está suando!
Hugo: Owwnnn quer tomar um banho nenem?
S/n: Você vai dar?
Hugo: Vou tentar! -Fala colocando ele no berço, tirando a roupinha e colocando ele na banheira.
S/n: Ta fria?
Hugo: ta ótima.
S/n: Mediu?
Hugo: Uhum!

Temino de amamentar a Maya e tiro a roupinha dela a deixando só de fraudinha.
S/n: Iti nenem mais linda.
Hugo: S/N VEM CÁ! CORRE.
S/n: Que merda vc fez Hugo???? -Grito correndo até o banheiro me deparando com o Matheo todo enrolado numa toalha pequena logo começo a rir.
S/n: Você não tem jeito mesmo.
Hugo: Vai ficou fofinho.
S/n: ficou.... arruma ele, não coloca roupa quente! -Falo do banheiro.

Peguei uma banheira e medi a temperatura da água, estava ótima queria entrar tbb esse calor tá me matando.
Coloquei a menina na banheira e fui lavando ela, tiro ela da água e vejo ela sorrindo pra mim.
S/n: Ê menina vai ser igual o teu pai, não gosta de banho.
Hugo: Eu gosto sim de banhos, aos sábados.
S/n: Falando em banho, vai tomar o seu. Vc não vai trabalhar?
Hugo: Vou, mas não vai precisar de ajuda?
S/n: Não.... a Maria vai vim aqui hoje, se precisar ela me ajuda. Fique tranquilo, trabalhe.
Hugo: Ok madame.
Dou uma risadinha e o mesmo sai de lá indo direto para o banho.
Após arrumar a Maya olho para o lado e vejo Matt dormindo, olho para a menina e ela tá abrindo a boquinha.
Fecho as cortinas e espero até ter certeza que eles estão dormindo, ligo a babá eletrônica e levo a outra cmg.

Olhei no relógio eram 6 horas, já tinha perdido o sono, fiquei sentada na cama lendo um livro até que Hugo sai do banho e vai se arrumar.
Hugo: Beijo vida! -Me da um beijo.
S/n: Vai com Deus, cuidado!
Hugo: Ok! -Liga o carro indo embora.

Continua....
_________________________________________

To e rolando mesmo na fic, mas não vou querer uma bem grande, vou só relatar alguns momentos, problemas, brigas e etc do Hugo e da S/n com a Maya e o Matheo. Espero que gostem.

For Ever, US -Hugo Mongs e S/n Mongs 2°Temporada.Onde histórias criam vida. Descubra agora