ep29

539 27 1
                                    

QUEBRA DE TEMPO.

Dois meses depois:

Babi on: bom já faz dois meses que o Vic tá em coma os médicos querem desligar os aparelhos eu não concordei óbvio mais eles avisaram que vão desligar amanhã e se ele não acordar vão dá ele como morto eu fiquei destruída ao ouvir isso . Eu não estou de 4 meses minha barriga já está graninha mais não muito eu vou em todos as consultas pra saber se o bebê tá bem e saudável vou tbm todos os dias ver o Vic e as vezes dormu lá mais enfim estou aqui em meio de meus pensamentos pensando em como seria minha vida sem o Vic e não eu não consigo imaginar nd sem ele . A escola eu parei de ir por causa da gravidez eu faço tudo em casa msm a Verônica quando ficou sabem que eu tava grávida inventou um monte de coisas mais tu liga ? Pq eu não enfim estou terminando de me arrumar pra ir visitar o Vic hj eu vou dormi lá  término de me arrumar almoço e chamo um Uber e vou chegando lá .

Roupa da Babi:

Barriga da Babi  assim mais o menos:

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Barriga da Babi  assim mais o menos:

- cheguei no horário já fui direto pro quarto do Vic

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

- cheguei no horário já fui direto pro quarto do Vic .

Babi: oi meu amor eu vim aqui novamente kkkkk falar pra vc que se vc tiver me ouvindo por favor acorda eu preciso de vc nos precisamos de vc o crucher tá super mal o grupo todo . O grupo não está completo sem vc . Olha - pego a mão dele e coloco na minha barriga. Tá vendo e seu filho (a) que está louquinho que vc volte então por favor vida se vc estiver me ouvindo volta pra min pra gente não me deixa aqui sozinha pois sem vc eu não sei viver - paro de falar quando sinto ele aperta minha mão. Vida ? Babi off.

Victor on: oii bom vamos lá no dia que eu tava indo pra casa da Babi no meio do caminho eu tava parado no sinal quando dunada um carro descontrolado vem na minha direção eu tentei desviar mais não deu certo só lembro de eu capotar e depois de mais nd . Agr eu sei que eu estou no hospital eu ouço tudo que a Babi fala não só a Babi  . Ela falou que esta grávida eu fiquei muito  feliz queria poder conseguir abrir os olhos e da um abraço apertado nela e nunca mais soltar falar que eu a amo como nunca amei ninguém . Hj ouvir oq a Babi disse e fiz um esforço e consegui abrir os olhos mais logo fechei novamente por causa da luz logo abro dnv olho direto pra Babi que tá destraida falando várias coisas logo aperto sua mão e ela olha pra min .

Babi: vida ?

Victor: oi amor

Babi: mentira que vc acordou eu viu te matar Victor Augusto

Victor: oxe pq ?

Babi: pq ? Fica me dando esses susto tá achando oq em

Victor: calma vida eu tô aqui não tô ? Então tá tudo certo . Mais aqui quando eu vou poder sair daqui já me cansei desses lugar quero ir pra casa

Babi: ae vou lá chamar o médico perai

Victor: tá

- ela saiu pra chamar o médico logo voltou com o médico percebi um pouco da sua barriga já dava pra perceber que ela tava grávida .

Médico: boa tarde Victor vejo que vc acordou

Victor: sim e quando eu vou poder sair ?

Médico: nós vamos so fazer uns exames pra saber se tá tudo bem e vc já está liberado amanhã msm agr com licença.

Victor: hum . O vida e vdd que vc está grávida?

Babi: sim vida e vdd agente vai ter um bebê fruto do nosso amor

Victor: vem cá vida - ela vem . Vida eu quero que saiba que eu te amo muito e que eu jamais vou abondonar vcs e obgd por está comigo sempre que eu precisei e por nunca sair do meu lado eu te amo muito muito muito . - ela não fala ND só me beija e que saudade desse beijo  .

Babi: eu tbm te amo vida obgda por me fazer a mulher mais feliz do mundo . Eu te amo Victor Augusto.

Victor: Eu te amo Barbara passos. O mó de quanto tempo vc está ?

Babi : eu tou de quatro meses

Victor: hum e vc já sabe o Sexso?

Babi: ainda não na próxima consulta que tiver a médica disse que se o bebê colaborar já dá pra saber

Victor: e quando é ?

Babi: segunda ( hj e sábado)

Victor: att vida vc avisou o pessoal que eu já acordei?

Babi: putz ainda não vou ligar pro crucher e ele avisa eles e vem

Victor: kkk tá .

- ela foi ligou pro crucher conversou com ele e todos já estão vindo depois disso agente ficou conversando sobre nós , sobre o grupo , sobre o bebê até semos imtenrronpidos por alguém batendo na porta...

Toc Toc Toc...

Victor: entra

Continua?

Votem e comentem.

Está acabando últimos capítulos.

O nerd e a popular ( Concluída)Onde histórias criam vida. Descubra agora