Como esta escrito eu vou fazer 18 one shots ( ia ser so um , mas quase nao tem fic de Theyna entao eu resolvi fazer 18 , pq assim eu aproveito a capa ) Esse é baseado na musica " girls like girls" da Hayley Kioko , eu me inspirei bastante no clipe também . Isso também como a maioria aqui é um AU
Aviso : Esse one shot pode dar gatilho de agressão , homofobia , relacionaente toxico e abuso
O lábio deThalia ainda sangrava fazendo com que o gosto metalico invadisse a sua boca enquanto pedalava , o corte em sua testa não a incomodava mais . Mesmo com o rosto com alguns machucados ela não se arrependia de nada , fechou os seus olhos voltando para o momento em que chegou na casa de Reyna nesta manhã
Ela largou a bicicleta e bateu na porta , logo a Ramirez abriu a porta puxando a para um abraço , ela suspirou enterrando a cabeça nos longos cabelos da morena .
- Você chegou , vamos entrar. Como está ?
- Estou ótima e você - Disse encarando os olhos escuros da amiga ele sempre os admirou , quando ela estava feliz brilhavam como o céu estrelado , oque não é o caso , e isso incomodava Thalia ela queria ver Reyna feliz. Havia muito tempo que ela nutria sentimentos pela melhor amiga mas nunca teve coragem de confessar e tudo piorou quando ela iniciou um relacionamento com o seu irmão Jake Grace ( me recuso a fazer um Jason babaca então criei um oc masculino )
- Thals ! Está atrasada - Não demorou para que o dito aparecesse puxando a irmã para um abraço bagunçando o cabelo da mesma , o trio entrou .
Ao chegarem na cozinha o casal acendeu os cigarros , esse era um péssimo hábito dos adolescentes , mas isso os faziam parecer maneiros na frente de outros adolescente e ajudam a esquecer todos os problemas.
- Eu vou me aliviar no banheiro - o Grace disse saindo deixando as duas garotas sozinhas com um cigarro .
- Me passa ai - a de olhos azuis disse pegando o cigarro e dando uma tragada logo o devolvendo a fumaça se dissipou e ambas continuaram a dividir a sensação .
- Não são nem 12:00 e vocês duas já estão fumando - A voz de uma garota loira surprendeu as outras duas , Annabeth Chase , uma das melhores amigas de Thalia
- Oi para você também Annie - retrucou , sendo ignorada . A loira era a classica garota inteligente e bonita , uma se não a melhor de seu ano .
- Reyna , eu posso ver a sua redação ? Quero comparar com a minha.
- Claro ! - A mais velha disse entregando o cigarro para Thalia e indo até o seu quarto . Reyna podia ter um pessimo gosto para homens mas foi uma das melhores antes de se formar , este era seu otimo verão antes de se mudar para fazer sua faculdade.
- Onde está Percy ? - perguntou pelo namorado da amiga soltando a fumaça que antes ocupava seus pulmões - Ultimamente voces não desgrudam - um sorriso surgiu no rosto da mais velha , considerava Annabeth uma irmã e ve-la feliz com Percy era tudo que ela queria
- Treino de lacrosse. - disse sentando no balcão junto com ela. - Eu vim com a Piper
- Foram trocadas por um joguinho de bola - Disse brincando com a amiga levando o cigarro novamente ao encontro da boca para outra tragada quando ele foi arrancada de sua mão - Hey!
VOCÊ ESTÁ LENDO
10 One Shots De Theyna
FanficOne Shots de Theyna •inspirado em músicas e da minha cabeça• Playlist: https://open.spotify.com/playlist/3WwM9F8AnEWXteLsnifDnd?si=Z5W-rPUJSduPh0ItNJg8mw&utm_source=native-share-menu&dl_branch=1 Rankings Alcançados #4 - Thalia Grace (20/08/21) #3...