ep12

906 36 0
                                    

No outro dia 🌞

Babi on: acordo e não to preparada pro dia de hoje. Vou no banheiro fasso minhas Hp visto minha roupa deço tomo café e vou pra escola chegando lá ... Babi off

Roupa da Babi:

Victor on: Acordo vou no banheiro fasso minha Hp Victor uma roupa e vou pra escola chegando lá vou direto pra sala e fico lá

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Victor on: Acordo vou no banheiro fasso minha Hp Victor uma roupa e vou pra escola chegando lá vou direto pra sala e fico lá ... Victor off

Roupa do Victor:

Roupa do Victor:

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.


Na escola 🏫

Babi on : cheguei na escola e fui no pessoal .

Babi: oi bom dia

Todos: bom dia

Babi: o Victor já chegou?

Crucher: acabou de chegar e foi direto pra sala

Babi: att bom já vou indo

Fui pra sala e lá encontrei o Victor lendo no seu canto como sempre ...

Victor: vc vai me contar oq tá acontecendo ou vai ficar me ignorando?

Babi: ....

Victor: ok fica ai então eu desisto.

Babi: ...

Babi on: ele falou comigo e eu só fiquei calada sai da sala e fui pro banheiro e chorei chorei muito pq dói vc abrir mão da pessoa que vc ama por outra pessoa que vc tbm ama .levantei lavei meu rosto e sai até o Lucas vim falar comigo aff..

Lucas: eai babizinha como vai ?

Babi: eu não quero conversar com vc Lucas ,não queto  sentir o seu cheiro, não quero ter que olhar nessa sua cara . Agr da licença que eu tenho mais oq fazer.

Sai de lá e voltei pra sala a prof não tinha chegado ainda bem olhei pro Victor e ele não me olhou de volta 😞 fui pro meu lugar e fiquei lá esperando a prof ela chegou deu aula e vamos pro intervalo... Babi off

Victor on : tava na sala de boa lendo meu livro até a Babi chegar tentei conversar com ela mais ela fingiu que eu não tava lá e depois saiu confesso ela finge que eu não tô ali falando com ela me machucou depois disso passou um tempo a porta abriu mais eu não olhei eu sabia que era ela pelo fato dela me olhar o seu cheiro que eu senti de longe ela se sentou no seu lugar a prof chegou deu aula e vamos de intervalo fui no grupo ...

Victor: oii

Todos: oii

Lara: eai gente oq agente pode fazer hj ?

Victor: não sei vcs mais eu vou ficar em casa

Tainá: pq agente vamos todos sair a Babi tbm vai né Babi ?

Babi: eeer vou

Tainá : viu então vc tbm vai

Victor: não vou não eu prefiro ficar em casa  i e oq eu vou fazer blz outro dia eu saio com vcs

Lara : então tá mais eu vou cobrar

Shu: tá mais aonde agente vai ?

Crucher: agente pode ir né uma Austrália?

Lara: eu topo

Gs: eu tbm

Thaiga: tbm

Mii: eu tbm

Bradok: eu tbm

Laris: eu tbm

Babi: a vamo né

Voltan : eu que não perco

Bak: eu tbm

Tainá: eu vou tbm

Lara: tem certeza que vc não vai Victor?

Victor: tenho

Lara: ok bom enfim então agente se encontra na  da casa da Babi ok ?

Babi: pq na minha ?

Crucher: pq sim agr vamos voltar pra sala

Todos- Victor vamo

Victor: vão indo eu vou no banheiro e depois vou pra sala

Todos - Babi ok

Victor on:depois que eles saíram eu fui pra uma sala qualquer era pra mim tá indo pro banheiro eu sei mais eu to tentando não me cortar e nisso está me causando uma crise então vou pra sala me sento e começo a chorar e chorar não aguento mais eu pego minha lâmina e quando eu vou me cortar ela pega minha mão e me abraça... Victor off

Babi on : eu desconfiei do que o Victor falou de ir no banheiro conheço ele a pouco tempo mais sei que ele não tá indo no banheiro então eu segui ele quando cheguei lá ele ta tendo uma crise e tá prestes a se cortar então chego perto dele pego na sua mão e abraço ele um abraço que eu tava com saudade um abraço com amor carinho quando ele se acalma eu sei que vou ter que dá uma desculpa pra ele mais eu não podia deixar ele fazer isso ..

Victor: pq vc e tão complicada?

Babi: não intendi

Victor: uma hora vc tá grossa outra me ignora finge que eu não existo e depois tá me ajudando então se vc poder me explica eu vou ficar muito grato por isso..

Babi: Vic e complicado

Victor: então descomplica ( vou chegando mais perto dela )

Babi: não dá vc pode não interder agr mais quando tudo isso acabar sim

Victor: Babi se vc gosta de mim se preocupa comigo vc vai me contar oq tá acontecendo e vamos dá um jeito mais se vc sair por aquela porta eu vou entender que vc não quer ND comigo mais aí não precisa mais me ajuda e nem se preocupe comigo tá bom a decisão e sua.                                         

( agente tava perto um do outro quase se beijando agente já estava ofegante até ela falar ) .

Babi: eu não posso licença  ( saio dali correndo chorando pq e tão difícil chorei chorei até falar chega fui pra sala como se ND tivesse acontecido ele não tava la ele chegou logo depois de blusa de frio então ele deve ter se cortado dói muito saber que ele fez isso por minha culpa ... Babi off.

Victor on: quando ela me abraçou foi o dos melhores abraço que já recebi era um abraço com carinho amor d depois que eu tava melhor eu falei com ela e ela saiu correndo dali então eu chorei até não aguenta e me cortar depois eu voltei pra sala e ela tava lá fui pra minha mesa e fiquei lá até a aula acaba ... Cheguei em casa fui tomar um banho vesti uma roupa e fui deitar e mais uma vez ela vem na minha mente tentando intender o pq disso tudo acabei pegando no sono ... Victor off..

Babi on : cheguei em casa e novamente chorei chorei muito acho que não vou na Austrália com o povo vou mandar mensagem pra Carol que ela avisa o povo pra min. falei pra Carol e ela falou que vai avisar o povo fui tomar banho e deitei e dormi pensando nele no que eu vou fazer ...Babi off.

Continua?

Comentem.

Oq tão achando da fanfinc?

O nerd e a popular ( Concluída)Onde histórias criam vida. Descubra agora