ep24

571 22 0
                                    

No sábado:

Babi on: acordei animada hj eu e o Victor faz um ano e meio de namoro já comprei o presente do Victor agente combinou de passar o dia juntos e de noite It pra um balada com nossos amigos. Levando faço minhas Hp deço tomo café e já mando mensagem pro vic perguntando se ele ja tá vindo .

Mensagem on ✅

Babi: bom dia vida dormiu bem ? Já acordou ? Já tá vindo ?

Victor: bom dia amor nossa que tanto de pergunta mais sim pra todas

Babi: att que bom tô te esperando bj

Victor: tchau.

Mensagem off ✅

- fiquei esperando o Vic depois de uns 34 minutos a campainha toca fui abrir a porta e era o Vic.

Ding dong

Babi: oiii vidaaaa - pulo no colo dele - feliz um ano e meio de namoro amor saiba que eu te amo muito muito r nunca vou te abandonar tá bom...

Victor:o vida eu tbm te amo muito vc chegou no momento que eu mais precisei e eu sou grato a vc por está comigo independente do que aconteça nunca se esqueça que eu te amo .

Eles se beijam

Babi:ont que fofo . Mais agr aonde agente vai?

Victor: agente vai na sorveteria primeiro dps vc escolhe blz ?

Babi : ok vamos

Victor on: acordei super animado bom o motivo vcs já sabem mais vou falar assim msm um ano e meio com a minha bebê que eu amo muito que me ajudou quando eu presicei que sempre acredita em min vô parar de falar se não vou abraçar daqui uma semana e olhe lá mais enfim . Levantei fiz minhas Hp deci tomei café voltei pro quarto pra tomar banho vesti uma roupa quando tava saindo a morena me mandou mensagem 👆 agente foi na sorveteria mais antes já mandei o intregador deixa as flores e a cesta lá na casa da Babi pra quando ela chegar ela ver.

Atendente: olá bom dia no que posso ajudar - fala olhando pro Victor-

Babi: então flor eu vou querer um sorvete de chocolate morango e flocos por favor meu namorado vai querer o msm do meu cobertura de morando a por Nutela por favor obgda flor - falo com deboche-

Babi: aff mulher chata e exibida

Victor: kkkkk

Babi : tá rindo do que ?

Victor: do seu ciúmes já falei que amo quando vc fica com ciúmes

Babi: para de graça

Victor: nossa que amor vc tem por min em

Babi: para se drama o lá já tá vindo a moça exibida fica queto

Victor: tá bom

- a atendente põe seus pedidos na messa e sai

Babi: rum bom msm que essa vaca não deu em cima de vc se não ia ter briga

Victor: calma vida come que passa vai

Babi on: terminarmos nosso sorvete pagamos e voltamos andando pra casa chegando lá assim que entrei deu de cara com um buquê e uma cesta de chocolate logo olhei pro Victor sorrindo e pulei no seu colo quase derrubei nois dois .

Victor: aí vida calma

Babi: aí vida muito obg eu te amooo muito muito muito

Babi: agr eu vou pegar o seu tá fica aqui e me espera.

O nerd e a popular ( Concluída)Onde histórias criam vida. Descubra agora