__ eu não vou falar, eu tô bem Jaden__ falo encarando meu irmão na portaria__ porra são quase meia noite e você veio me falar para contar para a polícia do Jordan?
__ Lizzy você precisa falar, o Jordan ta solto por aí e pode tentar outra coisa com você__ Jaden fala e eu o encaro
__ amanhã eu preciso começar a arrumar minhas coisas, boa noite__ falo e entro para dentro, entro no elevador e ele sobe até o penúltimo andar
Entro em casa e vou até meu quarto, Vinnie tinha arrumado a cama e estava deitado dormindo. Sorrio fraco e entro no banheiro para tomar banho.
Me encaro no espelho já nua e reparo em minhas cicatrizes, estavam todas normais, quase sumindo na pele. Mas ainda estavam lá. Faço um coque no cabelo e ligo o chuveiro, entro embaixo da água quente e fico encarando a parede.
E se algum dia o Vinnie se cansar de mim? E se ele se cansar de mim nesse tempo que eu vou ficar fora?
é claro que ele vai se cansar de você. Ele não gosta de você
Cala a boca
Ele gosta de mim... Né?
Nego com a cabeça e começo a me limpar, depois de tomar banho coloco um short de pijama e uma regata preta. Deito do lado do Vinnie e o sinto virar na cama
__ Lizzy__ Vinnie me chama e eu olho para ele, estava escuro mas consegui perceber que ele estava sonolento.
Vinnie levanta um braço e eu sorrio fraco, abraço ele e o loiro me aconchega em seus braços.
__ te amo mini Hossler__ o loiro sussurra
__ também te amo Hacker__ falo e percebo que ele havia dormido, fecho meus olhos e acabo pegando no sono.
_____________________-______________________
Escuto a tranca da porta e começo a chorar, o homem se aproxima e me chuta na barriga. Começo a tossir e meus cabelos são puxados me obrigando a levantar. Encaro Jordan que estava com um sorriso no rosto. Sou jogada na cama e começo a chorar ainda mais pois já sabia o que estava por vir.
Tento pedir socorro mas minhas cordas cocais estavam paralisadas, não conseguia falar e nem conseguia gritar.
Eu conseguia escutar meus gritos em minha cabeça, mas não conseguia gritar, falar ou pedir ajuda. Eu estava sozinha.
_______________________-____________________
Abro meus olhos e percebo a respiração descontrolada, olho para o lado e vejo Vinnie me encarando preocupado
__ o que aconteceu?__ Vinnie pergunta e por impulso eu o abraço, enterro minha cabeça em seu pescoço__ Lizzy o que aconteceu?
__ pesadelo__ falo com voz abafada por estar com a cabeça enterrada em seu pescoço
Vinnie não responde, apenas começa a fazer carinho em minhas costas até conseguir dormir. O que não foi muito difícil já que logo havia caído no sono.
Lizzy ainda estava dormindo, eu já tinha acordado e preparado o café da manhã mesmo sabendo que Lizzy não comia nada quando acorda.Sento na cama e tiro os fios de cabelo do rosto da mesma, amanhã ela iria viajar. Eu iria ficar dois meses sem Lizzy.
Parecem dois séculos, mesmo sem nem ter começado. Pode parecer meio estranho, mas saber que eu vou ficar longe do abraço dela, do cheiro e do jeito dela me faz querer morrer. Eu preciso de Lizzy, mas eu não posso a impedir de viajar. É o trabalho dela.
Você ficou mais de cinco meses sem ela, consegue ficar mais dois..
É... Eu consigo.
Olho para Lizzy e vejo que ela estava com um pequeno biquinho, ainda dormindo.
Não, não consigo.
Sorrio fraco e entro embaixo das cobertas e a abraço, Lizzy acorda mas fica fazendo carinho no meu cabelo.
Eu vou morrer sem essa garota
...Olá:)
Como vocês estão?
Comeram? Beberam água? Dormiram bem?
Se quiserem conversar eu estou aqui ok?
Gente eu não sei quando vou postar denovo, eu preciso arrumar pontos pra passar de ano e ta bem difícil. Não desistam de mim
Amo vocês
Votem e comentem pfvr!!!!
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝖋𝖔𝖗𝖊𝖛𝖊𝖗 𝖒𝖞 𝖌𝖎𝖗𝖑// 𝖁𝖎𝖓𝖓𝖎𝖊 𝕳𝖆𝖈𝖐𝖊𝖗
Fanfictiononde Lizzy supostamente se matou e Vinnie, seu namorado acaba achando as cartas dela. Ele acaba descobrindo o que não devia...