Em comemoraçao ao 1989 TV !!
Da floresta Thalia ouviu a criada gritar alto o bastante para todo os castelo ouvir despertando qualquer criado ou guarda ,dirigiu o olhar para a garota ao seu lado . Agora estavam foram de perigos não seriam descobertas , estavam fora de perigo . Seu pai estava morto , a revolução estava começando , o veneno na veia do velho rei finalmente o consumiu , era a hora de fugir
Mas essa história não começa com uma fuga bem sucedida , ou com o inicio de um reinado . Essa história começa com uma simples troca de olhar entre duas princesas em um baile.
Fazia decádas que os dois reinos estavam em guerra , e agora finalmente haveria paz e união , os herdeiros se juntariam em sagrado matrimônio e toda a chacina terminaria. Em comemoração ao noivado a rainha Belona deu um baile .
Foi lá que Thalia a viu , usando um vestido de cetim roxo , decorado com pedras precisosas e uma coroa que possuia tantos diamantes que não tinha cor.
- Princesa Reyna Avilla Ramirez Arellano! - Anuciaram . E foi quando os olhares se encontraram e sabiam que nada mais seria o mesmo.
A princesa supostamente deveria se casar com o irmão de Thalia , o principe herdeiro , o garoto perfeito , Jason Grace. Mas a morena se apaixonou pelo Grace errado.
Dizem que o amor cura , mas no caso das duas as colocou em perigo .
Reyna foi formalmente apresentada para a familia real .
- Esse é Zeus , rei de Stormland.
- É um prazer conhece-lo magestade - Ele não respondeu apenas um acenou com a cabeça.
- Principe Jason . - Apresentou a sua mãe.
- É um prazer conhece-lo Alteza .
- POde me chamar de Jason , afinal vamos nos casar Alteza.
- Só se me chamar de Reyna também - Lhe deu um sorriso educado , mas pode sentir a sua mãe fuzilar suas costas com a interação.
- Por último- Ela cotinuou- Princesa Thalia.
- É um prazer conhece-la alteza - Repetiu ,educadamente .
- É um prazer conhece-la também, alteza.
Reyna havia recebido instruções bem claras de sua mãe de como ela devia passar essa noite , além de uma dama recatada e educada deveria se demonstrar inteligente , mas não demais , isso poderia assustar o pobre moço , ela também devia concentrar-se no Grace mais novo e em seu pai , a presença da irmã deveria ser irrelevante. Mas havia algo nos olhos da garotas que a encantou , como se um fio vermelho as conectasse.
O Proprio Jason não parecia interessado nela , mesmo em suas rápidas e superficiais interações ela sentia seu olhar sendo fisgado pela filha de um duque , a qual Reyna era grande amiga, apesar da maioria das danças da noite da princesa serem direcionados ao noivo ou ao sogro , sempre que ele escapava de suas guerras se dirigia a Piper , e quando Reyna tinha descanso , ela buscava uma cadeira.
As semanas voaram e o casamento era o assunto mais falado do castelo , Reyna ficava com falta de ar só de pensar , as provas de vestido era uma tortura , e para piorar os olhos azuis da princesa Thalia ainda a assombravam em seu sono. Porém naquela manhã ele veio durante seu periódo desperta.
- Bom dia Alteza - Ela fez uma rápida reverência , com um sorriso estampado em seu rosto.
- Não precisa me chamar assim , apenas Reyna está de bom tamanho.
- Claro Reyna , então me chame de Thalia - A morena apenas concordou com a cabeça- Então , tem planos para hoje ? - Reyna não entendeu o objetivo de sua pergunta , mas havia algo em seu tom que a faria aceitar qualquer proposta.
- Não , apenas mais uma prova de vestido.
- Perfeito , queria alguém para me mostrar esse reino . Estou cansada desse castelo.
Se ela soubesse , por quanto tempo de sua vida Reyna passou atrás desses mesmo muros , sufocantes , ela não tinha certeza se eles deviam manter as pessoas fora ou mante-la lá dentro , por isso e pela pressão casamenteira ela não hesitou em aceitar o convite de Thalia.
