operação: aniversário

471 32 9
                                    

Mais uma bela manhã se iniciava na famosa u.a,e aquela não seria uma manhã comum,pelo menos para alguns,pois era aniversário do nosso querido bakugou,e seu squad não deixaria passar em branco.....

7:30 AM

                Bakugou on:

Acordo meio cansado,pois não havia dormido tão bem assim,mais,tenho que levantar pois hoje e meu aniversário,e estou ansioso para ver se meus amigos lembram,mais não os culpo se não lembrarem,pois com tudo que aconteceu esses tempos...que teria tempo para aniversário, mais confesso que estou com uma pontinha de esperança deles se lembrarem do meu aniversário....

Enquanto bakugou estava pensando que seus amigos não lembrariam,já fazia 2 horas que izuku,mina,sero, kirishima e denki estavam acordados, preparando a festa surpresa do bakugou....

Mina:ok pessoal ainda falta bastante coisa!!

Sero:mais como assim mina já tá tudo aqui,balões, decorações, presentes e só tá faltando o bolo que ainda não chegou,fora isso o que tá faltando?

Mina vai até o mesmo direcionando um tapa na cabeça de sero..

Mina: você acha que eu vou deixar a festa do bakugou ser simples... jamais!!!,tem que ser algo grande, barulhento e principalmente explosivo do jeito que ele gosta..

Kirishima: mais mina,uma festa barulhenta não e uma má ideia...eu sei que e pro bakubro mais,o professor vai permitir?

Mina: não se preucupes - puxa izuku - o nosso querido esverdeado já cuidou disso...

Todos menos mina e izuku: como?

Izuku:meio quê....

                Flashback on:

ALL might: midoriya shounem o que faz aqui...

Izuku:e oi ALL might,bom eu..queria te pedir uma coisa....

ALL might: pode pedir shounem o que deseja?

Izuku: poderia falar com aizawa sensei...

ALL might:sobre o que jovem?

Izuku:bom e que amanhã e o aniversário do kacchan,e eu,a mina,o sero,o kirishima e o denki queríamos fazer uma festa pra ele...e se eu conheço a mina, não vai ser uma festa pequena..

Aizawa chega em na sala onde izuku e ALL might estão...

Aizawa: tivemos um ataque de vilões ontem e vocês já querem festa....

Izuku fala nervoso...

Izuku:aaaa eee a-aizawa sensei a quanto tempo está aí..

Aizawa:tempo suficiente pra ouvir tudo...

ALL might: a vamos lá aizawa,deixe os garotos se divertirem, depois dos ataques dos vilões eles merecem...

Aizawa: tanto faz...façam o que quiser...

Izuku: obrigada aizawa sensei...

                Flashback off...

Izuku: então foi isso....

Mina: então temos permissão pra fazer uma verdadeira festa!!

Kirishima vem correndo, pois tinha saído pra pega alguns enfeites....

Kirishima: o bakubro tá vindo!!

Mina: izuku vai lá destrair ele...

Izuku: eu!! Porque....

ME DESCULPEM POR TUDO (BAKUDEKU)Onde histórias criam vida. Descubra agora