Pov???:
Bakugou ainda estava abraçado a izuku chorando muito,izuku estava chorando também pois, não fazia ideia que o amigo se sentia assim, e aquilo partia seu coração.
Izuku:k-kacchan porfavor não chora.
Bakugou:todos me odeiam,e o que mais doi e saber que a culpa e minha!!!
Izuku sentiu uma grande dor no coração ao ouvir aquilo,saber que bakugou aguentava aquilo sozinho o deixava em pedaços
Izuku:Kacchan olha pra mim,a culpa não e sua ok?
Bakugou:E sim izuku e-eu sou so um fardo na vida de todo mundo...e-eu queria poder sumir do mundo,assim eu não seria mais um fardo na vida de ninguém!!!
Bakugou falou isso abraçando izuku com mais força.
Izuku:Calma kacchan,você não e um fardo na vida de ninguém...você tem pessoas que se importam com você,pessoas que te amam muito,e eu sou uma delas,você e meu melhor amigo e eu nunca vou te abandonar.
Bakugou:P-promete.
Izuku:eu prometo.
Izuku ergueu bakugou ate ele e começou a enxugar suas lágrimas.
Izuku:Olha kacchan,não precisava ter aguentado isso sozinho,você poderia ter me contado, eu teria te ajudado.
Bakugou:Você não sabe quanta vezes eu tentei,m-mais quando eu tentava...o que saia era "eu te odeio"...e isso me matava por dentro, eu queria tanto ter você comigo novamente, m-mais eu não conseguia...
Izuku:Desculpa eu fui muito insensível.
Bakugou:Tudo bem...por favor canta aquela musica que você cantava pra mim quando a gente era pequeno...
Izuku:Claro eu canto sim.
Bakugou se deitou no colo de izuku enquanto ouvia ele cantar a musica especial deles...
Depois de um tempo eles adormeceram....(Nesse estilo so que muda as posições...o bakugou que ta sentado no colo do izuku.)
Depois de um tempo.....
Izuku despertou,e logo viu que bakugou também havia adormecido,ele estava deitado em seu colo.
Izuku pov:
Kacchan,eu me sinto culpado por não ter te ajudado,eu deveria ter tentado mais...
(Izuku começou a acarenciar os cabelos de bakugou)
Humm... seus cabelos continuam macios.
Bakugou logo despertou sentindo alguém mechendo em seu cabelo e logo percebeu que era izuku...
Bakugou pov:
As mãos dele continuam tão macias...senti tanta falta disso...
Bakugou:suas mãos continuam tão macias nerd.
Izuku se assustou, não sabia que ele estava acordado...
Izuku:k-kacchan você ta acordado?foi mal eu te acordei não foi?eu sinto muito desculpa eu vou...
Izuku iria sair da cama quando sentiu uma mão pegar na sua...
Bakugou:Eu não reclamei.
Bakugou levou a mão de izuku ao seu cabelo para que ele voltasse a acarencialo.
Bakugou:Lembra de quando a gente era criança,você fazia isso toda hora.
Izuku:eu lembro...era bom.
Bakugou e izuku estavam ambos corados por conta de que estavam bem proximos um do outro.
Izuku:Kacchan,eu tenho que ir agora,ja ta tarde,e você tem que descansar.
Bakugou:Oh tudo bem.
Bakugou se levanta do colo de izuku para que o mesmo possa sair da cama.
Izuku:Bom ate depois kacchan.
Bakugou:Tchau deku.
Mais antes de ir izuku deu um beijo na bochecha de bakugou e depois saiu correndo...
Izuku pov: o que eu acabei de fazer *₩*.
Bakugou corou bastante ao receber o beijo de izuku,ficou muito feliz seu coração batia muito forte, sentia uma grande alegria....alegria que vai durar pouco....
550 palavras... esse foi cap pequeno que eu fiz so pra terminar mesmo o cap que eu fiz a 1 dia atras...não fiz muito grande pois o proximo cap que eu trouxer vai ser bem grande e meio triste ai resolver fazer esse cap fofo....bom se gostar deixa seu voto e e isso ate o proximo cap....
SAYONARA........
VOCÊ ESTÁ LENDO
ME DESCULPEM POR TUDO (BAKUDEKU)
Fanfictionbakugou katsuki sempre foi um garoto explosivo que não se importava com ninguém e gostava de menosprezar as pessoas principalmente seu amigo de infância izuku midoriya...mais um dia algo inesperado aconteceu e fez com que o bakugou mudase de explosi...