Coloco uma blusa branca e uma calça jeans azul escura, desço os andares e encontro com Scarlett as seis em ponto.
__ então você é a garota pontual?__ olho para trás e vejo um cara que aparenta ter minha idade, olhos claros, pele clara, cabelo preto e ele era alto, ele estava com um moletom preto e uma calça da mesma cor__ Thimothée prazer
__ Lizzy__ falo com um sorriso fraco e ele começa a andar do meu lado
__a quanto tempo está aqui, Lizzy?__ Scarlett andava na frente com os fotógrafos
__ dois dias, e você?__ pergunto
__ três__ fala e eu concordo, não demora muito e chegamos em um prédio enorme, estava escrito FMD, entramos no prédio e subimos até o 12° andar.
__ Lizzy__ Scarlett me chama__ no camarim tem um maquiador te esperando, ele vai te entregar uma roupa depois ok?__ concordo e caminho até uma porta escrito camarim em dourado.
__ licença__ abro a porta e vejo Larry, o maquiador mais legal de todos.
__ garota, a cada dia que passa você consegue ficar mais bonita__ Larry me abraça e eu retribuo, sento na cadeira e ele me encara__ Viu o gatinho que veio aqui?
__ não__ falo sem entender e ele mostra a foto do Thimothée__ ah, ele conversou comigo. Não achei grande coisa
Ele era bonito, claro. Mas o Vinnie é único.
__ queria ser mais novo pra pegar ele, que menino gato__ Larry fala e pega uma paleta de cores claras__ sua pele não precisa de nada, vou passar uma sombra clara e rímel só ok?
Concordo e começamos a conversar, Larry é meu único amigo até agora, ele é muito divertido e sabe tirar um sorriso de qualquer um.
_____________________***____________________
Coloco uma blusa branca e uma calça azul Jeans. O fotógrafo pede para ficar no fundo branco e começamos a fazer as fotos.
__ Lizzy__ Scarlett me chama e faz um sinal para ir até ela__ vamos parar um pouco com as fotos, quer ir almoçar conosco?
__ pode ser__ falo e ela concorda com um sorriso, entro no vestiário e troco de roupa, meu olho estava ardendo com a luz, minha cabeça esta explodindo e eu estou com sono. Ótimo dia
Saímos do prédio e o restaurante era de frente então chegamos lá bem rápido.
Sento em uma cadeira, Scarlett em minha frente junto com uma mulher e do meu lado Timothée.
__ então, você namora?__ Timothée pergunta e eu o encaro
Próximo ep vai ser do insta ok?Votem e comentem
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝖋𝖔𝖗𝖊𝖛𝖊𝖗 𝖒𝖞 𝖌𝖎𝖗𝖑// 𝖁𝖎𝖓𝖓𝖎𝖊 𝕳𝖆𝖈𝖐𝖊𝖗
Fanfictiononde Lizzy supostamente se matou e Vinnie, seu namorado acaba achando as cartas dela. Ele acaba descobrindo o que não devia...