Herus
Chegamos no planeta Ares foi investigar e Dergan foi descobrir pistas, eu vou entreter esse alien doente, seu sorriso era horrível, eu só queria matar ele, mais isso não seria inteligente no momento, enquanto estamos no banquete que foi preparado, duas erkanianas se aproximam olho para Ares, que concerteza só está pensando na Emma, dispenço, a compania, após uma longa conversa fomos nos deitar, e Dergan já tinha as pistas, eu estava louco para ir para casa e ver minha fêmea, embarcamos para o nosso planeta, quando chegamos pude ver minha mãe chorando e todos, com um olhar triste.
Ares
Cadê a Emma, vi o olhar de tristeza de minha mãe.Herus-
Mae pai cadê a Sophie, minha mãe me fala que sophie e Emma foi levada e a nave que estavam explodiu matando as duas, meu coração se despedaçou não é possível, eu estava transtornado e foi preciso Dergan para me segurar, Ares estava perdido...Ares quem foi mãe?
Rainen filho por favor
Herus Mãe nós conte quem foi?
Rainen Laila,
Herus e Ares Vamos mata-la
Rainen meu filho calma, todos os procedimentos estão sendo feitos.
Herus vou mata-la agora Dergan m segura e me coloca para dormir.
Osyn- filhos lamento por suas perdas, o que Laila fez nao foi certo ela será jugada, e de acordo com nossas leis. Penso que meu filho deva se concentrar em ser o rei e no planeta de Erkan.
Herus eu estava perdido, e durante um mês não comi, só bebi, estava me autodestruindo, até sonhar com minha futura rainha,Sophie estava tão linda e sorria para mim, essa ligação foi tão forte que me deu esperança, levantei no dia seguinte e fui até Ares, que se encontrava no mesmo estado que eu falo Ares acho que elas podem estar vivas irmão.
Ares irmão por favor, não torne mais difícil, do que já está.
Herus Ares eu senti a ligação e tenho certeza que você sente também. Ele me olha pensativo e acenti,vamos buscar Dergan e procurar por elas.
Fomos até nossos pais e falamos sobre a ligação minha mãe e meu pai concordo,porém nós disse que era melhor mante-las morta, pois elas estariam em perigo, meu irmão e eu concordamos, uma semana se passou, e Erkan planejava destruir, nosso reino então tomei posse do trono, e fomos a guerra contra Erkan, já se passaram dois anos, foram dois anos de guerra e hoje estamos sentado comemorando nossa vitória, agora eu iria me dedicar a encontrar ela eu sabia que estava viva, mas Dergan não conseguiu encontrá-los e coincidentemente Frank desapareceu também o que estranho, daqui dois meses vamos a terra e não saio de lá sem ela.....Sophie
Já se passaram dois anos eu me lembro como se fosse hoje receber a notícia que teria trigêmeos, quase infartei, Frank veio ficar comigo, estamos com identidade falsa e uma nova vida, preciso protegê-los, nesse meio tempo tive algumas informações de Herus, meu coração doía e quando soube que estava com casamento marcado me destruíu então decidi priorizar meus filhos e meu sobrinho Emma teve um Menino chamado Zack , eu tive uma menina linda chamada Valentina, Henrry, Arthur, foi um parto difícil, e no começo cuida-los foi extremamente complicado por isso Frank e Mike moram com a gente, isso mesmo eu Emma moramos juntas não iríamos nos separar, minha amiga ama muito seu filho apesar que no início ela quase sofreu um aborto.
Meus filhos eram muito forte e seus olhos, mudavam de cor o que me deixou preocupada, puxaram as características do pai porém são diferentes e eu não sabia se isso era algo bom, eu os amos com minha própria vida e ninguém vai machuca-los.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Aliens de Ukon
RomanceSophie Há 5 anos atrás a Terra foi invadida por um parasita alienígena que não sobreviveu ao nosso planeta, então descobrimos que não estamos sozinhos, a terra entrou no tratado intergaláctico. Daqui 3 dias receberemos a visita de uma raça alienígen...