Primeiro eu tenho que falar que como escritora eu fiquei muito frustada escrevendo o ultimo capítulo. De verdade, não era pra ser assim.
Já contei que a historia era inspirada em um relacionamento que eu tive. Mas conforme fui escrevendo mudando a historia e de repente já não era mais aquilo tudo que eu queria colocar ali, a historia que eu vivi foi extremamente contraria a que eu escrevi, de verdade. Quando chegou ali os ultimos dois capitulos que eu sabia que o bicho ia pegar percebi que não queria dar o fim que tinha planejado no começo. Tanto porque achei que ia ser injusto com os personagens ( mesmo que eu saiba que a vida real é injusta mesmo)
Na primeira versão o Ukai de verdade teria uma namorada e ele ia sugerir pra Amiki que poderia bancar as duas sem problemas nenhum, que ele queria ter filhos logo uma familia e que a Amiki não ia dar isso pra ele porque ela ia fazer faculdade em outro lugar - bem escroto ia ter mais coisa ainda - Que ele podia bancar ela é a outra perfeitamente que iam ficar juntos, a Amiki obvio que ia surtar e tudo mais ia falar que não, de forma alguma ia fazer isso, inclusive a namorada não ia fazer ideia de que tudo isso estaria rolando por trás das costas dela. Isso foi mais ou menos o que aconteceu comigo.
A Shika realmente foi atrás do Ukai pra reatar o relacionamento e como o rolo dele com a Ami não era assumido não tinha como ela saber da verdade né?
Mas o problema foi que eu não consegui escrever isso, de verdade, eu vi como isso me abalou na época é não consegui. Não achei que o Ukai merece uma personalidade dessa que eu colocaria em cima dele.
A respeito da ideia da historia era explicar o daddy issues, eu expliquei com o complexo é de uma forma bem rasa espero que tenha entendido e algumas das consequencias. Eu tentei fazer o Ukai fosse de certa forma um " lugar" seguro pra Amiki, passe toda aquela figura paterna ilusoria de segurança pra ela, por isso escolhi ele - pelo fato de ser mais velho e responsável -, enfim ta tudo explicado lá, as referencias que eu usei foi o livro de Freud- O ego e o id, não vou mentir é um livro bem chato de ler, Freud tem umas ideias machistas pra caralho, rebaixa a bissexualidade e trata mulheres como incapazes enfim muita treta por aí, é alguns videos no Youtube também que explicam de uma forma mais "leve".
Eu percebi coisas na obra também que me deixaram incomodada, por exemplo tem mais cenas hots - não estou reclamando adorei escrever cada uma delas - mas senti que eu enfiei muito sexo e pouco desenvolvimento de sentimento - mas eu passo pano pra mim por que o intuito era esse, muitas cenas quentes - Mas a questão é que eu me apeguei aos personagens e passei a querer mais, a querer escrever mais com eles, por isso eu mudei o final. Por que se terminasse do jeito que eu imaginava - como foi o que terminou na vida real - eu nunca iria voltar atrás e ir atrás do cara em questão de novo, por isso eu deixei esse final mais leve.
Outro motivo pra deixar o final mais leve e que vocês devem estar imaginando de verdade, e que sim vai ter uma segunda temporada. E nele eu quero desenvolver tudo o que eu deixei solto, os sentimentos da Amiki com os pais e os sentimentos do Ukai também, que sinceramente o coitado não teve nenhuma amostra de sentimento ali, enfim me deu vontade. Pra quem leu Amor de praia sabe que lá eu mostro os dois lados, tanto o do Hinata quanto o da Lima, eu senti um envolvimento maior dos dois que cria uma relação mais forte e bonita ao meu ver.
Resumindo CDE foi uma grande resumo da minha adolescência muita raiva, muito sentimentos confusos, algumas imaturidades, tudo muito inconstante. Pra vocês terem uma ideia na época da minha experiencia eu tinha quinze e o cara vinte e mesmo que eu já tivesse passado a situação com o meu pai que já me deixava alerta com relacionamentos eu ainda assim quase me fudi. Depois de algum tempo ficando com o cara ele já falava que eu era dele, que ele tinha comprado um terreno que ia construir a nossa casa, falava um monte de coisa - veja bem só meus antigos amigos que viveram a época comigo sabem dessa parte - Quando eu me afastei dele o amigo dele me mostrou a conversa dele falando que eu era bem novinha e que depois ia me arrepender de me afastar - enfim o proprio cherno - Mas enfim eu consegui sair disso, no final ele arrumou uma namorada, mas mesmo assim continuava dando em cima de mim e de outras também.
E se tem um conselho que eu possa dar para vocês, meninas especialmente as de quinze ou menos e vêm um cara mais velho como algo bom para se apostar eu digo para tomarem muito cuidado, por mais que você ache isso maravilhoso, me vejo na obrigação de falar que não é, pode ser maravilhoso por um momento, mas o fato é que pessoas mais velhas já viveram muito mais que você e principalmente nessa idade você começa a se descobrir e seria muito triste você se privar de viver tudo que poderia para se prender a alguém que já viveu tudo - é possivelmente não vai deixar você aproveitar sua fase - é burrice.
Escolha bem as pessoas com quem você quer manter um relacionamento. Não dê um passo maior do que pode, principalmente se você for nova.
Mas agora que já estou bem melhor o meu trauma de relacionamento foi quase superado, estou mais estável emocionalmente bem melhor, em outras palavras eu amadureci de verdade, sou muito grata pelo tempo a isso, e é esse outro lado que eu pretendo me inspirar pra produzir Respingos de tinta.
Amiki estava de volta a Miyagi depois de anos. E por mais que ela já tivesse se convencido no primeiro ano da faculdade que Ukai tinha ficado pra trás não era bem isso que aconteceu. Agora sendo professora do primário de dia e artista de mangás eróticos de noite ela tem que lidar com o loiro de volta na sua vida.
Tem capítulos postados e a fanfic em si já tá quase toda escrita, só falta eu postar mesmo.
Vejo vocês lá :)
VOCÊ ESTÁ LENDO
Complexo de Electra - Keishin Ukai
FanfictionAmiki sempre achou que estava no controle e realmente ela estava. Mas o controle pode se pode se perder facilmente, foi isso que ocorreu a ela quando se aproximou do dono do mercado e novo treinador da Karasuno: Ukai Keishin. Short-fic // +18 // lit...