3- declarações doces como você

0 0 0
                                    

Felizmente, tudo havia dado certo, então agora embaixo de suas cobertas e com um pijama vergonhoso de gatinhos pretos, Joohyun ouve o incessante ponteiro de seu relógio, a deixando cada vez mais ansiosa. Eram sete em ponto, deveria estar se arrumando agora, porém sua mãe ainda não estava em um sono profundo o suficiente para que pudesse pular a janela de seu quarto sem ser notada. Conforme os segundos se passavam, a garota ficava cada vez mais impaciente, sentindo que seu coração iria pular de seu peito, suas mãos tremiam segurando a grande coberta sobre seu corpo, e seus olhos checavam o horário em seu relógio a cada milisegundo. Quando seus ouvidos são contemplados pelo soar do ronco de sua mãe, a Bae levanta em um pulo, finalmente podia ir se arrumar, e já estava atrasada, eram exatas sete e meia.
Sem acender as luzes de seu quarto, Joohyun pega as roupas que havia separado para si mais cedo, às pondo em um piscar de olhos, logo indo rapidamente até sua penteadeira, dar um jeito em seus fios rebeldes e em seu rosto acabado pela noite anterior mal dormida. Enquanto penteava seu cabelo, seu cérebro a pregou uma peça, a levando a lembrar dos sorrisos, piscadas e abraço que a Kang já havia lhe direcionado, fazendo com que seu coração palpitasse em uma velocidade perigosa, enquanto seu rosto ganha uma coloração rosada.
‒ Eu preciso parar de pregar peças em mim mesma, ou a qualquer hora posso acabar infartando. ‒ Diz a garota colocando as suas mãos em seu peito na tentativa de se acalmar.
Seus cabelos já estavam penteado como sempre, soltos e repartidos em um dos lados, porém desta vez continha um pequeno enfeite rosa em seus fios, sua pele continha apenas um pó e iluminador, porém seus olhos eram levemente trabalhados, deixando seu olhar mais bonito. Em seus lábios continha apenas um brilho labial, estava simples, porém arrumada, exatamente como desejava. Quando estava prestes a pegar a cesta que se encontrava abaixo de sua cama, com os preparativos que havia feito durante o dia, ouve uma pequena pedra se chocar contra sua janela. E já sabendo de quem se tratava, pôs um sorriso em seu rosto, levando rapidamente a cesta consigo até a janela.
Joohyun apenas se joga de uma vez pela janela, surpreendendo até mesmo Seulgi, que em um ato desesperado estica seus braços a fim de pegar a garota precipitada. Porém quando caí em cima da Kang na grama de seu quintal, apenas ri tentando ser o mais silenciosa possível, enquanto sentia a garota abaixo de si a abraçar e se deixar rir também. Antes de se levantar, a menor busca desesperadamente com seu olhar a cesta que segurava segundos atrás. Respirou aliviada vê-la intacta no chão, graças a uma das mãos da fada que havia a segurado. Mas assim que volta seu olhar a Seulgi, nota que a garota já a encarava.
‒ Você está bonita. ‒ Era tudo que podia dizer, entre tantas perguntas para fazer, apenas podia ressaltar o quanto achava a menor bonita, em especial, naquela noite.
Um sorrisinho bobo escapa dos lábios da bruxa, e logo uma resposta impensada surge deles, "você é sempre linda". Bochechas coradas, corações acelerados e olhares desconcertados foram o suficiente para fazer com que as duas se levantassem e deixassem o local juntas, felizes e envergonhadas demais para soltar uma palavra sequer. Caminharam calmamente lado a lado dentre a floresta, Joohyun tinha tantas perguntas para fazer, estava inquieta, já Seulgi observava a bela lua dentre as grandes nuvens com um sorriso aberto. O tempo anunciava que a chuva estava próxima, esta que era especial principalmente para as duas jovens, que graças a chuva de diamantes, poderiam aproveitar um momento como aquele.
Estavam se aproximando cada vez mais do ponto em que combinaram, então antes de chegarem lá, passaram pelo rio wigry, que se localizava ao leste da floresta, sendo reconhecido por trazer o que há de mais verdadeiro dentro de você, ele é um imã para declarações, sejam românticas ou não, o lugar perfeito para Joohyun finalmente deixar seus sentimentos a tomarem, para finalmente parar de mentir para si mesma, afinal, mesmo que tenha sido um sentimento tão forte que veio em uma velocidade absurda. Amava Seulgi com todas as suas forças, e sem pensar duas vezes, a Bae para abruptamente, fazendo com que a maior se chocasse contra suas contas, mas logo em um ato rápido, se afasta indo até a frente da outra garota presente.
‒ O que aconteceu? Decidiu amarelar logo agora? Fala sério depois de...‒ Sua boca se abre como um perfeito "o", fora interrompida com um cartão sendo empurrado em seu peito. Em sua frente um desenho lhe chamava a atenção, ele lhe era tão familiar, tão lindo. Com delicadeza, o retira das mãos da Bae, ele aparentava ser tão trabalhado e delicado que tinha medo de o estragar com sua força. Já em suas mãos, levemente o virou, se deparando com um pequeno texto, escrito com uma letra bonita e com detalhes exageradamente belos.

Assim como esse grande rio em nossa frente, você, Seulgi, é bela e me faz entender a grande verdade em meu peito. Mesmo com sua ironia infindável e piadas de mal gosto, continuava a te admirar, mesmo que distante precisava conhecer mais sobre essa fada que despertou minha curiosidade. Assim como wigry, você exala beleza, uma luz que jamais alguém como eu suportaria, um sorriso capaz de curar as mais profundas feridas. Mas Seulgi, você também me trouxe à tona toda a verdade, todos os meus maiores medos, me afogando em sua imensurável luz. Todas as minhas barreiras aparentavam ser invisíveis a sua correnteza, você apenas as quebrou, me mostrando um mundo que jamais havia sequer ouvido falar. Então mesmo sendo afogada por sua forte correnteza de sentimentos, agradeço por me fazer entender que eu te amo com todas as minhas forças, e mesmo que o ar me falte em meus pulmões, continuarei tendo forças para dizer de todo meu coração, que eu te amo.

chuva de diamantes | seulreneOnde histórias criam vida. Descubra agora