Bakugou acorda um pouco mais cedo,pois queria passar pela casa do esverdeado na hora que prometeu,ele se levantou, se arrumou,tomou café e foi para a casa de izuku, para irem juntos para a escola.Pov??:
Bakugou caminhava ate a casa de izuku,chegando la uma mulher baixa,cabelos e olhos verdes abriu a porta,era a mãe de izuku,inko midoriya.
Inko:bakugou?a quanto tempo não o vejo.
Bakugou:olá senhora inko,o deku ta aí?
Inko:sim, mais ele ainda esta dormindo.
Bakugou:Ele ainda ta dormindo?eu falei pra ele que ia passar aqui as 7:30 e ele ainda ta dormindo!!! ele e bem dorminhoco né?
Inko:er...você quer entrar querido?eu posso chama-lo.
Bakugou:Ok.
Bakugou entrou na casa de inko e se sentou em um sofá e ficou la esperando izuku acorda.
No quarto do izuku:
Inko:filho!!! acorde o bakugou esta te esperando ali fora acorda!!!
Izuku:humm...mãe?
Inko:filho o bakugou ta te esperando.
Izuku:o kacchan?o que ele...ARR EU ESQUECI...ele iam passar aqui, fala pra ele que já tou descendo ok?
Inko:ha ha claro.
Na sala:
Bakugou pov:
Nunca imaginei que o deku dormisse tanto,sera que ele ja ta vindo?
Inko:bakugou?
Bakugou:Sim
Inko:ele ja esta vindo ok?
Bakugou:Certo!!!
Depois de um tempinho.....
Izuku:Kaachan!!!
Bakugou:oie achava que tinha morrido lá dentro, demorou bastante em!
Izuku:ah foi mal acabei indo dormi tarde,o denki pediu pra eu fazer o dever de matemática pra ele.
Bakugou:E você fez?
Izuku:Er...sim?
Bakugou:Você não deveria ter feito,aquele folgado tem que aprender a fazer as coisas sozinho!!!
Izuku:Ah mais ta tudo bem, não deu muito trabalho.
Bakugou:Bom vamos que aula vai começar em 15 minutos.
Izuku:Nossa a gente vai chegar a tempo?
Bakugou:Eu não sei mais vamo logo!!
Bakugou pega na mão de izuku abre a porta e sai correndo meio que arrastando izuku pelo braço.
Inko:TOMEM CUIDADO!!!
Izuku:OK TCHAU MÃE!!!
Inko:TCHAU FILHO!!!
ambos tiveram que gritar para se despedir pois bakugou puxava izuku a toda velocidade.
Bakugou:vamo izuku corre!!
Izuku:e-eu to t-tentando.
(Fala meio que se ar.)Ambos chegam na escola meio cansados pois correram bastante até a escola.
Bakugou:T-ta c-cansado deku.
Izuku:Você f-fala c-como se t-também não tivesse.
Bakugou:e não to!
VOCÊ ESTÁ LENDO
ME DESCULPEM POR TUDO (BAKUDEKU)
Fanfictionbakugou katsuki sempre foi um garoto explosivo que não se importava com ninguém e gostava de menosprezar as pessoas principalmente seu amigo de infância izuku midoriya...mais um dia algo inesperado aconteceu e fez com que o bakugou mudase de explosi...