23:00O cheiro do hospital, Tayler e Bryce sem paciência nas cadeiras e eu criando coragem para ligar para Lizzy.
Quando Vinnie estava saindo, um dos capangas do Jordan foi atrás dele e deu uma facada na barriga dele. Assim que ele tentou sair um dos policiais correu até ele enquanto eu e os garotos íamos até Vinnie.
Agora estávamos aqui, todos no hospital.__ eu já volto__ respiro fundo e levanto pegando o celular, saio do hospital e ligo para Lizzy.
__ Jaden? Finalmente, o Vinnie não atende o telefone. O que aconteceu?___ Lizzy pergunta
__ Lizzy... Estamos no hospital__ falo e Lizzy fica em silêncio
__ cadê o Vinnie?__ pergunta
__ um dos capangas do Jordan acertou ele com uma faca, esta-
Escuto um bip do telefone indicando que Lizzy havia desligado a chamada, tento ligar denovo mas ela não atende.
Merda
Merda__ onde é o quarto da Scarlett?__ pergunto para Timothée que estava do meu lado
__ última porta por que? Lizzy você ta chorando?
Abro a porta a corro até a porta, toco a campainha e Scarlett abre a porta
___ Lizzy? Aconteceu alguma coisa?
__ eu tenho que voltar para minha cidade agora, o Vinnie sofreu um acidente e e-eu não posso__ falo e respiro fundo enquanto lágrimas caíam no meu rosto__ não posso deixar ele lá
__ tudo bem, quando voltarmos eu converso com você ok? Não precisa se preocupar com nada querida__ concordo e corro de volta para meu quarto, coloco todas as minhas roupas dentro da mala e mochila, pego tudo meu que tinha no banheiro, closet e armários. Timothée me encarava mas eu não dava a mínima, coloco um moletom e saio do quarto
__ aonde você vai Lizzy?__ entro no elevador e dou um tchau para Timothée.
Pego meu celular e ligo para Nessa.
__ Lizzy?
__ oi, fala com o Jaden que eu tô indo para o aeroporto agora e que qualquer notícia do Vinnie ele pode me falar__ falo e limpo meu rosto__ por favor cuida dele
Desligo o telefone e entrego minha chave para a recepcionista, para minha sorte tinha um táxi parado na frente do hotel, o homem me ajuda a colocar as coisas no carro e eu aviso para ele que estava com pressa e ele concorda.
Minhas mãos estavam geladas, meu coração acelerado, milhões de coisas gritavam na minha cabeça e eu só consigo pensar em uma coisa. A culpa é minha.
Tudo isso, toda essa briga, tudo é minha culpa. Se eu tivesse morrido na minha última tentativa nenhuma dessas coisas teria acontecido, porra tudo isso é culpa minha.
Pago o motorista e saio do carro, consigo comprar uma passagem e com vinte minutos estava dentro no avião.
Duas horas.
03:40
Desço do Uber e entro no hospital, caminho com certa pressa até o andar e assim que chego no corredor vejo Jaden, Maria, Nate, Tayler e Bryce.
__ Lizzy?__ Bryce me olha e Jaden levanta e corre para me abraçar.
__ você ta aqui__ ele sussurra e sinto meus ombros molharem, encaro Jaden
__ o que aconteceu? Por que ta chorando? Ele ta bem?
__ pensei que você tinha feito alguma coisa__ Jaden fala com os olhos cheios de água e eu o abraço
__ eu tô bem__ minto, eu não comi nada, não bebi nada, minha cabeça ta estourando de tanto chorar.
Abraço Maria, Nate, Bryce e Tayler e eu coloco minhas malas em um canto e sento em uma cadeira.
__ querida você precisa dormir__ nego com a cabeça e olho para Maria
__ eu tô bem, como ele ta?__ pergunto me referindo ao Vinnie
__ um médico falou que ele teve uma hemorragia, mas agora está sobre controle__ Nate fala e meus olhos lacrimejam
__ é tudo culpa minha__ falo e passo as mãos no cabelo__ se eu tivesse comsegui-
__ não termina a frase__ Jaden fala e eu o encaro__ você não tem culpa de nada aqui ok?
__ Lizzy você salvou o Vinnie__ Maria fala e eu olho para ela___ eu nunca vi o meu filho tão feliz, você é o sol da vida dele, das nossas vidas. Você não tem culpa de nada aqui querida.
Um médico aparece no corredor
__ Vincent Cole Hacker__ Maria e Nate se levantam__ ele vai ficar bem, como ele é maior de idade não precisa de acompanhante, mas... Alguém quer ficar?__ penso em falar que eu iria, mas Maria e Nate são os pais então eu apenas encosto a cabeça na parede e fecho os olhos.
__ sim, a Lizzy__ Nate fala e eu olho para ele__ se você quiser, claro.
__ fico, meu deus sim__ levanto e olho para Jaden__ consegue levar minhas coisas para casa?
O mesmo concorda e eu me despeço do pessoal e sigo até uma sala com o médico. Assim que entro vejo Vinnie deitado com a barriga enfaixada e o cabelo amarrado.
__ qualquer coisa aperte o botão do lado da cama dele__ concordo e o médico sai, arredo a poltrona para o lado da cama do loiro e sento na mesma, pego a mão do Vinnie e seguro a mesma até conseguir pegar no sono.
Acho que acabo a fic hoje :/Votem e comentem aaa
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝖋𝖔𝖗𝖊𝖛𝖊𝖗 𝖒𝖞 𝖌𝖎𝖗𝖑// 𝖁𝖎𝖓𝖓𝖎𝖊 𝕳𝖆𝖈𝖐𝖊𝖗
Fanfictiononde Lizzy supostamente se matou e Vinnie, seu namorado acaba achando as cartas dela. Ele acaba descobrindo o que não devia...