Você me fez rir quando o mundo quis me fazer chorar
__ quer ir comigo na pista?__ Jaden pergunta saindo do carro
__ eu vou, mas não vou ficar com vocês__ falo e Jaden concorda entrando em casa
A casa estava vazia, meu pai saía e voltava a noite bêbado como sempre. Eu e Jaden pagamos as contas e arrumamos a casa, eu e ele recebíamos uma mesada do meu padrasto que por sinal é bem mais legal que minha mãe.
__ tenta arrumar um pouco a cozinha, eu vou arrumar a sala__ Jaden fala e eu concordo colocando a mochila na bancada e indo lavar as vasilhas.
__ sabe se tem almoço pronto?__ Jaden pergunta e eu nego
__ eu faço alguma coisa, pode arrumar a sala__ falo e meu irmão concorda saindo
Não tínhamos uma condição financeira muito boa, meu pai trabalha no açougue mas o dinheiro que ele recebe é todo gastado em bebidas e drogas.
Eu e Jaden as vezes trabalhamos em uma oficina perto da nossa casa passada, recebíamos um dinheiro bom até mas as vezes as contas atrasavam um pouco.
Eu tomava antidepressivos a uns meses atrás, mas acabei parando já que eles eram muito caros. Jaden se esforça bastante para me ajudar com a depressão e essas coisas.
Eu devo muito a ele...Acabo de lavar as vasilhas e pego as coisas para fazer comida.
14:00
__ pronto?__ Jaden pergunta entrando no quarto, me olho no espelho pela última vez, estava com uma blusa de alcinha preta e uma calça cargo bege(gente é cargo mesmo) . Meu cabelo estava solto e ondulado.
Concordo e eu e Jaden saímos de casa, entramos no carro e ele dirige até uma pista de skate. Assim que chegamos podia ver Vinnie e o grupinho conversando, ele estava com uma regata branca e uma calça preta.
Saímos do carro e Vinnie levanta a mão, Jaden caminha comigo até eles e eles começam a se cumprimentar
__ essa é a garota que ta todo mundo falando então?__ um menino de cabelo preto fala__ sou Chase, e você?
__ Lizzy, falando de mim?__ pergunto e ele ri fraco
__ sabe andar?__ Payton pergunta se referindo ao skate e eu nego sentando em um banco que tinha
Os meninos começam a conversar e várias vezes eu vi Vinnie me encarando
__ mini Hossler__ Vinnie me chama e eu o encaro
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝖋𝖔𝖗𝖊𝖛𝖊𝖗 𝖒𝖞 𝖌𝖎𝖗𝖑// 𝖁𝖎𝖓𝖓𝖎𝖊 𝕳𝖆𝖈𝖐𝖊𝖗
Fanfictiononde Lizzy supostamente se matou e Vinnie, seu namorado acaba achando as cartas dela. Ele acaba descobrindo o que não devia...