- Eu vou solicitar uma carruagem e o cocheiro , me dê um minuto.
- Não , eu vou pilotar . - E ela se viu incapaz de dizer não.
Pessima decisão , Thalia não fazia a menor ideia de como pilotar uma carruagem , mas ela era viciada em adrenalina então acelerava aos cavalos , para que fossem a toda velocidade , sendo uma carruagem aberta , ambas podiam sentir o vento em seus cabelos , aquilo era liberdade , aquilo era perfeito.
Se não fosse pelo sangue.
Outra carruagem em alta velocidade vinha na direção das princesas obrigando-as a pisar no freio muito cedo , o nariz de Reyna sangrava pela batida , já a testa de Thalia havia um corte enorme , aquilo precisaria de uns 20 pontos. Pessima decisão.
E os preparativos para o casamento continuavam, essa era boa notícia porque agora ela poderia evitar Thalia , tinha vergonha do acontecimento , sabia que a princesa se encrencaria pelo machucado sem explicação , sentia até mesmo príncipe Jason a encarando como se a culpasse.
E era noite do casamento , tudo não passava de um borrão . E era o baile pós cerimônia . E ela não suportava mais o aperto no peito , voltando-se para o jardim , estava condenada, o coração dele pertencia a outra , e o dela ? Pertencia aos olhos que a assombravam .
- Alteza . - E apesar de não poder vê-los pela escuridão , sabia que o azul tempestade a encarava .
- Eu disse que pode me chamar de Reyna, Thalia
- O sol está nascendo , Reyna .
E com os primeiros raios surgindo , ela pode enxergar a cicatriz que agora enfeitava a sua testa, sorte que os pintores poderiam ignora-la se assim fosse pedido. Mas a luz também iluminou seu sorriso , a luz iluminou seus lábios . A luz iluminou as lágrimas de Reyna e também iluminou o beijo , e o choque que ambas sentiram. Mas essa luz não foi capaz de iluminar os sentimentos que eram colocados para fora. O resto do mundo era preto e branco , mas elas gritavam cores.
Não eram nessecárias palavras , o sol já brilhava , mas nenhuma das duas desviava o olhar , oque estavam fazendo era errado , mas ainda se sentiam tão bem . Era como estar na beirada de um precipício.
Mas a agitação de alguns guardas fez com que despertassem do transe , a princesa observou enquanto a expressão de Thalia mudava , havia certo tom de desespero , mas nenhuma surpresa em seus olhos.
- Ele está morto!
- Quem está morto?
- Ele está morto! - Ela aproximou pegando em seus ombros , Reyna sentiu as unhas da amada cravarem em sua pele.
- Thalia...
- Nós precisamos fugir . - Disse como uma decisão final enquanto se afastava dela - Reyna , vamos fugir. - E estendeu a mão para ela.
Era uma pessima ideia
Ela pegou a mão .
E ambas correram para as árvores , para longe do perigo.
EM COMEMORAÇÃO AO 1989 TV ! MEIO ATRASADO ,MAS NÉ O ENEM ME SUFOCOU HORRORES . COMO PERCEBERAM OS ONE SHOTS AGORA SAO LIMITADOS ! TODOS ESTÃO SENDO PRODUZIDOS , VOU PUBLICAR AINDA ! ESPERO Q GOSTEM , PQ HONESTAMENTE , EU NÃO GOSTEI MUITO. BJS
VOCÊ ESTÁ LENDO
10 One Shots De Theyna
Fiksi PenggemarOne Shots de Theyna •inspirado em músicas e da minha cabeça• Playlist: https://open.spotify.com/playlist/3WwM9F8AnEWXteLsnifDnd?si=Z5W-rPUJSduPh0ItNJg8mw&utm_source=native-share-menu&dl_branch=1 Rankings Alcançados #4 - Thalia Grace (20/08/21) #3...