ep27

538 28 2
                                    

No intervalo:

Babi on: a aula passou normalmente tirando o fato da puta da Verônica ficar jogando piadinhas pra cima de min tava quase quando encima dela denovo só que o sinal bateu ela deu sorte fomos pro pátio o Vic ficou pra trás pq tava conversando com sua vó no telefone eu me ofereci pra esperar ele mais ele não quiz . Depois de uns 15 minutos ele vem até nos todo feliz ...

Babi: eai vida falou com sua vó ?

Victor: falei eu vou ir ver ela esse final de semana

Babi: ata e ela tá bem ?

Victor: ss ela tá bem inclusive ela pediu pra min te levar ela que te conhecer. Vc vai ?

Babi: a vida não vai dá pra min ir tenho umas coisas pra fazer avisa ela que na próxima eu vô tá .

Victor: tá bom

- nós continuamos conversando até a piruá da Verônica e suas cadelinhas chegar.

Verônica: eai corna vc tá bem pq eu tô ótima

Babi: ...

Verônica: e com vc msm Babi vc tá conseguindo passar pela porta ? Deve que não ne o chifre tá grande tenque abaixar- a escola toda já tava vendo no que vai dar .

Babi: oh garota vc não se encherga não ? Deve que não ne vc não percebe que tá passando vergonha?

Verônica: não meu amor eu não estou passando vergonha eu só tô aqui falando a vdd de que vc e corna . Kkkkkk

Babi: olha só eu tenho e do de vc as vezes eu me pergunto vc faz isso pra chamar atenção? Pq que vc tá feia tá . A surra que eu te dei mais cedo não serviu pra vc calar essa boca e ficar no seu lugar sem me encher.

Verônica: ...

Babi: ficou sem palavras flor aí que pena e enquanto a vc me chamar de corna meu amor se garante pq eu me garanto ok e eu confio muito no meu namorado viu querida e eu sei que ele jamais me trairia agr da licença que eu tenho mais oq fazer do que ficar aqui olhando pra essa sua cara sem sal.

- terminei de falar e puxei o pessoal pra longe daquela lá .

Voltan: caralho Babi arrasou mulher

Thaiga: eu jurei que a Babi ia voar na cara dela

Babi: não menina eu me segurei pra não decer do salto

Victor: essa e minha morena

Todos : kkkkkk

Babi: vão rindo seus bobinhos vão . Vamo pra aula e depois noite do cinema na minha casa ok quero todos lá antes das 20:00 ok ?

Todos -babi: ok kkk

Eu narrando:ele voltaram pra aula depois cada um foi pra sua casa e quando era mais omenos 19:34 eles foram chegando na casa da Babi o Victor Tava demorando a chegar então a Babi já tinha mandado um monte de mensagens pra ligado mais ND dele responder ou atender a Babi já não tava aguentando mais quando ela ia ligar denovo o telefone dela tocou .

Babi on: já estava todos aqui em casa menos o Victor já passava das 20:00 e ND do Victor chega eu liguei mandei mensagem mais nd quando eu ia ligar denovo me ligaram eu logo atendi.

Ligação on 📞

Xxx: boa noite eu falo com barbara passos?

Babi: sim sou eu msm

Xxx: então moça eu gostaria de informar que o senhor Victor Augusto soufreu um acidente de carro e está em estado grave no hospital xxxxxxx xx xxxxxx vc poderia comparecer ao hospital por favor?

Babi: claro já estou a caminho .

Xxx: obgda.

Ligação off 📞

- na hora que eu ouvi aquilo tudo eu logo comecei a chorar eu não conseguia pensar em mais nd ao não ser ver o Vic o pessoal não tava intendendo nd mais eu logo falei.

Crucher: Babi fala logo ?.

Voltan: e amg conta oq aconteceu?

Gs: Babi pq se tá chorando?

Babi: vamos pro hospital- falo chorando

Crucher: pq Babi ?

Babi: o Victor sofreu um acidente de carro e agr tá em estado grave no hospital agr por favor né levem pro hospital eu preciso ver ele .

Crucher: vamo gente anda logo eu tbm preciso ver meu irmão .

- depois disso agente foi correndo pro carro e fomos pro hospital chegando lá eu já fui correndo pra recepção pra saber notícias do Victor.

Babi: moça por favor vcs tem notícias do paciente Victor Augusto?

Recepcionista: ainda não moça vc pode aguardar que já já o médico vem falar com vc ok

Babi: ok

- voltei pra lá pra perto do pessoal avisei eles e comecei a pensar em como isso aconteceu pq isso aconteceu . O Victor o meu Victor eu não posso perder ele ele chegou na minha vida tão derrepente ele não pode sair dela sem agente formar uma família ser felizes pra sempre eu o amo dms pra pensar em perder ele eu não me imagino sem ele , sem ele minha vida não tem cor não tem alegria não tem ND eu não enchergo sem ele , ele não tem o direito de sair dela não tem saio dos meus pensamentos com o médico chegando...

Babi: eai doutor como ele tá ? Ele tá bem ? Já posso ver ele ?

Médico: calma moça então ele não está mais em estado grave .

Babi: graças a deus .

Médico: mais infelizmente ele entrou em como e nos não sabemos quando ele pode acordar . Mais já podem ir visitar ele está na sala 234 podem ir um de cada vez ok . Com licença.

- quando o médico terminou de falar e não vir mais nd só vir minhas vista escurecer e dps não lembro de mais nd Babi off.

Crucher on : chegamos nós hospital a Babi conversou com o recepcionista e depois eu não conseguia pensar em nd só no meu irmão que só de pensar em perder ele eu não consigo o Victor e eu temos uma amizade muito forte desde de pequenos agente se trata como irmão e eu amo dms ele saio dos meus pensamentos com o médico chegando 👆 depois que o médico acabou de falar a Babi desmaia logo nos chama o médico eles levam ela pra alguma sala e fala que vão fazer alguns exames nela . 40 minutos depois o médico volta avisando que a Babi já tá bem e que nós já podíamos ver ela o médico não disse oq ela tinha . Agente tbm já fomos ver o Victor eu tbm e ver ele daquele jeito e ruim dms . Fomos ver a Babi chegando lá . Crucher off.

Babi on: acordei numa sala toda branca minha cabeça doía e eu tava enjoada com o cheiro de hospital logo lembro oq aconteceu e que eu preciso ver o Victor saio dos meu pensamento com o pessoa entrando na sala .

Voltan: amg que bom que vc tá bem que susto vc nos deu em

Babi: desculpa amg mais eu presico sair daqui eu quero ver o Victor vcs já viram ele ?

Voltan: sim agente já viu ele e vc depois que o médico vim aqui e avisar que tá tudo bem com vc aí vc pode ir ver ele ok

Babi: tá mais então chama o médico logo .

Médico: não precisa já estou aqui

Babi: então doutor oq eu tenho ?

Médico : então dona bárbara vc está xxxxxxx

Continua?

Votem e comentem .

Oq será que a Babi tem ? Palpites?

Vou deixar vcs curiosos.

Talvez tenha EP de madrugada.

Reta final.

O nerd e a popular ( Concluída)Onde histórias criam vida. Descubra agora